Nattasha Call - A perdição de La Push | Cap 16

POV Nattasha.

Ao chegar à Nova York, eu percebi duas coisas.

Primeiro: Eu e Jake estávamos separados.

[Isso é bem obvio eu sei, mas, por favor, não interrompam minha linha de raciocínio]

Segundo: Eu estou de viagem pra Nova York, voltando a minha vida de sempre, deixando todos para trás.

[Leah chorou demais na despedida, Jacob bem... ele não foi, o que realmente era de se esperar, ele é bem previsível]

Flash Back On*

“Nattasha, você quer conversar comigo?”

Eu assenti, claro que conversar com Embry seria bom, o que ele não fez de bom pra ficar comigo, ele faz de bom ouvindo meus desabafos.

-Eu terei que voltar pra Nova York...

Embry não sorriu, não comemorou, ficou pensativo.

-E Jacob não quer que você vá? ._ele perguntou e eu assenti.

-É, e eu quero que ele vá comigo, mas ele tem que cuidar do Billy!

-Eu imaginava que isso fosse acontecer, olha Nattasha, quando agente era criança, eu costumava te aconselhar bastante, agora que somos adultos, isso não vai mudar.

[N/a: Momento Embry o Maduro *-*]

Você estava totalmente ciente de que quando veio pra cá me visitar estava deixando tudo o que você sempre quis. Aqui nós nos envolvemos, mas eu sou um fraco e nunca mereci você, ai você e o Jake ficaram e tudo mais, você começou a se envolver..

-Embry. ._eu o interrompi. -Você esta resumindo a minha historia aqui ou esta me dando um conselho?

-Shiu, me deixa continuar. –aan... ok, você me interrompeu e eu até perdi a linha de raciocínio... .-embry sorriu. – Nattasha, eu sinceramente não consigo te ver sendo dona de casa, daquelas que cuidam dos filhos etc e talz e cozinhar? Meu deus do céu, você é um terror na cozinha Natty...

-Eu também não consigo me ver assim Embry, claro que eu esperava que fosse haver um certo impasse entre mim e Jake, porem não custava sonhar que ele iria comigo pra Nova York sem problemas...

Embry assentiu e disse.

-Se ele te ama como sempre diz amar, pode ter certeza que nem a distancia vai separar vocês dois!

-Eu tenho medo Embry... Medo de deixar ele aqui e ele voltar com aquela nojentinha!

-Quem? Renesmee? Não se preocupe, Seth anda ocupando muito o tempo dela!

Embry sorriu e eu sorri também, era fácil falar com ele.

[n/a: Flash back’s só pra vocês saberem como foi a despedida dela e talz]

Flash Back Off*

Entrei no meu apartamento, ele continuava do mesmo jeitinho, bem cuidado, simples, do jeito que eu gostava.

Eu queria chorar, mais desde pequena aprendi que grandes garotas não choram.

Apertei a caixa de mensagens, tinha varias...

“Nattasha, o que aconteceu com você amiga? Saiba que estou com muitas saudades, quando voltar daquele fim de mundo que você chama de lugar, me liga beijos, Mary”.

Mary também é modelo, tem 23 anos, mas tem o jeito e alma de uma criança, minha melhor amiga aqui em Nova York.

“DIIIVAAA, EU ESTOU MORRENDO DE SAUDADEES DE VOCÊ AMAADA, OLHA QUANDO VOCÊ PISAR AQUI EM NEW YORK PASSE AQUI NA SUA SEGUNDA CASA OK? QUERO VER SE VOCÊ CUIDOU DO SEU CABELO DIREITINHO, BEIJINHO DO BÊ”.

Benê é meu cabeleireiro e um grande amigo, desde que comecei a trabalhar como modelo ele cuida do meu cabelo, é um amor de pessoa.

“Nattasha, eu sei que quando você voltar pra cá eu já estarei longe, mas quero te deixar uma mensagem... Garota, eu sempre irei te amar, por tudo o que você me fez e por tudo que você é, adeus, Ryan”.

Ryan... Nós podíamos até ter dado certo se não fosse pelo simples fato de que quando ele me conheceu, eu não queria relacionamento sério com ninguém.

“Ai droga... Eu nem sei pra que estou mandando essa mensagem, ta, ta não me mate perdição, eu estou tão nervosa sabe? Agora que você voltou pra nova york, La push perdeu a graça, Ai Natty, eu chorei tanto depois que você se foi e até briguei com o Jacob por ele ter sido tão idiota de ter te deixado, tudo bem que o Billy precisa dele, mas caramba, a Rachel não pode dar uma forçinha não?

Aah, eu sei que você nem deve ter chegado em casa ainda, mas quero que saiba que eu te amo viu sua doida e sinto sua falta por demais, você é minha melhor amiga Nattasha...

Obs: eu to namorando com o Quil, pode gritar agora.

Beijos, Leah.”

Limpei as lagrimas que insistiam em cair, eu também sentiria muito a falta dela.

“Nattasha, assim que você chegar em casa por favor, passe na agencia, queremos conversar com você.”

Richard ¬¬

Esse homem é um saco, mas fazer o que, vou lá...

POV Jacob

[N/a: Adoro esse momento Remember das minhas fics *-*]

Eu odeio lembranças, sabe por quê?

Elas me invadem, sem o mínimo senso de privacidade. Aquelas que eu esperava nunca mais encontrar, aquelas que eu mais temia, aquelas insuportáveis... E também suportáveis, como as lembranças que tenho da Nattasha.

Todas entram em minha mente em questão de segundos, mas depois se instalam, não saem nunca mais, se prendem e só me resta lamentar, conviver com aquilo que eu não queria, que eu não suporto e que também não consigo viver sem.

[N/a: é um poema ou reflexão sobre Lembranças que eu tirei de um Blog, que pertence a Sophia, eu só misturei algumas palavras, mas o crédito é todo dela]

Eu podia ter mandando tudo e todos à merda e ido viver a minha historia de amor com a Nattasha, afinal ela me chamou pra ir morar com ela em Nova York.

A Primeira vez que vi a Nattasha eu tive as piores impressões dela, uma criança chata, briguenta e sonhadora.

Diferente do pessoal de La Push, ela sempre sonhou com a fama, com a Popularidade, Nattasha sempre quis o melhor que o mundo pudesse lhe dar.

E ela de fato, merecia.

Ainda éramos crianças quando Nattasha se “declarou” pra mim, naquela época eu não ia querer uma menina que era conhecida como “Maria macho”, acho que isso foi a pior besteira que fiz, pois ela espalhou pra La Push inteira que eu era Gay.

Tive que arrumar uma namorada pra abafar isso.

Pouco tempo depois eu soube que ela tinha fugido, com doze anos pra Nova York, ninguém imaginava que uma garota daquela idade daria certo em uma cidade tão grande, mas estamos falando da garota mais determinada que já eu conheci em toda a minha vida.

E ela conseguiu, com muita vontade, tudo o que queria.

Quando soube que ela tinha voltado, eu primeiramente me fiz de indiferente, mas assim como todos os homens, eu fiquei animado demais, mesmo namorando com Renesmee.

A vida como sempre me dando varias rasteiras...

-Jacob posso entrar? ._a porta da sala se abriu e Embry entrou, eu me sentei no sofá.

-O que você quer? ._perguntei, não estava irritado e nem nada, mas era só pra não perder o velho costume.

-Que você deixe de ser besta e vá atrás da minha prima, Nattasha esta sofrendo Jake!

-Hum... E quem vai cuidar do meu pai? Você?

-Rachel não terminou a faculdade? ._eu revirei os olhos, duvido muito que ela vá deixar de viver sua vida pra terminar a faculdade, isso só sobrou pro burro de carga.

-Embry, minha irmã terminou sim, mas ela não vira pra cá...

-Que coisa não? Todo mundo vivendo suas vidas e pra você sobrou cuidar do pai!

-Olha Embry..

-Cara! Eu sei que nossa amizade não é mais a mesma e eu não tenho direito nenhum de pedir o que eu estou pedindo, mas cara vai viver a sua vida, você já tem 22 anos cara!

Eu não respondi, apenas me levantei e fui atrás da pessoa que mais poderia me ajudar nesse momento.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 26/03/2010
Código do texto: T2160572
Classificação de conteúdo: seguro