Deca : Minha louca vida é assim...Cap.4

No dia seguinte fui pra escola na esperança de encontrar o Drigo e conversarmos sobre a nossa amizade,mas ele não apareceu. Ele nunca é de faltar.

Eu tive que sentar com a Ritinha(baixa,morena,cabelo curto,olhos escuros bonita e CDF), ela é legal,mas não é a mesma coisa né.

Do nada ela vem e me pergunta:

--Por que seu namorado não veio hoje?

-- An? eu não tenho namorado -> Do que ela estava falando?

-- A foi mal,mas e o Rodrigo Andrade ? -> Quando ela perguntou senti que ela estava meio animadinha.

-- A não que isso ele é meu melhor amigo...

-- Mentira ?! -> Agora ela estava mesmo animada

-- Ritinha me conta uma coisa... você gosta do Drigo ? -> Tava na cara né.

--Hum... eu ? ficou tão na cara assim ? -> tadinha ela ficou toda vermelha.

-- Super na cara, mas quer saber faço muito gosto de vocês dois juntos.

-- Obrigada .-> Ela me abriu um sorriso enorme e não tocamos mais no assunto até o outro dia quando finalmente o Drigo apareceu, eu não consegui falar com ele de jeito nenhum no dia anterior...

-- Oi Drigo, podemos conversar ? -> Que coisa chata eu nunca precisei perguntar mais do jeito que as coisas estão indo né.

-- Depende, você vai ficar falando de animais ? -> Ele falou com ironia , eu sei de quem ele tá falando mais mesmo assim dessa vez eu não vou brigar com ele pois ele tá com uma cara péssima.

-- Não prometo não falar em você sabe quem. -> Não é facil, mas eu consigo.

--Melhor assim, como foi a escola ontem ? -> Oba,vou poder falar da Ritinha.

--Você acredita que a Ritinha gosta de você ? -> Falei toda empolgada, mas a cara dele não mudou nada e ele apenas disse :

-- Acredito, isso tá estampado nela, pena que eu não gosto dela.

-- Ah. deixa de ser chato Drigo, dá uma chance pra ela vai .

-- Hum talvez...

Esse talvez foi confirmado na hora da saída eles foram para uma lanchonete perto da escola, muito fofo os dois juntos...

Eles namoraram por umas duas semanas,basicamente ficarão e depois terminaram. Não teve briga, nem ninguém saiu magoado então eu quis saber o por que ?!

Foi quando a Ritinha me contou que...

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 09/03/2010
Reeditado em 09/03/2010
Código do texto: T2128156
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.