O Diário de Bella - A LOUCA! Cap 4
Quarto dia na Ilha.
OII SNOOP, como vai meu filho?
Bem? Ah que bom. :B
Ah eu to lescau, eu acho.
Eu poderia estar matando, roubando e até me prostituindo, mas estou aqui sentada em cima do colo do meu namorado/marido Edward e escrevendo em você, estou começando a me desesperar com o fato de que a tinta da caneta esta acabando porque depois disso eu terei que passar meu tempo olhando pras caras sem graça dos meus amigos.
Rose esta em algum matagal se pegando com aquela besta do emmett, nessie e Jake estão procurando alguma coisa que eu não quero saber.
O emo e a anã estão brigando, é.. Brigando, KKKKK’ foi porque a Alice pediu pra ele carrega-la no colo tipo pra passearem [ela estava com inveja da rose que pediu pro emmett carrega-la nas costas entendeu?]
O emo, gay como si só disse que neem morto (a?) faria isso.
Aah mas que aquela coca é fanta, aah é.
Aaah eu preciso contar um bang meo, eu tive um papo com a minha consciência, super sinistro eu sei, ela é meio abusada e talz, mas vai me ajudar, não ri snoop, a situação é tensa meu bom. [n/a:bella vai ficar louca, fato.]
-Bella, porque você escreve tanto nesse diário? ._perguntou Edward, enquanto eu pousava o snoop em minhas pernas.
-Quando sairmos daqui eu vou vendê-lo eu acho, e também lá Edward eu nunca tive um diário quando criança...
-Hum... Suas irmãs estão achando que você não confia mais nelas e decidiu escrever em um diário! ._Alice e rosalie retardadas ¬¬´
-Para! Claro que confio nelas, mas eu gosto do Snoop!
-O.o
-o que foi Edward?
-SNOOP? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK BELLA VOCE É HILARIA AMOR!
-*encaraedwardcomolharfatal*
-*Paraderirnomesmoinstante*
-Eu amo minhas irmãs, elas sabem disso.
-Eu sei, eu te amo Bella.
-aah fala de novo... *-*
-Eu te amo minha gorduchinha... ._Papopepára!!!
Ele me chamou de gorduchinha? Eu? Logo eu? Que peso 65kilos?
E vou ficar mais magra até o fim dessa fic, porque a autora com sua mente perversa deve estar pensando seriamente em me deixar anoréxica, mas tudo bem, eu acho.
-VOCÊ ME CHAMOU DO QUE EDWARD MASEN? ._me levantei e fiquei encarando ele furiosa.
-eu estava brincando Bella... Relaxa, inspira e respira!
-vai ver se eu to na esquina! ._dei as costas pra ele e fui pra onde estava o emo e a anã, eles estavam conversando, menos mal.
-Oii Bellinha! ._cumprimentou anã super empolgada.
-Oi. ._respondi séria.
-O que foi Bella? Esta com dor em algum lugar? ._perguntou o emo, por acaso eu pareço estar com dor?
-Porque você virou médico? ._rebati ríspida.
-BELLA! DA PRA VOCE TRATAR ELE DIREITO?
-Alice vai ver se eu estou na esquina! ._não to com paciência, hoje vai ser assim: encheu meu saco, levou.
-Ei o que esta acontecendo? ._perguntou rosalie que tinha acabado de chegar na confusão.
-Essa louca varrida da Bella! ._respondeu o emo, louca varrida? Aah ele quer levar uns tapas, fatãão.
-LOUCA VARRIDA ÉÉ VOCE SEU EMO!
Entrei na cabana e guardei o snoop la e em seguida corri pra bem longe de tudo e todos, ouvi Nessie, esme e carlisle me chamarem, mas ignorei a todos.
As lagrimas deslizavam pelo meu rosto, apenas quatro dias nessa ilha e eu já estou no meu limite, não agüento mais.
-DROGA DE VIDA, PORQUE EU TENHO QUE ESTAR AQUI? POR QUÊ? ._quando parei pra respirar vi que estava realmente perdida, mal conseguia ver a sombra da cabana do pessoal.
Ouvi um chacoalhar entre as matas, meu coração disparou, OMG, eu vou morrer.
-Quem esta ai? ._perguntei apontando um galho de madeira, super hiper ameaçador ¬¬´
-Muahuahuahuahuahua!!! ._com essa risada ridícula por um momento pensei que fosse o edward, mas depois que vi uma figura de cabelos meio avermelhados e com um sorriso sádico nos lábios que eu sabia exatamente quem era.
-Vi-victoria?