O Diário de Bella - A LOUCA! Cap 8
Aiin, to me sentindo gorda, OMG, culpa do Edward que me chamou de gorduchinha, fiquei meio neurótica com isso, ér, ainda esta meio cedo, vou aproveitar e ir la aonde minha consciência que eu chamo agora amigavelmente de Cremilda, mandou. •
*sai da cabana na ponta dos pés e sem querer pisa na mão do emo*
-AAAH MEEU SANTO PANIC AT DISCO! ._berrou ele, rapidamente me joguei no chão e sem querer, ou querendo, amassei o emmett, que graças a deus não acordou.
Contei até 10 e o emo voltou a dormir. Sai novamente e estava começando a nascer o sol, poxa que lindo. “Como ousa me chamar de Cremilda?” ._gritava minha consciência, enquanto eu caminhava até aquele laguinho bonitinho e fofinho, oóin *-*
“Relaxa Crê, sabes que te amo”._respondi com um sorriso, idiota, afinal eu estava conversando com a minha consciência
-AONDE PENSA QUE VAI? ._parei onde estava e respirei fundo, quem será? Quem será?
Virei-me e era a Victoria, Pouxa vida ela não dorme não? Parece até vampiro.
-Ta louca bicho ruim? ._perguntei, ela revirou os olhos e saiu me seguindo.
-Aonde tu vais? Tive que dormir na areia pow, maior chato isso, aquela cadela d.. ._dei um olhar assassino, a única que pode falar mal da rose aqui sou eu, ou a Alice.
-Ér, por mais que não seja da sua conta eu vou ali buscar umas coisas nas cabanas dos Hippies! ._menti bem, pois a ruiva acreditou, huahuhua, ponto pra Bells =D
-Euca r_r odeio hippies! ._ela voltou pra trás e eu continuei andando.
“Cremilda?” ._devo estar louca pra ficar chamando a minha consciência, mas me diga ae caro leitor, alguém nessa bodega aqui é normal? Não. Eu sei.
“O que é? Lixando*”
“Ta brava só por causa do nome? Aah pow, você é muito fresca”
“Aff, mudando de assunto, gostei você inventou uma boa desculpa pra victória, ta certo que seus neurônios quase queimaram por causa disso mais você se saiu bem, gostei!”
“Eu sei, eu sei, mas então me conta ai o que tem la naquele treco brilhante!”
“Trouxe a chave?”
OH MEU DEUS, eu esqueci da chave, nem abri meu filho hoje. "/
“CARALHO BELLA”
“Hei sua mal educada”
“Ta acho que vai dar pra abrir sem a chave, daremos um jeito”.
Continuei andando até que avistei aquele laguinho brilhante e bonitinho, OOOWN *-*
Já sabia onde estava o Baú brilhante, fui até lá e a crê disse (?) consciência fala? Ér, pelo sim e pelo não, a minha fala.
“Sorte a sua que a pessoa que deixou esse tesouro a abertura é aqueles que só abre com segredo”
“O.o?” ._ué, mas não era com chave?
“Amada, essa fic é de Fantasia tudo pode acontecer, fica a dica, agora se aproxima do baú bella”
Fiz o que a crê mandou, e vi que tinha bem eu não sei explicar, mas sabe aqueles baús que você só abre com segredo?
Que nem daqueles filmes iguais a “O poderoso Chefão”.
“Lescau Crê, já vi, mas e ai? Como abro?”
“Tenta duas pra esquerda e três pra direita”
Dei três giradinhas pra esquerda e três pra direita, O-M-G me sinto num filme Só falta eu abrir esse treco e descobrir que ta cheio de dinheiro, huahuahua, piada.
“Êh bella, boca do inferno” ._ja disse que a crê é esquisita? Quando o negocio abriu, GEEENTEEE do céu, Jesus, Maria e José e as ovelhinhas do pasto.
É DINHEIRO, O MAIS PURO E BRILHANTE DINHEIRO, OURO, OURO! TOO RICA Õ/
Aiin vou poder comprar aquele shopping que eu tra..
“Ér, o que eu disse sobre não mudar ao descobrir o conteúdo do Baú?”
"Eu estava brincando *sorriso amarelo*"
“Ótimo, você esta encarregada de contar aos outros sobre o dinheiro, Bella, por favor, não esqueça esse dinheiro tem que ser usado com sabedoria e não com mesquinharias”.
-Ok.
Fiquei parada olhando o dinheiro e o dinheiro me olhando, OMG. Fiz que nem o Jasper no dia em que a Victoria chegou, toquei o dinheiro com um dedo, depois fechei os olhos e os abri, aaai caramba, estou rica, ér, meio rica pois terei que dividir com aquela cambada toda.
Eu já era bem de vida e agora vou melhorar e quem sabe até comprar uma fundação de crianças carentes?
Depois disso eu casarei com o meu cabeçudinho, provavelmente teremos filhos, se eu falhar como dona da fundação, talvez seja uma boa esposa, se falhar como esposa, serei boa mãe, se nada disso der certo, largo tudo e viro hippie.
Ah como eu adoro minha praticidade.
Fechei o baú bonitinho e voltei saltitando até a cabana, todos estavam no lado de fora.
-O que foi? ._perguntei.
-Tem uma aranha MONSTRUOSA LÁ DENTRO, ARGH! ._respondeu Alice que estava atrás de emmett, já que seu namorado super, hiper macho estava atrás de rose, comendo as unhas super assustado. (ou será assustada?)
-Aff gente é só uma aranha! ._entrei lá na cabana e OMG era uma taturana enorme, nouxinho u_u sou muito sensível, vai que ela me machuca?
Agora que eu percebi... carlisle e esme sumiram.
-Edward cadê seus pais?
-Foram embora! ._respondeu simplesmente, Oh meu deus, que triste.
-Lescau, galera preciso falar algo pra vocês! ._eles se encararam preocupados, ainda acham que eu sou louca, bandigay.
-Fala ae Isafeia... ._disse jasper, já disse que esse gay esta muito abusado?
-Emo vai se... Ferrar, gente vocês não sabem o que eu descobri HUAHUAHUA! ._Edward arregalou os olhos assustado.
-Fala Bella. ._pediu Alice, com os olhinhos brilhantes.
-um baú! ._Respondi, Victória, que estava fazendo massagem nas costas de rose se interessou, OMG, e se ela roubar todo o dinheiro? Eu mato ela e dessa vez, de verdade.
-Igual ao do Silvio santos, tipo baú, baú, da felicidade? ._perguntou Jacob, super esquisito.
-bem, invés de eu falar, é melhor vocês verem! Me levantei do chão e fui escoltando eles até aquele laguinho, OOIN *=* Taoo fofis.