O Diário de Bella - A LOUCA! Cap 6

A minha santa padroeira das meninas que não tomam sol, como assim essa piranha ta viva,

OMG!

-Oi Isabella, quanto tempo não Mwhauahushaushausa!

-=O

A vaca estava com as roupas parecendo um trapo, fatão, mas meu quem se importa com roupa quando Victoria esta viva? Meeu Jesus!! Ela esta viva! E porque logo eu que fui descobrir isso?

-Eu estou viva Mwhaishaisaaosahsao.. Cof, cof!

-Credo em cruz ave Maria, sai de reto satanás!

- esquisita cadê o resto do pessoal? ._eu ainda não acreditava que ela estava viva.

-Eu na-não sei!

-ah Bella vai mentir pra outro meu, agora eu vim em paz! ._ela fez um sinal positivo com o dedo, mas quem disse que eu acreditei?

Eu só acredito no sinal positivo do Chuck Norris u_u

-Mentirosa!

-é serio!

-Mentira! -ÉÉ SÉRIO!

-ainhé? Então prova! Pois eu não acredito em mais nadigas!

-Ér... eu não sei como provar mas eu sou uma boa pessoas, juro!

-E eu sou o bozo, muito prazer!

Ela revirou os olhos e tentou se aproximar eu assustada como sempre sai correndo, vai saber se ela não tinha uma arma escondida ou algo do gênero?

-VOLTA AQUI SUA LOUCA!!! ._gritou ela correndo atrás de mim, só depois me toquei que estava perdida.

-Ah Victoria? ._parei com a cara de pau mais cara de pau do mundo, a ruiva FDPFDPFDP veio arfando horrores.

-você esta perdida, eu já percebi isso ¬¬´ -

-Pois é... ._dei um sorrisinho envergonhado.

-monga! ._xingou a nojenta.

-sua avó aquele traveco rodado!

-sua tia aquela bicha louca! ._rebateu a ruiva nojenta.

-Cadela!

-corna!

O_O corna?

-COMO É QUE É? ._fui indo na direção dela com um olhar fatal, começamos a nos rodear, eu não sei bem explicar mais parecíamos duas leoas raivosas e o cenário combinava.

Foi quando Victoria deu o bote e pulou em cima de mim, começamos a brigar, eu me defendia dando tapinhas, eu sou muito frágil u_u

Ai teve um alvoroço e o pessoal da cabana apareceu, todos com cara de espanto, obvio.

-QUE PORRA É ESSA? ._perguntou rosalie vendo uma bucha de cabelo ruivo em cima de mim.

Rose se aproximou de Victoria e puxou-lhe os cabelos.

Todos menos eu - :O OMG*

Victoria se levantou com um sorriso angelical no rosto e disse.

-oi gente!

Rose - Como assim você ainda esta viva seu cão ruim dos infernos?

Jacob - Xexus, mas naquele rio tinha piranha, eu juro!

Edward - não pode ser...

Emmett - Credo, em pensar que um dia eu a achei gostosa! U_U

Rose - repita isso e eu corto seus dedos.

Jasper se aproximou de Victoria e a tocou com um dedo, depois de um gritinho bicha e se escondeu atrás de Alice, que obviamente é o macho da relação.

Victoria - ele virou gay?

Rose - sempre foi, Alice que nunca percebeu isso!

Emmett - ASUHAUSHAUSHUAHA’

Renesmee - Victoria como você pode estar viva?

Todos nos sentamos no chão, obviamente esquecendo do porque de eu estar brigando com a ruiva, me sentei bem longe de edward, vai se a minha obesidade amassa ele. Eu gorda? Chega a ser piada...

Victoria - Bem, depois que a retardada-mor da bella me jogou a madeira na cuca, eu desmaiei e os cinco tapadões me jogaram no rio ai quando eu acordei eu estava nessa ilha!

Jasper - Mas..mas..mas..

Alice - você esta mentindo eu vejo isso nos seus olhos... AUSHAUSHAUSHASUAH, minha irmã é uma palhaça.

Victoria - Acreditem gente, agora eu sou do bem, Paz & amor!

Emmett - Hm... Mesmo se você não fosse paz & amor você teria de ser, pois estamos todos no mesmo barco, todo mundo fodido, um emo, um gato que no caso sou “eu”, minha loira diva, uma anã que acredita em umpa-lumpas, um escravo [e apontou pro Jake], uma policial com cara de anjo, um cabeçudo [apontou pro ed e eu ri] e uma louca! [apontou pra mim] ah e ainda tem os pais Hippies do Edward, eles são pirados.

Eu – porque eu sou louca?

Rosalie – voce conversa com sua consciência Bella, hellou ¬¬´

Alice – e o que tem? Eu converso com o meu amigo, Tumtum da Globas, ele disse que era pra nos tratarmos a bella normalmente, pois ela não esta louca.

[N/A: esse era o amigo imaginário do meu irmão quando criança, ASHAUSHAUSHUASH’]

Todos: O_O

Eu – Lescau, pelo menos alguém acredita em mim!

Edward – eu acredito em você, amor!

Eu – alguém pode dizer a esse rapaz de cabeça estranhamente grande que a obesa aqui não quer falar com ele?

Jake – Edw...

Edward – eu ouvi Jacob, ela esta perto de mim, seu tapado!

Alice – você a chamou de gorda, Edward?

Edward – Foi um apelido carinhoso...!

Eu – Alice diga a esse rapaz que não a nada de carinhoso em chamar a namorada que pesa 64 kilos de gorda!

Edward – Bella! Para com isso você sabe que eu te amo!

Eu – Lixando*

Rosalie – o ultimo cara que brincou chamando a Bella de gorda, nosso pai prendeu ele por desacato!

Edward – Oshe? Mas por quê?

Eu – Olharmaligno* você quer mesmo saber?

Victoria – então, posso ficar junto com vocês?

Rose – claro...

Quando minha irmã sebosa aceita as coisas com facilidade e ainda da seu sorriso mais falso, pode ter certeza que vem coisa ruim no ar.

Emmett – pelo olhar da minha loira escândalo ela vai fazer você de escrava!

Victoria – O QUE? AH PO PARA DJOW, PORQUE ELA?

Renesmee - Quem aceita que Victoria fique do nosso lado e sendo escrava da rose levante a mão!

Eu – o/

Alice – õ/

Rose - ;D õ/

Edward – e_e õ/

Emmett – Pela minha loira furacão õ/

Jacob – õ/

Renesmee – õ/

Todos esperamos que o emo levantasse a mão, mas o idiota ficou com ela abaixada.

Eu – e você emo?

Jasper – sou contra a escravidão feminina!

Alice – LEVANTA ESSA PORRA DE MAO SEU EMO, OU EU NÃO COMPRO AQUELE CD DO GOOD CHARLLOTE QUE TE PROMETI QUANDO SAISSEMOS DAQUI!

Jasper - .-. Desculpa Victoria, pelo Cd do Good Charlotte eu faço tudo õ/

Victoria – Tudo bem, eu aceito. “/

Rose – ótimo, comece lixando meus pés.

UASHUASHAUH, ATOOROON a rose *-*

Victoria – o que?

Rose se levantou e bateu na cabeça dela, Victoria pensou em revidar, mas viu que estávamos todos alertas e qualquer falha, ela ia se ferrar.

Rose – vamos súdita!

Todos começaram a se levantar e caminhar em direção à cabana, e me senti meio deslocada, como se eu não quisesse voltar pra lá. Edward percebeu isso.

Edward – você não vem?

Eu – não sei... Ele se aproximou de mim e me abraçou.

Edward – desculpe pelo Gorduchinha, se eu soubesse que você ia ficar tão fula teria te chamado de outra coisa!

Eu – Hm... Tudo bem eu acho!

Edward – Bella, não seja tão cruel!

Rindo eu o beijei independente das coisas que ele fizesse, mesmo se ele me chamasse de vovozona eu o amaria, pois só ele me suporta e agüenta o meu mau humor, ele é só meu, que nem a musica daquela garota loira que foi humilhada no VMA por aquele cara que dizia que a Beyoncé era melhor que ele – You Belong With me.

O Edward pertence a mim.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 09/03/2010
Código do texto: T2129208
Classificação de conteúdo: seguro