All About You | cap 11
-Tom... Ér vamos com calma? ._murmurei ofegante, tom concordou, estávamos indo rápido demais.
-você gosta do Dougie? ._perguntou ele deitando na cama ao meu lado.
-ele é divertido, beija bem, cheira bem é eu gosto dele!
-Hum... Vou ter que concorrer com o dougie! ._disse tom meio pensativo.
-você sabe se eu quero ficar com você? ._perguntei com arqueando as sombrancelhas.
Ele se aproximou de mim com os olhos brilhando e disse.
-se você não quiser, eu faço você querer, afinal... você pertence a mim!
-aé? ._subi em cima dele e o beijei.
-é, você sabe que sempre pertenceu a mim, você me ama! ._revirei os olhos.
-menos tom, não é porque estamos conversando decentemente que eu já estou apaixonada por você! ._ele riu de canto e me beijou, aquela cama era meio pequena pra nos dois, fato.
-Será? Te dou ate essa semana pra você cair de amores por esse loiro lindo aqui!
-Humildade mandou lembranças Tom!
-eu sou humilde ta? ._concordei rindo e o beijei, eu nunca admitiria que estou começando a ficar na dele, sei lá acho que meu orgulho é muito alto.
-Ér... Estou com saudades do meu pai! ._me joguei pro lado e suspirei, tom alisou meu rosto.
-liga pra ele, você chegou aqui e alem de brigar comigo não fez nada de útil! ._dei um cutucão na costela dele.
-besta... Tom eu não vou ficar com você sendo que estou tendo um tre lê lê com o Dougie!
-ué? Termina com ele!
- affê tom, você pensa que é assim? Fácil desse jeito? ._perguntei me sentando na cama com raiva.
-não, eu sei loira, foi malz... Mas é que eu sei lá... É tenso. ._.
-falou, falou e nada disse tom!
Ficamos conversando ate altas horas depois eu expulsei ele do quarto, com muita dó, mas é claro.
Eu preciso falar com o Dougie e urgentemente.
Dia seguinte; *
Acordei cedo e dei de cara com a minha mãe, já vi que seria um péssimo dia.
-que susto mãe... ._ela me encarava séria.
-Você não vai fazer isso Mellina, não comigo e não com o seu pai! ._disse ela
ainda com seu olhar que estava me dando arrepios.
-Mãe eu não estou entendendo!
-você esta ficando com o tom escondida de mim!!! ._merda, merda e merda.
-você estava ouvindo atrás da porta?
-Não seja tola garota, você nem se deu ao luxo de fazer esse tipo de coisa escondido! ._respirei fundo tentando não me irritar com as palavras dele, mas sinceramente? Que se dane.
Porque quando eu precisei de uma mãe ao meu lado pra me ensinar a ser uma garota eu não encontrei ninguém alem do meu pai.
-e se eu estiver? O que você tem haver com isso?
-eu sou sua mãe!! ._dei uma risadinha irônica e disse.
-claro, depois de fugir feito uma condenada la de casa e passar muito tempo longe de mim quer dar uma de mãe?
-Mellina...não começa com isso!
-eu não tenho mãe! ._disse pausadamente, Beth engoliu seco.
– se você quiser me mandar embora o problema é seu, mas pode ter certeza que depois disso você esquece que tem filha.. Aé, você já esqueceu né? Só lembrou agora que sua filha já é quase uma mulher!
Beth me deu um tapa na cara, ela não devia ter feito isso.
Com a mão no rosto eu disse – você acabou de perder sua filha e... Pra sempre!
Sai do quarto correndo e dei de cara com Tom.
-Mellina o que foi? ._perguntou ele me parando em sua frente.
-eu quero ir embora! ._peguei um celular que parecia ser dele e sai pra rua.
Tom veio atrás de mim.
-voce não vai falar o que aconteceu? ._perguntou ele preocupado.
-A Beth ouviu nossa conversa ontem à noite e nos brigamos e ela me bateu!
Disquei os números e graças a deus meu pai atendeu.
-Alô pai? ._meu coração estava acelerado, tom me abraçou por trás, todos que passavam na rua nos encaravam, pois ainda estávamos de pijama.
-Mellina? O que foi filha?
-eu quero ir embora!
-o que aconteceu?
-Pai vem me buscar, não passo mais nenhum minuto aqui!
-Chama a sua mãe!
-PAI EU QUERO IR EMBORA!
-Mellina eu quero saber o que aconteceu, você esta nervosa demais!
-Ótimo então liga no celular dela e conversem! ._desliguei o telefone e abracei o Tom.
-Mellina não vai embora não... Por favor! ._meu coração se acelerou ainda mais, eu tremia tanto que se ele não me segurasse eu cairia, semicerrei meus olhos tentando não chorar, mas não consegui.
-eu não posso ficar aqui tom, você viu... Se ela teve essa reação imagine meu pai?
-Venha aqui tom! Agora! ._berrou Robert, que parecia estar P’ da vida.
Fomos os dois pra sala onde a louca chorava compulsivamente.
-Eu não acredito que você se envolveu com a sua própria irmã! ._disse ele balançando a cabeça em negativa.
-NÃO SOMOS IRMÃOS! ._disse ele sério.
-Não interessa Thomas!
-Ela é a minha filha tom, eu a trouxe pra você conhece-la e não se envolver com ela! ._murmurou Beth ficando ao lado de Robert.
-Beth me desculpe mais você acha que eu planejei isso? ._perguntou tom indignado.
-Eu pensei que podia confiar em você! ._disse beth apontando o dedo na cara dele.
-Eu estou apaixonado pela Mellina! ._respondeu ele, todos entramos em silencio ali.
-COMO VOCÊ ESTA APAIXONADO POR ELA SEU MOLEQUE? VOCÊ NÃO ESTAVA NAMORANDO A MICHELLE?? ._perguntou Robert, quase batendo em tom.
-Ela me traiu, eu-eu não quero falar sobre isso!
-vocês não - não fizeram sexo não né? ._perguntou Beth quase tendo um treco.
-Não, eu sou virgem! ._respondi olhando pro chão.
-Ótimo!
-o que o meu pai disse? ._perguntei encarando ela.
-eu disse a ela a verdade pela minha versão e falei que estava na hora de conversarmos feito duas adultas, não é assim que você quer ser tratada?
A campainha tocou mesmo não estando vestida adequadamente eu fui atender.
-Oi amor! ._cumprimentou dougie, nem percebendo o clima que estava na casa.
-Oi amor, precisamos conversar!
-esta tudo bem Mellina? ._perguntou ele me abraçando.
-não, não esta nada bem! ._dei um selinho nele e me afastei indo em direção ao quarto.
Troquei de roupa rapidamente e desci novamente.
-Aonde você vai? ._perguntou Beth parando no pé da escada.
-Conversar com o Dougie, posso? ._ela deu passagem e eu fui em direção a porta.
Peguei a mão de dougie e saímos, eu mal conseguia respirar.
-o que aconteceu Mellina?
-Dougie, primeiramente eu quero te agradecer por tudo, ficar aqui nesse lugar não teria sido tão bom se eu não tivesse conhecido você!
Ele pareceu confuso com as minhas palavras, engoli seco e continuei.
– eu gosto muito de você dougie, de verdade... Mas eu me apaixonei pelo Tom!
Ele fez o que eu não esperava, ele me abraçou, e, foi o abraço mais sincero que eu já recebi de alguém.
-Eu acho que já sabia Mellina... E eu te entendo! ._dougie me olhou nos olhos e me beijou, o famoso beijo de despedida, quando abri os olhos ele não estava mais lá.
Andava pelas ruas com dificuldade, eu não queria voltar pra casa e ter que ver a cara daquela mulher que se diz minha mãe, a única pessoa que conseguiria me entender morava não ta longe daqui, sim eu ia atrás de Danny.