Deca : Minha louca vida é assim...Cap.1

OI tudo de bom com você espero que sim. Pois eu nao estou nada bem só pra começo de conversa já nasci sofrendo, por que ?!

Ah eu te digo Deus me deu uma mae super criativa que resolver me dar o nome de Dérycah Rebecca, ninguém merece pode falar, na escola entao, na hora da chamada é pior ainda até parece nome de dupla certaneja "com vocês Dérycah & Rebecca" nossa é muito tosco. Então por isso ja vou logo avisando me chama só de Deca. (* Branca, ruiva de olhos azuis bem clarinhos, meus cabelos sao ondulados, tenho um ótimo corpo para minha idade,nem d + nem d-, sinceramente eu sou linda e inteligente.Acho que é por isso que falo o que penso e fasso o que quero.)

Vamos lá eu tenho 15 anos e tenho que conviver com esse mundo que nao me compriende nem por um segundo, aff ...

Hoje eu fui pra escola, até ai tudo bem ...

Mas quando cheguei lá dei de cara com uma garota mais nojenta e asquerosa (* Thiphanny: Loira, olhos azuis, corpão, perfeitinha e patricinha) de toda a escola dando em cima do meu namorado (* Pablo: Moreno, olhos verdes, sarado, simpatico, inteligente, carinha de bebe, lindo e meu ...) tá tudo bem que ele não sabe disso ainda mais eu sinto que em breve isso vai acontecer em breve e essa loira burra nao pode ficar atrapalhando os meus planos assim.

Já cheguei na maior cara dura e disse:

- OI Pablo Como você está lindo hoje. -> Sério que eu falei isso, ele ficou todo VERMELINHO que fofo.

- Que isso gatinha Você que é meiga, obrigado .-> Isso foi lindo, mas a nojentinha que nao perde uma abriu a boca pra quebrar o clima que poderia estar começando.

- Nossa, como você é fofo, pra que agradecer algo que esta na cara que e Certas pessoas sabe lindinho nao precisam ficar lembrando .-> cara que raiva ela falou isso rindo da minha cara ...

- Meninas, por favor não briguem por causa de mim ...-> Nossa só por ele eu brigaria aiai ...

Se não fosse eu estar na escola e na frente do meu amor, acho que voava naquela garota.

Mas tudo bem ela deu sorte que bateu o sinal ...

Cheguei na sala o meu lugar é claro estava guardado pelo meu melhor amigo o Rodrigo, Que foi?! Você esperava uma amiga, pois nao meu melhor amigo é o Rodrigo que eu costumo chamar de Drigo (* Gente nao é por nada não, mais o meu amiguxo é lindo D + ele parece com o Rodrigo Santoro quando era jovem e é tão engraçado quanto o Rodrigo Faro, mas, somos só amigos e confidentes).

- Oi Deca Que cara é essa? -> Drigo, que como sempre não deixa escapar nadinha ...

- Mal cheguei e dei de cara com um Lambisgóia aquela, dando em cima do meu quase futuro namorado, da pra acreditar?! -> Eu estou indignada.

- Ah Deca para, onde que a princesinha da Fany é Lambisgóia em?

Você tem que é desencanar desse Pablo maior Galinha da escola .-> Eu não acredito que o Drigo assim estava falando do meu Pablito e ainda por cima defendendo aquela Lambisgóia. argh! Que raiva!

- Drigo não quero discultir com você , nem agora nem nunca.

- Tudo bem, entao é só parar de falar nesse musculoso burro?

- Tá, digo nao é ele super inteligente? -> Desde quando o pabllito affz é burro.

O drigo começou a rir e disse:

- Dessa eu tenho que rir, ele não sabe nem quanto é 1 +1 ou separar as sílabas da palavra bola .-> Continuou rindo E, ele sabia que isso nao é verdade pois o meu Pablito nunca repitiu.

Mas eu resolvi ser humilde, deixei pra lá e fiquei prestando atenção na aula.

...

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 05/03/2010
Reeditado em 03/06/2011
Código do texto: T2122273
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.