Nattasha Call - a perdição de la push |cap 15
Tive que esperar Jake se arrumar, tomar café, pra depois eu poder falar com ele, acho que ele já imaginava o assunto, por isso esta tentando me enrolar.
-Jake... Então? Posso falar agora ou você vai inventar de comer mais alguma coisa?
Ele balançou a cabeça em negativa, eu respirei fundo e continuei. –Bem, eu odeio enrolações então vou direto ao ponto, ontem eu recebi uma ligação de uma agencia de modas, Leah que atendeu, não sei como eles conseguiram meu numero... Eu ainda não retornei a ligação, pois eu queria te falar primeiro, pra juntos podermos tomar uma decisão!
-Que decisão? Nattasha, você nem aceitou meu pedido de namoro! ._eu revirei os olhos e bufei, ainda esse assunto, caraca!
-Jake, eu vou namorar, casar e consequentemente ter filhos com você, agora, por favor, eu quero saber se você moraria comigo em Nova York, antes de você me interromper com sua mania de sempre querer argumentar, eu digo... Eu por mais que esteja adorando viver aqui com você, Leah, Seth e até mesmo meu primo que não da às caras, eu ainda tenho uma vida em Nova York!
Ele suspirou, baixou a cabeça, pensativo.
-Jake, eu não quero te obrigar a nada, você é livre, eu irei entender se você quiser ficar...
-Eu preciso, não por mim e sim pelo Billy, minhas irmãs não moram mais aqui... Ele não pode ficar sozinho! ._eu assenti, e me levantei da cadeira, Jacob segurou meu pulso.
-Eu tenho que ir... ._baixei a cabeça, tentando esconder a ardência em meus olhos.
-Nattasha, desiste de tudo, fica comigo! ._eu o encarei e chorei, pra que ficar segurando?
-Viver aqui? Sendo a sua mulherzinha feliz, que cozinha todo dia, que cuida da casa e do Jardim? Não Jake, isso não é pra mim, isso não sou EU!
Ele soltou meu braço e disse:
-Então é o nosso fim! ._eu assenti e sai correndo dali.
Tive a impressão de ter visto Embry parando na porta, mas deve ter sido uma mera ilusão.
Eu ia sofrer vivendo sem o Jake, mais eu não posso largar o que eu demorei tanto pra construir.
•••
“Ok Rey, eu sei, assim que eu chegar à Nova York eu irei te encontrar direto na agencia, ok, ok!”
Reynold é capaz de estressar qualquer um quando quer, seu perfeccionismo é irritante.
Nem Leah e nem seth estavam em casa, aproveitei e fui guardar minhas roupas.
Parece que foi ontem que cheguei aqui...
Parece que foi ontem que achei que estava apaixonada pelo Embry...
Alguém bateu a porta, pensei que fosse a Leah, mas era o...
-Embry? ._ele sorriu e naquele momento eu esqueci de todos os meus problemas, nos abraçamos e eu chorei mais ainda.
-Nattasha, desculpa, eu fui fraco, eu fui um idiota, me perdoa, por favor! ._ao encará-lo vi que ele também chorava, beijei seu rosto e sua testa, eu não queria brigar, isso era o que eu menos queria.
-Claro que eu te perdôo embry!
Ele sorriu e em silencio me ajudou a guardar minhas coisas, agora eu tinha certeza, ele realmente estava lá na porta da casa do Jake.
Ao terminar de guardar minhas coisas, fomos até a sala.
-Nattasha, você quer conversar comigo? ._perguntou ele, eu assenti, eu precisava desabafar com alguém.