Fic Twilight >>>Tinha que ser você. Capítulo 7.

N/a: resolvi acabar com o suspense logo...Preparem-se para CHOCAR..uhiauhsiauhsaui...

Cap. 7- Quando tudo é confuso demais.

“Ai. Meu. Deus. Diário isso só pode ser um pesadelo. Tá, a minha respiração parece contar os segundos que faltam para ele chegar. Jacob Black vai vir até aqui! Mais que merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! (Calma, diário, não vai pensar bosta, eu não convidei ele pra vir aqui, ELE QUE SE OFEREÇEU!!)E o pior de tudo é que eu to um horror. Imagina se ele me vir assim nesse estado o que ele vai pens...Ei! Desde quando garotas como EU se importam sobre o que cachorros imundos vão pensar sobre a minha aparência DANE-SE se eu to horrorosa, e...”

TOC-TOC-TOC...

“AI NÃO!!!!!!!!!!!!ele chegou. Ele chegou e eu to horrível!!! AI MEU DEUS, QUE DROGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

A garota terminou de escrever e colocou o caderno por trás do travesseiro.

- Não entra!!!! – Berrou ela desesperada, pegando um espelhinho na sua cômoda de madeira, e arrumando os cachos louros feito louca, encolhendo-se sob a cama com sua canela enfaixada.

“Hey, LOURA??” – Perguntou uma voz de fora.

“Caralho, já falei que odeio que me chamem de loura?” respondeu Rosalie.

Fez-se alguns segundos.

-Tá bom, Jacob. –Respondeu a loura com cara de já-que-tá-aqui-entra-né-fazer-o-que.

A porta foi se abrindo lentamente, e uma mão foi empurrando-a com aquele barulho enferrujado. A garota sentiu que uma pequena gota de suor de nervosismo acabara de brotar nela.

Ela pode ver um garoto de um sorriso debochado comum, andar em passos rápidos, procurando a cama da loura no espaçoso alojamento feminino ², do Acampamento.

-Eu to aqui. – Falou a garota.

Ela fitou o moreno. Vestia uma pólo preta básica e um jeans rasgado. Os músculos definidos realçados. Estava perfeito.

“ôo droga! Tá, ele é bonito. MEIO BONITO. Só que ainda é aquele cachorro estúpido nojento.”

-E aí, como tá, Loura? – Perguntou ele, chegando perto da cama. A garota escondeu seu rosto atrás de uma revista.

-Ficaria melhor se você me chamasse de ROSALIE. – Disse, ela, tirando a revista, e olhando com uma cara sedutora e arrogante, estava bem bonita.

- Ai perderia a graça... HSUDHAIUSHA’, Lourinha de farmácia... – Caçoou.

Ela fez uma expressão intolerante e jogou uma almofada na cabeça do moreno.

-SE veio pra me irritar, é melhor você ir EMBORA. – Ironizou a garota, maléfica.

-Não, não. É que eu gosto de te estressar.

-Por isso você é um CHATO.

-Tá, Parei. –Disse ele, levantando as mãos para cima.

-Ok. OLHA...O sua jaqueta... – Disse ela entregando uma jaqueta para o moreno, que ele havia lhe dado na noite anterior.

-Ahhh...- Pegou, sem reversão.

-Obrigada, por emprestar.

-É para isso que eu sirvo, loura. – Disse cômico. -E tá doendo muito ae? – Disse ele apontando para a canela da garota.

Ela fez uma expressão calma.

-Naaaam. Isso é mais uma desculpa para eu poder fugir dessas atividades chatas dessa merda de acampamento. – Justificou-se.

-Atividades? Do que você tá falando loura, mó galera tá curtindo o tempo livre na piscina. – Revelou o moreno.

-Piscina???

-Éah. O que você achou??Que a gente ia colocar um tênis velho e atravessar matas?

A garota não respondeu.

Apenas fez cara de choque.

-UHSAIUHAIUAHSIAUSHAIUSH’...Você é tão medieval, loura. – Argumentou Jacob, com um sorriso.

-Tá bom, tá bom. Confesso que dessa vez eu me deixei por levar. – Falou a loura, confiante. O garoto se sentou na mesma cama em que ela estava deitada. E ela fez um olhar falso de reprovação. Na verdade ela gostava que ELE estivesse ali. – Mas...Você não me contou ainda.

-Contei o quê, Loura? – Perguntou o moreno com cara de desentendido.

-Dããã...PORQUE VOCÊ TÁ AQUI MESMO??? – Interrogou a loura de forma sarcástica e ameaçadora.

Fez-se alguns segundos de silêncio.

-AHHHH...Isso...- Falou Jacob.

-Éaaah...Você disse que ia me falar o que você tava fazendo lá...- Começou a garota.

Jacob parecia refletir um pouco aflito.

-Hm, isso eu não posso falar.

-COMO ASSIM????????????????

-Calma loura. Você não deixou eu terminar. Eu não posso falar, mas posso mostrar.

-HÃAA? – Questionou a garota confusa.

-Você não tem a mínima idéia do porque??? – O garoto agora começava a se aproximar mais do lugar onde a loura estava. Apenas à alguns centímetros dela.

Aquilo era estranho. Muito estranho.

-Naam...Dá pra me contar logo???????? – Perguntou impaciente.

-Já disse que só posso mostrar...

-Tá Bom, tá bom... – Falou dando-se por vencida. – Então mostre.

-Pelo mesmo motivo que... –O moreno parecia estar se desafiando de alguma coisa. Como se tivesse que cumprir uma prova. Atravessar um penhasco. Aproximou um pouco seu corpo do da loura, que o fitou como se ele fosse um alien. Ele soava frio, como se fosse uma missão a ser cumprida, algo forçado. –Pelo mesmo motivo que... Eu vou fazer isto. – Completou, em seguida atirou-se sobre a garota, beijando-a ali mesmo.

No começo foi algo forçado, seus lábios se selaram com ferocidade, e a loura tentou-se em vão, em um único segundo de ciência, se soltar, mas os braços musculosos do moreno que contornavam seus cabelos louros a prendiam de forma quase imperiosa. E então em um choque de irrealidade a garota correspondeu amigavelmente de olhos fechados, como se fosse beijar qualquer garoto por aí. Como se não fosse ELE. Era como se necessitassem daquilo há muito tempo. Algo imprevisível, inesperado. Era o que achavam até aí.

~~

Continuavam com os beijos, cada vez mais profundos, sem ligar para o mundo ao seu redor. Estavam extremamente entrelaçados.Como se ele não existisse mais. Suas mentes estavam em branco. Ignoraram alguns passos. Ignoravam que estavam no mundo em que garotas voltam a seus alojamentos...

-AI MEU DEUS!!!!!!!!!!- Berrou uma morena, absolutamente chocada. – Mas, o que está acontecendo aqui?!! – Questionou uma Alice de shorts curtos pretos, óculos escuros levantados, um biquíni azul marinho, contracenando com sua tolha branca nos ombros, que deixavam sua pele extremamente branca exposta e os cabelos repicados, com os olhos um tanto arregalados. Como se não soubesse a resposta para a pergunta. Por sorte, ela estava sozinha.

Jake e Rosalie se olharam como se aquilo nunca tivesse acontecido. Uma espécie de expressão de surpresa e nojo. Alice, passava a língua pelos lábios, pervertida e desviando o olhar.

-Er...Desculpa interromper...Hannn...O “momento” de vocês. – Disse a morena entre risinhos, fazendo aspas com as mãos.

Esse foi o momento da loura perceber que Alice estava ali, e que ela vira aquela tragédia catastrófica acontecer.

-ALICE! LICE! Não, NÃO, não é o que você tá pensando...!!!!!!!! – Justificou-se a loura, passando a mão nos lábios quase que agressivamente.

Alice parecia se divertir.

-Não precisa, se explicar, Rose.. –Disse meio risonha ainda.

A boca da loura estava aberta em um formato de “o”.

– MAS, eu acho que já vou indo. – Terminou Alice.

-Eu vou com você. – Falou um Jacob Black confuso, passando as mãos nos cabelos, e se levantando para ir atrás da morena sem olhar diretamente para Rosalie.

Alice fez uma expressão duvidosa, mas pelos olhares insinuadores do garoto achou melhor concordar.

-Então tá...- Falou a morena apressada. Os dois saíram dali tão rápido que mal havia dado para Rosalie organizar na sua mente o que tinha acontecido. Sua respiração falhava.

**

“E aí, diário, quer saber de um BABADO??????

Então...O fato é que...Jacob Black.. (caralho, só a circunferência das letras que formam esse nome me perturbam *---*)...Então, ele, esse estúpido que eu ODEIO/ODIAVA, não...ODEIO...Me beijou.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso só pode ser o fim do Universo, o caos humano, sei lá, EU QUERO ME MATAR. AI MEU DEUS. Fala alguma coisa folha de papel insignificante!!!!!!! O que isso significa???É bom? Mal? Por que ele fez isso??? (Foi mal diário, quase esqueci que não adianta fazer perguntas para um papel, porque ele não vai me responder... -.- Dãã).

TÁ, MAS, NÃO INTERRESA. O ASSUNTO É QUE EU BEIJEI O JACOB. Não, ELE ME BEIJOU. (Que isso fique bem registrado aqui meu diário, foi ele que me beijou, e ponto final). Quer dizer,O que é pior que ser beijada pelo Jacob?Já sei:

GOSTAR DO BEIJO. *

Que como eu acho que não foi um dos meus piores beijos, ISSO É O CAOS. Mas, isso é um paradoxo. ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO. QUER DIZER:

Eu sou Rosalie Hale. Uma princesa de contos de fada disfarçada.

E ele é Jacob Black. Um cachorro imundo e arrogante.

Como, como eu fui capaz disso???

Porque eu não dei um soco naquele rostinho arrogante como eu em circunstâncias normais faria??

Ah sim, porque eu sou uma I-D-I-O-T-A.

Tá, mas, pelo menos o estúpido do Jake beija muito maaaal.

PORRA, nem mentir eu consigo mais: A verdade, é que ele beija MUITO BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM.

Tá, não, não.

ISSO é ridículo.

Por favor, hoje eu estou fora de mim, algum espírito de meretriz baixou em mim, sei lá, mas...CARA, O QUE FOI AQUILO?

Não, beijar ele não foi o pior. O pior, foi que a minha melhor, amiga, assistiu nosso “showzinho” de camarote!!! PELO MENOS A ALICE NÃO É FOFOQUEIRA. Imagina se ela conta pro EDWARD!!!

AI MEU DEUS, O EDWARD!!! E SE ELE SOUBER DISSO???

Ai, eu sou mesmo uma ferrada.

MINHA VIDA É UMA TRAGÉDIA PROEMINENTE, T.T.

Me ajuda a cortar meus pulsos?

(TÁ, SER MELODRAMÁTICA E TER PENSAMENTOS SUICIDAS NÃO VAI AJUDAR *.*)

É melhor eu contar como tudo isso aconteceu:

Como eu tava contando aqui, o Jacob veio me ver. Sabe-se-lá o porque dessa atitude autoritária. Sei lá, é tudo muito confuso. Ficamos discutindo, os mesmos papos toscos de sempre (até aí tudo bem). Mas DEPOIS, eu pedi para o Jacob me falar o porque daquele dia ele estar no caminho para o alojamento masculino e...Aí, ele me falou que só podia me MOSTRAR.

E EU PARECIA UMA SANTA, SÓ FALTAVA POR O TERÇO NO PESCOÇO.

Interpretei aquilo com a maior inocência do mundo, e quando eu me dei por mim a gente já tava se beijando. Quer dizer, ele meio que me beijou a força, mas depois...Eu correspondi, de forma que, dava para entender que eu tava querendo aquilo à muito tempo.

MAS NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃAAAAAAAO!!, AINDA SE ELE FOSSE O EDWARD.

Mas era aquele imbecil estúpido, e eu fiquei ali, trocando saliva com esse cara, até a ALICE (SEJA ABEÇOADA, ALICE) me tirou do meu mundo de devaneios. E foi totalmente humilhante e constrangedor. IMAGINA, o que a minha melhor amiga deve tá pensando agora sobre mim?????E o Jacob???O que será que ele tá pensando??? E porque ele fez isso??

AI MEU DEUS. PORQUEEEEE??????????? ALGUÉM ME DIZ PORQUEEE????????

SEI LÁ...eu tava esperando baixar uma luz divina para me explicar o que foi isso...Mas, pelo jeito eu vou ter que encontrar essa resposta sozinha. (!)

**~~**

-Então Jacob... – Começou Alice extremamente curiosa, após caminhar alguns minutos em silêncio ao lado de um moreno com cara de convencido.

-Ahhh...Nem, vem, baixinha. Não vou te falar nada. – Disse ele com jeito perverso.

-Ahhh...Por favor Jake... – Pediu ela com um olhar apelador. Pararam de andar um pouco.

-Como dá para resistir a essa sua carinha de santa? –Questionou ele, os lábios de Alice se estamparam em um breve sorriso.

-É uma das minhas melhores armas...- Revelou a morena. – Vai falar ou não senhor, JACOB BLACK??

-Ahhnn...-Fez cara de pensativo. – Tá bom, baixinha, tá bom. Só se prometer NÃO CONTAR PARA BELLA.

-Eu juro, juro, juro. – Falou Alice em júbilo com uma vozinha charmosa, que fez Jake rir um pouco.

-Então...Simplesmente eu fui lá para ver como a Rose tava... – Falou Jacob sincero.

-SÓ ISSO? – Questionou a morena.

-É. E daí do nada, a loura me agarrou como se eu fosse um cara famoso, dono de um milhão de pôsteres que ficam grudados nos armários das garotas. – Falou ele metido.

-Aaaaaaah, tá. To acreditando mesmo... – Falou Alice. – Eu não nasci ontem, Jake...Vocês não se odiavam...?

-Sim, mas, foi isso mesmo que aconteceu. Ela me beijou, e como cavalheiro que sou não podia deixar ela no vácuo, concorda?

-MAS tem certeza que a Rosalie Hale beijou você, só por beijar??

-Eu to falando, baixinha. Todas babam por mim. – Falou com cara de metido e passando a mão nos cabelos.

-Hmmm...Isso tá muito estranho. E aliás, eu não babo por você, Jacob. – Falou Alice.

-Ah, baba sim.

-Babo não.

-BABA sim.

-BABO NÃO.

-Baba sim.

-NÃO, NÃO, NÃO MIL VEZES NÃO... – Brincou a garota.

-Você é uma chata, baixinha...

-HAHSIUASHAIUSHAIU...Vindo de você isso soa mais um elogio... – Falou ela dando um soquinho no ombro dele.

-IHSIUAHS...A babona irrevelável tá bom pra você???

-Aff, Jake... Vai se ferrar. – Falou ela entre risos.

========================================

Continua >>>

lógico que depende: de um numero melhor de leituras...e COMENTÁRIOS.

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 06/03/2010
Reeditado em 26/07/2011
Código do texto: T2123290
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.