Nattasha Call - a perdição de la push cap 12

Quando bati na porta dos Clearwater’s Quil que me atendeu.

-Quil? Você por aqui? ._perguntei rindo e cai ao ser atingida na cabeça por um vaso que a louca da Leah me jogou.

-OLHA O QUE VOCE FEZ LEAH, SUA LOUCA! ._berrou quil vindo me acudir, de repente tudo ficou meio verde e eu desmaiei.

(...)

Minha cabeça latejava horrivelmente, e eu me recusava a abrir os olhos.

-Nattasha? ._ouvi uma voz preocupada me chamar, abri os olhos bem devagar e dei de cara com a...

-EMILY? ._como assim? A leah aquela desgraçada me deixou sob os cuidados da prima dela?

-Relaxa garota, por mais gratificante que fosse eu não vou te matar, Leah aquela tonta não sabe cuidar nem de si própria, então mandou Quil me chamar pra costurar sua cabeça. ._eu coloquei a mão na cabeça e senti que estava mesmo costurada, argh!

-ér, obrigada Emily! ._ela assentiu indiferente.

-Por nada, engraçado não é Nattasha? Parece que as coisas se repetem, quando você tinha 11 anos quem te salvou de ser afogada fui eu e novamente quem te salva foi eu. ._eu a encarei com uma ponta de culpa, odiava ter que lembrar disso.

-E você quer que eu te agradeça? ._perguntei irônica.

-Não, apenas quero que você decida o que quer de sua vida, ou então... Suma daqui e volte pra Nova York! ._ela me olhou com nojo e foi embora, eu me sentei no sofá e suspirei, eu odiava admitir que ela estava certa.

Leah entrou em seguida.

-Ér, eu tentei procurar alguém que não fosse ela, mas o Quil aquela anta acabou por chamá-la!

Eu apenas suspirei.

-Nattasha, o Jake quer falar com você! ._disse ela, eu me levantei em silencio e sai, fui caminhando quieta até a casa de Jake quando vi a cena mais grotesca do mundo, Kim aquela piriguete e Renesmee, aquela Anã se pegando com o Embry, e eu que pensei que orgia não existisse aqui em La Push.

Fiquei olhando aquela cena, Kim que estava abraçada com ele deu um sorriso que ela julga ser vitorioso.

-Que lindo, sua mãe se visse essa cena com certeza ficaria orgulhosa de você não é Nessie? ._perguntou Jake me abraçando por trás.

Renesmee não sabia onde enfiar a cara, Kim aquele projeto de vadia sorria, como tivesse feito a coisa mais perfeita de todo o mundo, embry por sua vez parecia sério e sem a mínima vergonha, homens...

-Eu sou dona do meu nariz Jacob! ._disse ela com um certo ar rebelde.

-Renesmee minha cara você tem aparência de 17 anos, mas ainda deve ter uns 10,11 anos. ._eu franzi o cenho e Kim riu.

-Preciso conversar urgentemente com a Bella! ._murmurou Jake me puxando pra sairmos dali, impressão minha ou foi só eu que ouvi um rosnado?

-Sério mesmo que ela tem essa idade? ._perguntei, enquanto pegava em sua mão, quente. Ui.

-É sim, Renesmee é meio Humana e meio vampira!

-Hum... Entendi! ._ele mordeu minha mão e eu dei um tapa em seu ombro e Jake me agarrou.

-ta ficando abusada hein? ._eu mostrei a língua e ele riu.

-O quem fala! ._retruquei fazendo bico.

-Nattasha, eu te faço feliz?

-Jake... ér, tipo nada que diga ó que grandessíssima felicidade que você me dá, mas até que você me faz feliz. ._Jake sorriu e me beijou claro que eu estava brincando, ele me fazia feliz e até demais.

-Vou levar suas palavras irônicas como um elogio!

-Sério Jake, você me faz feliz tão feliz que eu nunca pude imaginar que VOCÊ me faria assim! ._ele assentiu enquanto sua mão boba deslizava pela minha coxa.

Peguei sua mão e coloquei na minha cintura, ele grunhiu.

-Nattasha...

-O que? ._ele se afastou de mim ficando de costas, ui.. Já disse que ele é uma delicia?

Pulei em suas costas e mordi seu pescoço.

-Se fosse o Embry você deixava! ._eu murmurei um ‘aff e desci de suas costas.

-Pópara Jake, eu nunca deixei o embry ir tão longe e não me diga que esta com ciúmes dele? ._Jacob revirou os olhos e me abraçou novamente.

-Não tenho ciúmes dele, sou mais eu!

-Sério? Então me demonstra isso!

-como?

-vai buscar uma blusa de frio pra mim, ta ficando tarde e esse vento ta me incomodando!

-AAH NATTASHA! ._eu suspirei e fingi me levantar pra ir buscar, mas ele parou na minha frente e disse.

-Ta ok, você venceu!

-Eu sempre venço Jake. ._ele revirou os olhos e me deu um selinho, adoro *-*

Fiquei la esperando ele chega, quando a dupla de mini piriguetes apareceu.

-aff, o que vocês querem? ._perguntei cruzando os braços, irritada.

-Que você suma, você roubou o meu namorado e o da Nessie! ._respondeu kim.

-Huahuahua, roubei? Queridas eu tenho culpa se vocês não são mulheres o bastante pra eles? ._as duas fecharam a cara.

-Você se acha muito mulher não é? ._perguntou renesmee.

-Que eu sou mais mulher que vocês duas juntas, aah eu sou viu, vocês acharam que ficando com o embry iriam me afetar? R I D I C U L A S!

-Então você realmente ama o Jacob? ._perguntou kim.

-Não é da sua conta quem eu amo ou deixo de amar!

-Ah que sabe eu cansei de você garota, tudo era perfeito antes de você voltar!!! ._gritou renesmee, eu suspirei indiferente, essas duas cansam qualquer um.

-Renesmee, quer saber de uma coisa? VAI PROCURAR TUA TURMA SUA PIRRALHA, EU NÃO VOU DESISTIR DO JACOB! ._esbravejei, Kim arregalou os olhos.

-VEREMOS! ._retrucou ela, aff será que a mãe dela não deu modos a ela?

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 16/03/2010
Código do texto: T2140822
Classificação de conteúdo: seguro