Deca : Minha louca vida é assim...Cap.3

Eu não entendi aquela cena do Drigo,mais tudo bem...

Eu cheguei em casa e como sempre não tinha ninguém.Minha mãe(Ana Lúcia Cortêz) é advogada e passa praticamente o dia todo fora e o meu pai(Fernando Cortêz) é contador, fica dia e as vezes noite na empresa. Como você vê somos uma familia bem unida, mas eu não ligo.

A minha comida estava dentro do microondas e a sobremesa na geladeira, almocei,tomei banho, me arrumei ,fiz o dever de casa e como sempre pulei no computador.

Já fui logo abrindo o msn e o orkut,no orkut mandei alguns recados para o Pablo que eu sei que ele vai responder dizendo "obrigadao gatinha" e fiquei babando um pouco nas fotos deles.

No msn esperava encontrar o Drigo online e calmo, e como sempre estava.

Mal entrei e já estava um monte de gente me chamando,mas uma coisa em especial tava chamando minha atenção,no subnick do Drigo estava assim : "Espero tanto tempo para que você me note e espero mais ainda para que você perceba, o quanto eu te amo menina !!! "

Caraca me amorrota que eu to passada, meu melhor amigo tá amando e eu nem percebi ?!

*************************************************

S2 Deca : (a única,recuse imitações !!!):-P S2 está chamando sua atenção ;

OIeeeeeeeeeeee Drigo td blz.

:-( Drigo o solitário )-:

HUm... oi !

S2 Deca : (a única,recuse imitações !!!):-p S2

Amigo eu vou te matar !!! rs...

:-( Drigo o solitário )- :

Pq exatamente ?!

S2 Deca : (a única,recuse imitações !!!):-p S2

Você está amando e não me contou nada ?!! Quem é ela ?

:-( Drigo o solitário) -:

Há é isso?!... Nossa Deca eu não sei o q é pior...

vc fazer esse drama todo pq eu to amando e"ñ ty contei"...

ou vc perguntar quem é" ela"...affz

S2 Deca : (a única,recuse imitações !!!):-p S2

Nossa depois dessa eu ia dormir,mas eu ñ to com sono,entao que bicho ty mordeu ?

S2 Deca : (a única,recuse imitações !!!):-p S2

En? responde !!! eu sou sua amiga ou não sou ?

:-( Drigo o solitário) -:

Nenhum bicho me mordeu,foi o cupido mesmo que flexo o garoto errado... E respondendo a sua pergunta. Infelizmente vc é minha amiga...

:-( Drigo o solitário) -: DESLIGOU-SE

***************************************************

Am eu perdi alguma coisa, como assim infelizmente eu sou amiga dele ?!, Essa me maguou profundamente...

Esse garoto tá esquisito desde que o Pablo começou a estudar lá na escola ...

Hum... já sei ele deve achar que eu não to dando mais tanta atenção assim pra ele.

É ele tem razão amanhã agente conversa e ele vai voltar a ser meu amigo super engraçado de novo...

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 08/03/2010
Reeditado em 15/03/2010
Código do texto: T2126430
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.