Deca : Minha louca vida é assim...cap.2

A aula terminou e eu guardei meu material praticamente correndo,na verdade taquei foi é tudo na mochila.Só pra ver o Pablo subir naquela moto vermelha linda dele e quem sabe um dia,um dia ele não me convida pra dar uma voltinha.

--Não acredito que você está correndo só pra ver o bur, digo o Pablo,aiai você não muda mesmo en? ->Como sempre o Rodrigo,affz eu amo meu amigo sabe? mais tem horas que da vontade de matar,mas deixa o drigo pra lá e vamos atras do gatinho do Pablo.

Nossa não acredito no que eu estou vendo, ele não tá sozinho na moto, não hoje, ele tá com aquela garota nojenta argh!!!.

-- Mas ela é muito oferecida mesmo,ai que raiva ! ->Eu disse é claro

-- Tá,tá eu nem vou falar nada,mas e aí vamos ou nao vamos pra casa en ? -> O Drigo parecia impaciente.

-- Tudo bem vamos, mas em breve eu vou estar nessa moto ou não me chamo "Dérycah Rebecca Cortêz" -> Pode esperar...

Eu eo Drigo fomos pra casa ele mora uma rua só abaixo da minha e geralmente é normal nós andarmos, ele me deixa no portão e vai pra casa de vez enquando um vai pra casa do outro,mas,hoje foi um tanto diferente.

--Posso te fazer uma pergunta ?! -> Drigo um pouco sério olhando pra mim enquanto estavamos caminhando.

--Pode amigo,claro.

--Por que você não deixa esse Pablo pra lá ?

--Como assim, eu gosto dele você sabe disso. -> ele deve tá é ficando louco só pode,eu en.

--Por que você não procura um garoto decente ?

--Eo Pablo não é ? ->Eu acho...

--Fala sério o maior galinha,cada dia tá com uma...

--Tá já entendi, mas é ele que eu gosto e quer saber a onde você quer chegar com isso? -> Ele já estava me irritando profundamente.

---Quer saber, a lugar nenhum.Talvez um dia você perceba . -> ele falou isso e apertou o passo disparou na minha frente sem me esperar, esse meu amigo tá cada dia mais estranho.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 08/03/2010
Reeditado em 08/03/2010
Código do texto: T2126080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.