Fic Twilight>>>Tinha que ser você. Capítulo 8.

Capítulo Oito. – Declarações temperadas com vingança.

CINCO DIAS DEPOIS...

“E aí diário?TUDO BEM?? Na verdade nem quero saber a resposta (como se você fosse responder). O curandeiro (ou sei lá, o moço que enfaixou meu pé), disse que eu estou curada e já posso aproveitar as atividades do acampamento com tudo mundo. Até que essas férias não são tão PODRES como eu imaginei. Imagina que NESSE lugar, que eu achei que ia ser só MATAGAL, tem piscinas, alojamentos, administração, lugares para atividades, quadras de beisebol, basquete, futebol, tênis, restaurantes, e até BALADA!!!! PQP!! Esses acampamentos evoluíram mesmo né? É que eu dei uma de medieval, e achei que o termo “acampamento”, se referia A acampamentos mesmo, sabe aqueles de barraquinha com lama (era um acampamento interligado a FHS, o que eu deveria esperar?). Até que mos nosso alojamentos não são ruins, eles só são, clássicos, ao invés de SUPER TECNÓLOGICOS. Mas como eu fugi de todas as excursões para ver o acampamento por completo, eu achei que era uma merda. E não É!!! E HOJE....EU VOU PRA PISCINA...UHUL!! MORRA DE INVEJA DIÁRIO!!! Se bem que eu acho que vou levar você, para escrever la na cadeira se eu estiver entediada (apesar da Lice falar que eu to viciada nesse negócio de diário, *fazer o que, eu adoro expor minhas emoções num papel tosco*) enquanto eu tomar sol (fala sério diário, eu sou MUITO BRANCA, preciso me queimar um pouquinho). Só que tá bom, eu espero que seja uma coisa boa etc, etc, BUT, tem uma coisa. Eu vou ter que ver o mundo DE NOVO. Sabe como é...Eu adoro dar uma de isolada. E sei lá, parece fora da minha realidade isso, sabe. Mas, deve ser muito bom esse acampamento porque, eu soube pela Alice que ele é gigantesco, e tem um monte de comidas boas, e um restaurante!!! É que eu to muito chocada diário. Mas, eu devia suspeitar, eu paguei quase os olhos da cara para vir aqui por dois meses. Quem sabe vale a pena??...Ok, diário. Eu já to pronta. Meu biquíni preto, típico e não muito exibido (pra não parecer put#). Meu cabelo tá solto, mas eu já passei um creme para não estragar (os raios solares são 100% inimigos dos fios, E EU NÃO SOU PATRICINHA!! E nem sou frescurenta). Já peguei um óculos escuro, umas coisas aqui...Nossa...Como eu sou idiota... Se a lista do : “ O que você irá precisar para a viagem no Acampamento da Califórnia”, dizia para trazer roupa de banho, era obvio que teria piscina...OU MAR...Sei lá...KKK...Eu sou mesmo uma tosca de pensar que aqui seria ruim. Bem, tem um ponto ruim. Sair pela porta desse alojamento. Já fazem cinco dias que não me vêem. Mas eu já conferi, e tá tudo certo, eu to até mais bonita ( XD , sem querendo dar uma de egocêntrica, isso é só com o Jacob)...E... FALANDO NELE!!! Cara, eu ainda to chocada. Não sei se to pronta para ver ele de novo. Vai ser como, sei lá, fazer um discurso na frente de 100000000 pessoas. MUITA VERGONHA!!!!!!!! E O EDWARD??Cara...Vai ser estranho ver eles. (Tá-eu-sou-mesmo-louca). Mas da muita aflição...Graças a Deus a Alice me apóia, falando nisso ela tá gritando comigo AGORA. Depois escrevo em você, diário.

Rose (faz mo tempo que eu não assino meu nome aqui).”

-ROSALIE! Será que dá pra parar de escrever nessa joça por UM segundo e vir comigo? – Reclamou Alice, para a loira em devaneios.

-Desculpa, Alice. – Impôs com um sorrisinho, enfiando o diário dentro da sua bolsa de praia big.

- Vamo logo garota!! Você já passou protetor? – Perguntou a morena.

-Já. – Afirmou, aproximando-se da amiga, que estava perto da porta de saída do alojamento.

-ÓTIMO. Então vamos. – Disse ela puxando a garota pelo braço.

-Calma, Alice...

-Eu sei, Rose. Eu até entendo a sua preocupação sem sair depois de tudo isso. Sair para o mundo a fora sendo que eles sabem que agora você também baba pelo Jacob e...

-O QUE?!!! Como assim “o mundo inteiro sabe que eu babo pelo Jacob”? – Perguntou Rosalie, paralisada, fazendo aspas com as mãos.

-Dããã...Ele contou para TODO O UNIVERSO que vocês dois ficaram...Ou melhor...Ele disse algo mais parecido com...Você agarrar ele...

-AI. MEU. DEUS!!! FILHO DA PUT*!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Berrou a loura descontrolada.

-Calma, Rose...TÁ TUDO BEEM??? – Perguntou a morena assustada, enquanto a loura tinha chiliques internos.

-COMO ASSIM, TÁ TUDO BEM, ALICE, ESSE CACHORRO DESGRAÇADO FICA CONTANDO DA NOSSA INTIMIDADE PARA TODA A FHS E...

-Intimidade?

-NÃO. Quer dizer, ALICE, foi ele QUE ME BEIJOU!! ELE!!! E AGORA ELE ESPALHOU ESSE BOATO RÍDICULO E TODOS VÃO ACHAR QUE EU SOU UMA VADIA QUE PAGA PAU PRA ELE E..

-Eu sabia que o Jake devia ta mentindo. Com aquela cara de convencido...

-VOCÊ AINDA ACREDITOU NELE?

-Eu...Er...NÃO É CLARO QUE NÃO.

-Ai meu DEUS. Minha vida é um lixo.

-CALMA ROSE! É agora que você tem que ir mesmo, porque, aí, você pode se defender... – Informou Alice com sua cara de anjo insistente.

-Hm...É você tem razão. Se eu não der as caras eu nem vou poder falar que é a mentira mais ridícula do mundo.

-Então vamos!

**

“Eu cheguei diário. PORR#, tá tudo mundo me olhando com uma cara esquisita. ODEIO ISSO. Sério diário, EU VOU MATAR O JACOB A FACADAS...( Mas acho que antes eu vou dar uma abusada, já que ele não é tão de se jogar fora *-*, HSAHIAIUSHAUISHA). E DEPOIS EU VOU CORTAR ELE EM PEDACINHOS. Você não vai acreditar diário. NÃO VAI, NÃO VAI MESMO. Acredita que esse idiota, saiu espalhando para todo mundo que:

*A gente ficou junto. (Até aí não é tão mentira...Eu sei que eu não devia ter correspondido aquela porr# de beijo, mas isso não dava o direito dele espalhar para toda a FHS.

*Eu agarrei ele. (Ah, tá. ELE QUE ME AGARROU, veio com aquele assunto estranhooo).

ISSO É O CÚMULO DOS SEM VERGONAH NA CARA!!!

Eu estou deitada numa maca, tomando um solzinho, e fugindo dos olhares. Mas a Alice (que agora está dando um mergulho), me disse que não vai acontecer nada e...”

A loura estava escrevendo animadamente, quando sentiu uma mão gelada encostar nas suas costas.

- Rose? – Perguntou um timbre conhecido.

Ela virou o rosto e encontrou um garoto com cabelos cor bronze e olhos dourados com o sorriso mais perfeito do mundo. Edward. Paralisou um pouco. Ele estava sem camisa e ao sol parecia mais lindo do que já era(N/A: ÔÔÔôô lá em casa xD).

-Oi? – Perguntou ela com um sorriso de canto de lábio. Ver o amigo melhorava em 99,9 % seu humor.

-Como você tá? – Perguntou ele simpaticamente sentando-se em uma cadeira vazia, baixa à um guarda-sol.

-Eu, bem. – Respondeu a loura.

-Que bom. E a canela?

-Nem dói mais. – Respondeu piscando os olhos freneticamente.

-Ah, que bom saber disso... – Disse ele olhando para baixo.

-Mas o que foi? – Perguntou a garota analisando a Expressão dele.

-é que eu queria fazer uma pergunta... – Disse meio sombrio.

A garota ficou aflita.

-Pode falar. – Respondeu em súbito.

-Então...Eu sei que eu não tenho nada haver com a sua vida e...

- É CLARO QUE VOCÊ tem! – A loura deixou escapar.

Ele fez uma expressão confusa.

-Legal...Er...Mas, eu queria saber...É verdade o que todo mundo tá dizendo?

-O que? – Perguntou indiferente.

Na verdade ela ainda queria debater a importância de um na vida do outro.

-Sobre você...- Ele fez uma careta. – E o Jacob...

-Jacob? – Refletiu por alguns segundos. A loura finalmente entendeu do que se tratava. –NAAM! Não, não, não...Quem te falou isso? –

Questionou histérica.

-A Bella. O Jacob contou para ela e...

-EU VOU MATAR ESSE GAROTO!

-Eu te ajudo. – Disse, Edward, com um sorriso.

-É claro, como vamos fazer? Estraçalhar? Amarrar nos trilhos de um trem? Guilhotina?

-Pensei em 76 formas de matar ele. E todas me agradam muito. – Respondeu.

-Nosssa.....*-*, Ed, 76?

-Depois do que ele fez deveriam ser mil...!!!!

-O QUE ELE FEZ?!!!

-Primeiro espalhou esse boato de vocês...

-Er..Foi e...Mas o que ele disse exatamente?

-Que você se jogou pra cima dele. – Respondeu meio frio.

-NA VERDADE não foi assim! – Falou desesperadamente.

-Mas aconteceu alguma coisa...? – Perguntou Edward com cautela.

-Foram só uns beijos sem importância. – Respondeu fazendo cara de nojo. – Eu tinha batido a cabeça à caminho do Hospital mesmo... – disse a loura envergonhada. Edward a fitava sério.

-Não sei o que vê nele.

-Eu não vejo nada!! Se quer saber, foi ele que se JOGOU para cima de mim!!! – Exclamou articulando as mãos. O sol que queimava a pele de ambos os deixava cada vez mais ansiosos e atormentados.

-Ele não presta mesmo...

-Disso eu sei. Sei mesmo. Mas o que foi que ele fez pra você?

-Ele... – O garoto parecia evitar falar. – Contou para ela de vocês... – Começou. Rosalie percebeu que o ela referia-se a Bella. – E depois beijou...A...Bella. – Disse ele.

Instantaneamente todo astral da loura foi sendo reduzido em milhões de pedacinhos, ela não queria admitir para si mesma, mas ela sabia que sentia alguma coisa por aquele moreno idiota. E logo depois do que aconteceu , ele já tinha ido para os braços daquela garota. Sentiu um ódio imenso se acumular nela. Mudou de posição na sua cadeira de sol. Remoeu seu esmalte.

-Vamos...Matá-lo das setenta e seis formas...- disse Rosalie, trincando os dentes.

-Bem que eu gostaria. Sabe como é. Eu sou controlado. A Bella não iria gostar que eu desse uma porrada no nariz dele.

A garota bufou.

-Mas falando nela..O que a Bella disse?

-Ela me disse que foi um acidente...Mas, sabe como é. As vezes eu acho que ela ainda não esqueceu ele de vez.

Ela fez uam expressão cínica e desagradável.

-Mas será que ela não consegue valorizar a coisa mais perfeita do mundo? Caralho, ela tem o paraíso nas mãos e... – A loura cobriu a boca.

O garoto emitiu um sobrecenho.

-Ah...O que você disse Rose?

-Eu...Er..Ahn...

-Como assim “a coisa mais perfeita do mundo”? - Perguntou rindo.

-Eu...Quem disse isso...?

-Você acabou de dizer...

-Eu...Esquece isso, Edward! – Falou, sentindo as bochechas corar.

-Infla meu ego, Rose. – Disse.

-USIHASUISH’...Eu...Tava falando de...Quer dizer...Do amor que você sente por ela... É uma coisa muito bonita e...

-Vou fingir que acredito que foi só isso que quiser dizer a sua “declaração”... – Disse ele fazendo aspas com as mãos.

-Éah...*-*, mas...Voltando a um assunto melhor... Como vamos nos vingar dele? Ele tá aqui? – perguntou olhando ao redor.

-Na verdade não vi esse imbecil ainda. – Respondeu, seco.

-Então como vamos fazer?

-Hoje à noite você vai?

-Aonde, Ed? – Perguntou, com leve esperança de que aquilo fosse um

convite para sair.

-Hoje, sabe...Bem a noite...Parece que vai ter uma galera zuando lá naquele salão de festas...- Falou pervertido.

-E aí?

-Eu vou para lá. Teve semana passada também. É tipo uma balada. –

Disse, sem interesse.

-É da hora?

-A-ham. Mas nunca vejo você sair. – Informou o garoto.

-Ah, eu sou meio anti-social.

-Mas, vê se vem. Ele com certeza vai tá la. – Falou com um sorriso de

canto de lábio.

-Éah. Ai a gente pensa numa vingança.

-Legal.

-Muito.

-Ei, Rose, agora eu tenho que ir. A Bella tá me esperando. – disse pacificamente. Rosalie revirou os olhos escondida.

-Tá bom.

Se despediram com um beijo no rosto.

Rosalie começou a bolar um milhão de planos perversos na mente...Ela estava angustiada.

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 14/03/2010
Reeditado em 19/05/2010
Código do texto: T2138404
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.