Nattasha Call - a perdição de la push cap 13
Quando Jacob, aquele desalmado, apareceu com a minha blusa eu quase o xinguei.
-Sério, se aquelas piriguetizinhas ficarem me ameaçando eu sinceramente não sei o que irei fazer! ._falei, Jake franziu o cenho e perguntou.
-Quem? Kim e Nessie? ._eu assenti, e ele revirou os olhos.
-Não ligue pra elas Natty, é isso que elas querem... querem te irritar.
-Elas estão conseguindo. ._ficamos andando sem rumo, Jake me abraçava e me confortava com seu calor e bota calor nisso.
-Nattasha, você namoraria comigo? ._era esse tipo de pergunta que eu evitava ouvir.
Namoro.
Compromisso.
-Eu não sei Jacob. ._fiquei em silencio, Jake disse:
-Nattasha, se agente nunca ter algo sério eu sinceramente não sei o que pensar dos seus sentimentos por mim.
-Jacob... Eu - eu... É questão disso, eu sei o que eu sinto por você, mas eu não sei se quero um relacionamento.
-E eu não quero viver pra sempre ficando com você, às vezes eu penso que você ainda gosta do Embry!
-Claro que não. ._ele suspirou e me abraçou novamente.
-Então... Eu odeio ter que colocar as pessoas contra a parede, mas decida o que você quer Nattasha, eu vou estar a sua espera... Sempre!
Ficamos abraçadinhos naquele climinha romântico, a noite eu voltei pra casa da Leah, Quil estava lá.
-Oi gente. ._cumprimentei sentando no sofá.
-Oi Tasha. ._cumprimentou Leah, mal-humorada.
-Eai Natty? Sabe eu to aqui tentando colocar algum juízo na cabeça da sua amiga, mas ela insiste em teimar comigo. ._Leah revirou os olhos e deu um tapa no braço dele.
-EU NÃO TE AMO QUIL! ACORDA!
-VOCÊ NÃO QUER ADMITIR LEAH! ._era interessante ver os dois brigando, Leah só faltava voar em cima dele.
-Olha, quer saber? Sai daqui Quil, você esta me irritando de verdade!._ele ficou parado encarando ela, eu o olhei e pedi pra ele sair, era melhor evitar.
-Eu não vou desistir Leah, não mesmo. ._disse ele indo em direção a porta.
-Aff. ._Quil fechou a porta e Leah deu um rugido.
-Ele te ama mesmo, se não ele desistiria... ._comentei séria, ela assentiu.
-Eu sei, e isso que me assusta, intensidade desse sentimento! ._revirei os olhos e disse.
-Você esta no mesmo barco que eu Leah, Jake me botou contra a parede, meio que me pediu em namoro e eu disse que não sabia, ele ficou meio P’ da vida.
-Ahh sim, eu também queria falar sobre ele... Natty todos sabemos que você tem uma “coisa” com o Embry, ele te fez feliz e talz, mas você percebeu que nessa historia toda ele é o único que não se manifesta? Parece que ele esta esperando que você volte pra ele... ._eu assenti, Leah estava certa.
Mas eu não ia voltar pro Embry, não mesmo.
Jacob subiu no meu conceito, me tratou como uma mulher de verdade, mas porque EU não namoro com ele logo e faço todo mundo feliz?
Já que aqui em La Push todas as mulheres têm medo que eu roube seus maridos.
É difícil explicar, mas eu sei que eu gosto dele, se bobear mais do que eu gosto do Embry.
-Ok, então você acha que eu devo namorá-lo e mandar o mundo a merda? ._perguntei, Leah assentiu.
-Pois bem, eu irei fazer isso, tenho que parar de pensar no Embry, ele não vale a pena! ._ela assentiu e disse.
-Eu também vou parar de ser boba, vou LUTAR pelo SAM!
-O QUE? LEAH? QUE PORRA DE SAM O QUE! VOCE TEM QUE FICAR COM O QUIL!
Ela riu dos meus gritos e disse:
-Eu sei pow, to brincando relaxa ae.
-Louca.
-Eu também te amo Natty! ._rimos juntas, até que Seth chegou, ele estava com um sorriso imenso no rosto.
-O que foi? Quem você beijou? ._perguntou Leah, sempre com aquele tom de ironia, tipico dela.
-Leah sem graça ¬¬ A RENESMEE!!! ._respondeu ele, eu fiquei surpresa, afinal a pirralha não tinha dito que lutaria pelo Jacob? Eu hein.
Jacob... meu menino, amo tanto sz'