Nattasha Call - A perdição de La Push | cap 17
POV Leah
-JACOB! ._eu gritava irritada, acreditam que esse cretino esta me pedindo pra cuidar do Billy?
-Leah, por favor!
-MEU, EU TENHO QUE CUIDAR DO MEU IRMÃO, CUIDAR DO QUIL!
-CARAMBA, EU TO INDO ATRAS DA NATTASHA!
-EU SEI SEU IDIOTA, MAS... Argh liga pra Rachel ou pra Rebeca!
- aff, então pelo menos isso você vai ter que fazer por mim!
-O que? ._Já disse que tenho medo dos pedidos do Jacob?
Cadê aquele inútil do meu namorado?
-Ir comigo pra Nova York! ._to falando... o que foi que ele disse???
-QUE?
-Leah, agente pode fazer uma surpresa pra ela pow!
-Já se perguntou se ela quer essa surpresa Jacob?
Lá vou eu plantando a semente da duvida nele '~' Eu sou tão cruel as vezes.
- Ér, claro que quer!
-Olha, eu tenho que falar com o Quil, aquele ameba imprestável!
-Ok, eu descobri que ela vai fazer um desfile importante, eu tive uma idéia legal, espero que de certo!
-Ai Deus.
POV Nattasha.
Estou cansada, mas feliz.
Vou fazer um bom desfile, em um bom lugar.
AAH que droga eu não to feliz PORRA nenhuma!
Sinto falta do Jacob, da Leah, do Embry, do seth e do quil!
Sinto-me tão sozinha aqui.
Eu poderia ligar pra qualquer amigo e sair, mas sei lá...
Será que eu to no clima pra isso?
Argh, o melhor é eu aquietar meu facho e dormir.
POV Jacob.
É, bem...
A Leah reclamou, reclamou, mas acabou aceitando a minha idéia, eu já sabia o que fazer, Quil [que parece que teve um imprinting com a Leah, pois desgruda dela nem de brincadeira] também ia com agente.
Consegui fazer Sue cuidar do meu pai até que Rachel voltasse pra La Push.
Iríamos pegar estrada às 07h00min, Nattasha desfilaria as 08h00min da noite, do dia seguinte.
-Leah, você guardou a sua blusa ae? Vai estar muito frio à noite! ._ouvi Quil dizer, não consegui evitar um riso, esses dois um casal, era algo improvável pra mim.
Ora, o que eu estou dizendo??
Seth estava meio que distante, não falava mais comigo, eu sabia o motivo, ele tinha medo de conversar comigo sobre a Renesmee, eu não me importava, com tanto que ele fosse feliz, eu não ligava.
Renesmee tentou fazer Edward brigar comigo, mas aquele sanguessuga só faltou quicar de felicidade quando descobriu que eu não estava mais namorando sua filha.
Bella que não ficou feliz, mas paciência.
-Jacob, invés de ficar pensando na perdição você já fez suas malas? ._perguntou Leah, vindo pra sala.
-Sim, eu fiz ontem de manhã, mas eu não vou levá-las!
-Por quê? ._Quil deu um sorriso de canto, eu já tinha contado pra ele que pretendia ficar em nova york com a Nattasha... E pra sempre!
-Ah Leah, você vai saber! ._ela fez uma cara tipo “eu tenho medo do que você possa estar aprontando”.
Eu contava as horas, ansioso, finalmente eu veria a minha princesa, a minha perdição.
Alguém bateu na porta e Leah mandou entrar, pra minha surpresa era Embry.
-Podes crer que eu também to nessa! ._disse ele, Leah sorriu, e por incrível que pareça, eu também.
~
Dia seguinte - POV Nattasha.
Eu tive um sonho estranho, era mais ou menos assim, eu estava desfilando, toda feliz, quando eu via a Leah, Embry e o Quil na platéia me aplaudindo e tudo.
Ai eu olhava pra trás e... e...
Eu acordei :s
Frustrante, eu sei.
Bem, eu prefiro nem olhar no meu celular pra ver as mensagens do chato do Reynolds, eu quero que ele vá à merda, cara chato.
Tomei um banho delicioso, perfeito, ta ok, não foi tão perfeito, mas deu pra relaxar.
Assim que sai, Pedi um café da manhã daqueles, eu sou modelo, mas não fui e nem quero ser anoréxica.
Depois segui pro aonde seria o desfile.
POV Jacob.
Eu nunca tinha vindo à Nova York, lugarzinho maneiro esse, agora eu entendia o porquê da Nattasha ser tão, tão... ér, provocante, olha as roupas dessas mulheres?
Leah esta de boca aberta e Embry esta adorando a tudo isso.
-Jake, você sabe onde fica a agencia? ._perguntou Quil.
-Sei, não estamos longe, mas isso ainda não é o problema...
-respondi, Leah arqueou a sobrancelha e Embry perguntou:
-Qual seria?
-Eu tive a idéia de invadir o Desfile e fazer uma homenagem a Nattasha, mas...
-HAHAHAHA, eu duvido deixarem você entrar Jake! ._leah é sempre tão otimista, eu fico besta com a compreensão dela.
-Obrigado Leah, sua compreensão sempre me surpreende, mas eu vou dar um jeito, e vocês tem que ficarem na Platéia!
-você quis dizer com os convidados?
-Tanto faz Embry, o importante é entrarmos lá!
-OK, se eu disser que isso é loucura vão dizer que estou sendo pessimista, mas vamos lá...! ._murmurou Leah, enquanto continuávamos andando.
POV Nattasha.
Eu estava na terceira troca de roupas, algumas meninas vieram falar comigo, eu apenas sorria e respondia com poucas palavras.
Eu estava com uma sensação estranha, não sabia distinguir se era boa ou ruim.
-Ei diva o que você tem? ._ouvi uma voz conhecida perguntar.
Apenas me levantei e o abracei, Bê era o meu melhor amigo, um dos poucos que eu ainda podia confiar.
-Eu não sei... Às vezes eu me pergunto se realmente foi certo ter voltado pra cá! ._Benê sorriu e pegou um banquinho pra sentar ao meu lado.
-Você acha que valeu a pena?
-Eu não sei Bê... Eu sinto saudades dos meus amigos, do Jake...
-Jake? ._repetiu ele, eu assenti.
-É meu “namorado”... ._benê arqueou a sobrancelha com as aspas que eu fiz com o dedo.
-Você tem que me contar sobre ele Natty, você é muito má, não me atualizou dos últimos assuntos! ._rindo, eu comecei a contar sobre a minha vida em La Push.
POV Jacob – Algumas horas depois...
Ao pararmos em frente a um enorme prédio escrito “SKARLINE” eu meio que tremi.
Leah passou em nossa frente e foi até a recepção do lugar, ela se sente coitada.
Quil pensou em segui-la, mas ele sabe a namorada que tem e preferiu deixa-la ir só.
•••
Leah ficou pelo menos meia hora tentando fazer agente dar um jeito de a agente entrar no desfile, mas ela conseguiu.
-Ele disse que só dá pra dois entrarem, então vai o Jake e o Embry! ._explicou ela, Embry arregalou os olhos.
-Porque eu? Vai tu!
-AAAH me poupe seu tonto, não desfilo nem que me paguem!
-Aff, o ignore Leah, continua! ._pedi, ela assentiu e explicou cada passo de como iríamos entrar no desfile.
Não gostei muito da História de ter que desfilar, mas ok, pela Nattasha vale a pena.