Fic Twilight >>> Tinha que ser você. Capítulo 9.

Capítulo Nove. – Festinha pra lá de ousada.

“E aí diário? Espero que esteja tudo bem com você, porque eu não vou perguntar. Já tenho coisas demais na cabeça pra ficar pensando no bem estar de um diário, concorda? (como se um diário se sentisse bem)...

Bom, a minha vida tá uma droga. (Como se isso fosse novidade);

Todos me olhando como se eu fosse uma piranha e me perguntando sobre, o Jacob... Sério diário, hoje a noite eu vou ter uma boa conversa com esse garoto, cachorro imundo, para ele aprender a não se meter com uma Hale.

Até O Jasper (meu irmão ~~), foi tirar satisfação com ele.

COMO TODO MUNDO PODE ACREDITAR NISSO?

Cara, que merda!!!!!!

Eu ODEIO ele. ODEIO. Não AMO. ODEIO. E esse ódio está redobrado e virando a cada dia mais e mais ódio.

A gente se beijou, mais, e daí? Foi ELE (deixando isso bem registrado), que me AGARROU. Aquela versão imaginaria dele não aconteceria nunca!!

Você não vai acreditar no que ele fez diário. Não vai.

Isabella Swan, a pegadora do momento, não pode ver que eu coloquei um olho em qualquer garoto que ela vai e joga aquele charme tosco irresistível. (Tenho que admitir, ela é APARENTEMENTE muito fofa).E eles ainda caem!! Qual é? O que ela tem que eu não tenho?

Bom, que seja. Eu não to falando que eu estava (prestem bem atenção no tempo verbal) gostando do Jacob. Mas, PQP, é muita mancada, depois de dois segundos, em que eu nem tinha conseguido respirar ainda depois de tudo que aconteceu, e esse garoto já tava enfiando a língua na boca dela...E NA FRENTE DO ED!!

Sério, diário. Eu nunca senti tanta raiva assim. Quando o Edward me contou eu me controlei pra não sair procurando o Jacob e metendo um bom tabefe na cara dele.

Ele merecia.

Qual o problema? Dois minutos depois de me agarrar daquele jeito, ele joga o mesmo joguinho de conquista pra cima da Bella?

INJUSTIÇA.

Sei lá. Isso não é ciúmes. É ódio. Ódio mesmo.

Quando eu via a Bella com o Edward, eu não ficava tão irritada como eu fiquei.

Caralh#, eu fiquei me sentindo um lixo. Uma coisa que você usa e joga fora. Como se eu tivesse prazo de validade.

Mas pelo menos, o MEU AMIGO fofo, vai me ajudar a me vingar desses dois. Ou melhor só do Jacob, depois eu vejo o que faço com a Bella.

Quer dizer, ela é minha amiga. HUIASHAIUSHAIUSH’ Não a Bella não é minha amiga. Mas, também não somos rivais. Apenas nos confrontamos silenciosamente. E eu não tava pensando em mudar isso.

O Edward aprova desse jeito.

De qualquer jeito hoje eu e o Ed, vamos nos vingar do idiota do Jacob. De que forma? SEI LÁ.

O Ed tá muito put# por ele ter beijado a Bella. Mas eu também estou. Esse garoto vai me pagar.

Ele vai ver no que dar mexer com uma Hale e com um Cullen. Vai ver.

Rose.”

**

Dez da noite no alojamento feminino...

-Rose...Você...Tá...Divina. – Falou Alice, meio pausadamente, quando viu a loura emergir do banheiro do alojamento feminino que elas ocupavam, usando um vestido tomara que caia inteiramente preto. Uma bolsinha de contas, e um salto alto dourado. Com os cabelos em um jeito liso, com as pontas enroladas, maquiagem suave quase natural, e um sorriso nos lábios.

-Eu sabia que eu iria precisar daquele secador especial. – Falou a loura. – Se eu pudesse até traria um gerador pra cá...

-ISHAUSHAUISHAIU...Meel deus *-*, Rose você tá Perfeita. – Falou, Alice, vestindo um longo vestido azul escuro.

-Brigada, Lice, você também tá linda. – Disse a loura dando uma piscadela, e arrumando uma madeixa do cabelo louro no espelho.

-Vai arrasar na festinha. – Disse a morena, delirante.

-A Bell’s já foi? – Perguntou a loura com uma falsa sutileza e arrogância no tom de voz.

-Ahnnn... Já.. – Falou, Alice pensativa. – Hm, ela também tava bonita. – Suspirou a morena.

-Hmm...Sério? – Perguntou Rosalie com falso interesse. – Bom pra ela né.

-éah...O meu mano veio buscar ela...E...E.. perguntou de você!!! – Exclamou a morena empolgada.

(N/A: pra quem não se lembra, o Ed e irmão da Alice, a Rosalie do Jazz).

-SÉRRRIOOOO? Na Frente da Bella? Que horas? Como ele tava? O que ele perguntou? – Questionou a loura desesperada, paralisando o processo de passar batom vermelho nos lábios que ela havia iniciado a poucos segundos.

-Calma, Rosalie. – Falou Alice com os olhos dourados arregalados.

-Hm...tá... – Falou. Fazendo cara de por-favor-conta-aê.

-Foi na frente da Bella. E essa pergunta foi muito esquisita....!! – Falou Lice olhando com cara de desconfiada. – Foi à uma meia hora atrás e...Ele tava sei lá, você quer que eu repare no estado físico do meu próprio irmão???!!!...Hmm...ele não tava feio, eu acho...E...Ele perguntou...Se você ia. – Falou Alice muito pensativa.

-Ahh. Tá...e o que você respondeu?? – Perguntou a garota curiosa.

-Que sim, lógico.- Falou Alice.

-Ahh...Que bom. – Exclamou Rosalie aliviada.

-ótimo, agora vamos, Rose. Senão quando a gente chegar a festa já vai ter acabado.

-AHHAAAAAAAMMM...To indo, Lice. – Falou Rose, enquanto a morena já a puxava pelo braço.

As duas saíram saltitando pela porta do dormitório, bonitas e chamativas. Garotas dignas de uns belos aplausos. Riam de alguma coisa banal, e nada parecia as perturbar, com seus passos lentos e tímidos. Atravessaram boa parte do acampamento com seus sapatos altos, e então as duas garotas ficaram meio que chocadas quando aquela muvuca em frente de um salão, irrompeu a conversa de ambas.

-Uauuu... – Falou a loira. – É grande o salão néah? Quanta gente veio...

-Das outras noites tava mais vazio... – Falou Alice com um suspiro encantador.

-Então você andou curtindo as noitadas também e nem me avisou? – Perguntou Rose com cara de brava.

-Eu não queria causar problemas ao seu bom humor de acampamento férias. – Falou a morena sorrindo. – Achei que você ia acabar explodindo de tanta felicidade. – Ironizou.

-É, agora eu melhorei. – Admitiu a garota.

-Pois é...Depois daquele seu beijo com o Jake as coisas mudaram literalmente e...

-SHIIU, ALICE!!Isso não teve nada haver com o meu humor tá? Foi um acontecimento horrível e eu to me sentindo um lixo por isso. – revelou a loira com uma expressão de ódio.

-Por que? O Jacob é o maior gatinho...Muitas minas tão afim dele... – Exclamou a morena.

-É,mas nem por isso deixa de ser um garoto idiota, convencido e prepotente. Agora, vamos esquecer isso, Lice. – Disse a loira se livrando as explicações. – Eu quero curtir essa festa. – Proferiu com um sorriso de canto de lábio e adentrou o local com Alice.

Os olhos de Rosalie percorreram todo ambiente, ansiosos. Parecia ser a festa mais animada que já tinha ido. Gente pulando, com roupas curta, e uma música muito alto, bombando o salão todo.

Rosalie pegou seu Black Berry.Mas não entrou no MSN. Apenas mandou uma mensagem de texto.

“Edward. Eu to aqui. Tá de pé o nosso plano? Rosalie”

Alice também parecia um tanto admirada com a festa.

-Meu irmão tá na parte de cima, Lice. – Falou a loura revirando os olhos, Alice soltou pulinhos de alegria e foi até lá.

Ela recebeu outra mensagem.

“Onde você tá?”

Leu, e em seguida começou a digitar:

”Na entrada. Vem com a Bella. Eu to vendo o desgraçado. Fica a uns dez metros da gente. Vou falar com ele.”

“OK.”

Rosalie, estava vendo mesmo a figura do garoto Moreno e convencido, ele estava ao lado de uma bancada de bebidas. A loura começou a andar com seu salto. E alguns garotos da FHS paravam para olhar um pouco. Ela estava perfeita. Chegou na bancada. Jake estava lançando seu charme irresistível numa oferecida qualquer. Aquilo só serviu para deixar a garota com mais raiva.

- O que vai querer beber moça? – Perguntou o barman.

-Dá um drink qualquer aí, fio. Contanto que seja bebestível. – Falou Rose bem alto e com indiferença. Jacob que estava à uns 50 centímetros de onde a loura estava( contando com o espaço ocupado pela garota que babava por ele), reconheceu de exatidão o timbre rouco da loura.

-Ahhaam... Dispensada, Carol. – Falou Jake com um sorriso convencido, a morena oferecida que estava ao lado dele fez um biquinho e foi embora dali. Só ficaram Jake e Rose. Ela fingia que não estava o vendo, enquanto recebia um drink, e tomava aos golinhos. Estava tocando Just Dance. Enfim deu uma golada total e engoliu tudo.

-Eu sei que você sabe que eu to aqui. – Falou o moreno se aproximando com uma expressão sarcástica.

-Hmmm...Ouço vozes, mas não vejo ninguéeeeeem. – Ironizou a loura olhando para os lados.

-Você tá bonita hoje...- Falou ele com um sorriso convencido. Ela revirou os olhos.

-Você..É mesmo...UM tapado. – Falou olhando para ele com desgosto...

-Eu só to dizendo a verdade... –Proferiu com cara de inocente.

-IDIOTA!ESTÚPIDO!ARROGANTE! RÍDICULO!!!! – Gritou Rose descontrolada.

-HUAIHSAIUSH’, QUAL é o seu problema, loura? – Perguntou Jake com jeito de desentendido.

-Você sabe muito bem qual é o problema!! Muito bemm...Porque você é ELE. – Dramatizou a loura.

-Hmm...Acho que não, heim, Loura? – Zombou Jake. – Porque eu tenh certeza que você não pensou isso há uns dias atrás... – Disse Jake, poeticamente. A garota sentiu sua veia pulsar. Queria dar um tapa nele no mesmo momento.

Ela pediu outro drink, para descontrair.

-É, acho que eu devia ta tendo uma overdose a caminho do hospital..- Ridicularizou Rosalie, nervosa. – Sabe o que eu não entendo, Jacob...? Por que VOCÊ fez isso? – Contestou a loura com um olhar ameaçador.

-Eu não fiz nada. – Disse. – É algo que está em mim. Sabe, loura, quando se é irresistível desse jeito, é normal saber que todas te veneram, e eu sei que você nunca teve uma chance de manifestar esse amor platônico que você sente por mim e eu resolvi dar um empurrãozi...

-Cala a sua boca, Jake. – Falou Rosalie, séria. – Você sempre me decepciona. Sabe, eu cheguei a achar que você tinha sentimentos. Ou um pouco de moral. Mas sabe....você sempre me decepciona...Não da mesmo pra acreditar que depois de você fazer isso comigo, foi direto para aquela...aquela...aquela...

-Eu gosto de você, Rose. Mas, eu sou assim.

Ela riu.

-Ah, gosta, gosta mesmo é de enfiar a língua na boca da Bella...

-Ciúmes??

-NÃO. – Disse grossa. – Não tem porque... – Falou ela com o olhar vago, desviou para entrada, há uns 10 metros dela estava Edward e Bella conversando animadamente. – Sabe, eu acho que o seu sonho foi realizado Jake.... – Proferiu a garota, delirante, as doses da bebida pareciam ter feito algum efeito. Rosalie estava pensando em dar uma de louca.

Pediu seu último drink.

-Sonho?

-A Bella finalmente pode cair aos seus braços. Sem ter um Edward para atrapalahar. – Revelou a loura com um jeito sedutor.O garoto fez cara de “hã”. Se aproximou do ouvido dele e sussurrou com uma voz arrepiadora:

“Observe”.

E dito isso a loura virou o copo da bebida na boca.

A loura foi andando com todo charme possível com seu vestido tomara que caia, estava indo na direção de Edward e Bella que se olhavam apaixonadamente. Quando a loura entrou no meio dos dois.

-Dá licença baixinha...- Falou ela dirigindo-se a Bella. Empurrou a morena, que estava por sinal muito bonita com seu vestido branco, para longe de Edward e depois de falar isso, a loura, em um ato de loucura, agarrou Edward pelo pescoço, beijando-o de forma quase que agressiva, na frente de Jacob, Bella e toda a FHS.

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 24/03/2010
Reeditado em 19/05/2010
Código do texto: T2156428
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.