O Diário de Bella - A LOUCA! Cap 3

Terceiro dia na Ilha - por Bella [sem o diário]

Own que maravilha acordar num chão mais macio, só faltava um chuveiro quente e meus pares de Xampu e condicionador. Eu sei, já to pedindo demais. T.T

Sai da cabana e fui ver o sol, Caraacolees, que sol Lescau *-*

Ah merda eu deixei meu diário la na cabana, e se eles pegarem?

E se o edward ver?

E se o Emo ver?

E se... Se... O EMMETT VER?

Eu os mato, é isso e ponto final.

La,la,la, la laaa... essa ilha é tão animada sabe? Só faltava uma festa aqui, varias pessoas dançando ali e no outro lado também, é eu estou sendo irônica, então me ignorem.

“Olá Bella”._ouvi alguém me chamar, me virei pra ver quem era o individuo e nada.

“Bella, eu sou sua consciência amada, acorda!”

“E minha consciência fala? Aaah pó para eu já to ficando louca!”

“HAISAISHAISHAS, você é louca, mas fica quietinha que eu quero falar um negocio pra voce”.

“Consciência abusada hein? Fala ae”.

“Bella você e seus amigos foram destinados a vir a essa Ilha por um simples motivo, aqui tem um tesouro e vocês vão encontra-lo”.

“HASIASIAHSIAHSIASHA sério? Diz que também o Jack, o Will Turner e a Elisabeth do filme piratas do caribe estão aqui ¬¬´”.

“Estou falando sério Bella, vocês não podem ficar aqui por muito tempo se não vocês ficarão aqui presos pra sempre”.

“Como você sabe de tudo isso?”.

“Quanta pergunta Bella!! Você tem que confiar em mim pow”

“Credo sua ofendida, só perguntei u_u”

“Ta, ta, eu sei por que eu sei... e, eu vou te ajudar, mas você tem que aprender a confiar em mim!”

“Eu não estou ficando louca né?”

“Não, agora volta pra Barraca e bota ordem lá”

“ér ok”

“Se cuida Isafeia”

“Até tu?”

“Sempre HiHAIhaiHAIha”

Depois disso a minha consciência não falou mais coom eu, que tenso, acho que essa ilha esta me deixando louca. Mimimi.

Voltei la pra barraca e todos estavam conversando, chamei rosalie de canto.

-Fala bella! ._começamos a andar pela praia.

-Ér, eu tive uma conversa com a minha consciência!

- O.o

-é serio rosalie!

-Bella, você esta bem minha irmã?

-To.

-ér, e como e conversa com a própria consciência?

-ela fala e eu respondo dã.

-o que ela falou?

-que ela vai me ajudar!

-EEDWAARD A BEELLLA FICOU LOUCA!! ._gritou a sebosa.

-Rosalie!!!

Em seguida todos vieram pra cima de mim me enchendo de perguntas, eu não estou ficando louca, eu realmente conversei com a minha consciência.

-aaah me deixem em paz! ._sai correndo pela Ilha com os braçinhos pro alto e tudo, eu só queria contar pra eles a verdade e eles ficam me achando louca?

Mimimi.

Sentei-me embaixo de uma arvore esquisita e fiquei lá pensando na vida e em como ela é injusta e etc. acho que virei emo, mimimi.

-Hei Bella... ._Edward se aproximou com o meu diário em mãos e me entregou.

-senta ae eu sou louca, mas não mordo! ._ironizei, ele riu e se sentou ao meu lado.

-eu não acho que você esteja louca!

-ata Edward, por favor, você lembra como agente se conheceu?

-Claro que lembro, conheci você depois que eu seqüestrei três loucas!

Rimos juntos e Edward me beijou, fazia um tempo que não tínhamos um momento só nosso.

-Eu te amo, eu sei que não tenho demonstrado isso... ._murmurei enquanto sentava no colo dele.

-Tudo bem Bella, sei que estamos todos coom os nervos a flor da pele aqui, mas tenha paciência oks?

Assenti e ficamos ali naquele climinha romântico, vendo o sol e tudo mais, e eu ainda pensava na conversa com minha adorável consciência, sera que ela me ajudaria?

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 06/03/2010
Código do texto: T2123253
Classificação de conteúdo: seguro