Nattasha Call - A Perdição de La Push cap 14

POV Leah

Eu sabia que estava sentindo algo pelo tapado do Quil, mais sei lá... era esquisito ficar com ele, eu sei que quando o beijei não foi nada estranho.

O que a bebida não faz.

Nattasha estava dormindo, tadinha da minha amiga, sempre tão confusa.

Ouvi o barulho irritante de o telefone tocar e atendi.

-Alô?

-Alo, quem ta falando? ._perguntei.

-É da casa da Leah Clearwater?

-Não é da casa da Madonna! ._aff, liga na minha casa e pergunta quem é? É o cumulo da idiotice.

-Muito engraçada a senhorita, provavelmente deve trabalhar em um circo.

Circo?

-Ora seu...!

-Senhorita eu sei que é amiga de Nattasha Marylin Call, posso falar com ela?

-Ela esta dormindo!

-Ok anote o meu numero, eu sou da agencia de moda Skarline, vi o ultimo trabalho fotográfico dela e preciso entrar em contato com ela urgentemente!

-Ta, passo numero! ._peguei uma caneta e anotei na mão, o cara que tinha a voz meio grossa passou o numero.

-Anotou?

-Sim.

-Ótimo, diga a ela que me chamo Richard Reynolds.

-Ta ta. ._desliguei o telefone e fiquei encarando aquele numero, depois peguei um caderno, anotei o numero nele e fui dormir.

Nattasha era modelo, não consigo entender por qual motivo desistiu de tudo e veio morar aqui.

(...)

Dia seguinte – POV Nattasha.

Acordei me espreguiçando gostosamente, me levantei e fui pra sala, me sentei no sofá e peguei um caderninho que estava em cima da mesinha de telefone.

“Natty, um carinha de nome engraçado te ligou ontem a noite, era Richard alguma coisa nem lembro direito, disse pra você retornar a ligação.”

Embaixo estava o numero, eu não precisava exatamente vê-lo pra saber quem era Richard Reynolds dono de uma das agencias de modelo mais famosas de Nova York.

E ele queria falar comigo.

Um sorriso brotou em meus lábios.

Leah acordou, seus cabelos pareciam uma Juba de Leão, eu ri.

-Olha eu sei que meu cabelo esta engraçado, mas eu nem ligo. ._ela deu de ombros e se sentou ao meu lado. –Já viu o recado né? E ai o que você decidiu?

Eu suspirei, por mais feliz que eu estivesse, eu ainda tinha que resolver minhas pendências com o Jacob.

-Eu não sei, vou ligar mais tarde! ._ela assentiu e disse.

-Vou falar com o Quil hoje.

-Sério? ._perguntei empolgada, Leah revirou os olhos.

-É, sei que “talvez” eu esteja fazendo uma grandessíssima besteira, mas...

-é nada... Mas me diz uma coisa... Cadê o Seth?

-Ta dormindo, ele chegou mó tarde, devia estar chorando as pitangas por causa da renesmee ¬¬

-Larga a mão de ser ruim Leah!

-Ei, aproveita que ta cedo e vai ver o Jake, aposto que ela ta acordado mexendo naquelas latas velhas! ._me levantei e fui ao meu quarto colocar uma roupa, Baby look, calça Jeans e Tênis, nada muito extravagante.

-Boa sorte perdição! ._provocou Leah, enquanto eu passava pela sala indo em direção a porta, mostrei a língua pra ela.

Eu amava o Jacob, isso eu não preciso pensar duas vezes pra responder, mas eu também amava minha profissão, mesmo não sendo tão famosa eu gostava do que eu fazia.

Será que é tão difícil assim poder juntar os dois??

Chegando a casa dos Black, Billy estava na varanda fumando um cigarro descontraidamente.

-Bom dia Billy! ._cumprimentei, ele sorriu e disse.

-Bom dia Nattasha, veio ver o Jake? ._eu assenti e senti meu rosto corar.

Entrei na casa e vi que era bem simples, apenas dois homens, não precisava ter frescura.

O quarto eu sabia onde era, entrei e vi Jake dormir feito uma criança.

Ajoelhei-me perto dele e beijei seu rosto, bochecha, nariz, boca, ele sorriu e quando eu afastei um pouco a cabeça ele me beijou com voracidade.

-Isso que eu digo de acordar bem... ._murmurou ele, em seu tom brincalhão de sempre.

-Bom dia amor... ._sussurrei em seu ouvido, ele tremeu.

-Belo dia eu diria, mas então o que traz a perdição a minha humilde casa? ._perguntou Jake, eu estava deitada em cima dele, meio perigoso.

-Alem de eu vir ver meu namorado lindo? Bem, precisamos conversar Jake e vai ser uma conversa bem séria.

_________________________________________________________

Desculpem a demora pra postar D:

Nattasha Call já esta finalizada no outro site ;D

Meu orkut - tamiris.vitoria@yahoo.com.br

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 24/03/2010
Código do texto: T2155698
Classificação de conteúdo: seguro