Deca minha louca vida é assim...Cap.6

Eu não pensei em nada,simplismente sai correndo em direção a casa do Drigo pois eu precisava tirar esta história a limpo.

Cheguei na frente da casa dele e apertei a campainha frenéticamente,até que a mãe dele atendeu e já foi me perguntando:

-- Oi querida,tudo bem aconteceu alguma coisa,você tá com uma carinha e tanto ? -> Não,não está nada bem,pois eu descobri que o meu melhor amigo que por acaso é o seu filho me ama !!!

-- Sim, o Drigo está é que eu... -> eu não sabia o que dizer estava muito nervosa.

-- Ah,claro pode entrar ele está no quarto dele e você sabe onde fica né . -> Nossa eu acho que estava tremendo até a alma,nunca foi tão demorado o caminho para o quarto dele.

Eu bati na porta algumas vezes, mas ele não ouviu,provavelmente devia estar ouvindo música.

Então abri a porta do quarto bem lentamente e me deparei com ele de costas pra mim, com uma guitarra na mão ,tocando e cantando uma música que dizia assim:

"Eu não sei o quanto eu suportarei, se não tiver você do jeito que quero ter, esse lance de amizade já se foi, o modo que eu te vejo me dói tanto pois temos sentimentos diferentes, me diz o que fazer pra você perceber o que eu quero a dizer ...

refrão; Espero tanto tempo para que você me note e espero mais ainda para que você perceba, o quanto eu te amo menina ..."

Neste momento ele se virou e me viu parada na frente da porta, eu não sabia o que dizer ,pois eu conhecia muito bem um pedaço daquela música que ele fez.

-- Hum...oi Deca, você tá legal ? -> ele tava com cara de preocupadérrimo e aí eu não aguentei e soltei o verbo.

-- Não, eu não to legal por que hoje eu me dei conta que ... -> eu não sabia como dizer aquilo.

-- me dei conta que ... -> ele me incentivou a dizer .

-- o meu melhor amigo me ama !!! -> Me senti aliviada e ao mesmo tempo sem reação.

--ah... então agora você já sabe ... -> E ele começou a se aproximar e tentou me tocar, mas felizmente consegui me afastar um pouquinho, quase nada pois estava na frente da porta, então ele parou na minha frente e continuou a dizer :

-- ... e como agente fica,digo continuamos apenas amigos ou mais que isso ? ->E foi neste momento que ele se aproximou mais ainda e me beijou.

No começo eu até tentei empurrá-lo, mas não adiantou por que o meu corpo não queria se afastar daquele beijo que ao mesmo tempo que era intenso era carinhoso e suave...

Minutos depois já sem folego e com muita mais muita vergonha mesmo eu olhei pra ele com cara de quem quer sair correndo, aí ele se afastou de mim para eu poder sair se quisesse, e disse:

-- Pode ir,só não esqueça que eu te amo,minha menina !

Esta foi deixa que eu precisava para sai correndo, novamente igual a uma louca só que desta vez diretamente para minha casa que nestas horas era bom estar sempre vazia ...

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 27/03/2010
Código do texto: T2161494
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.