All About you [McFLY] Cap 7

The Horn

Aaah alguém manda esse tarado parar de me beijar, aaah aah aaah aah!

Ta parei.

Empurrei-o sem fôlego e ele me encarou com cara de ponto de interrogação.

-Seu... seu tarado sai daqui! ._dei um tapa na cara dele que ficou p da vida, mas não disse nada.

Bom mesmo... u_u

Tom saiu do quarto me xingando baixinho, odeio ele, desgraçado, idiota, quem ele pensa que é pra me beijar? Quem? Quem?

Ah que noite tensa preciso dormir.

(...)

Dia seguinte por – Tom Fletcher.

Parabéns tom, você é um grandessíssimo idiota, beijou aquela loira nojenta e agora esta ai com essa cara de idiota se olhando no espelho e se perguntando, eu sou feio?

-Foda-se a minha consciência! ._levantei da cama, troquei de roupa e fui ao banheiro escovar os dentes, em seguida desci as escadas e encontrei com Mellina conversando com Beth, milagre u_u

-Bom dia! ._falei formalmente, aloka mãe sorriu e aloka filha se manteu calada.

-Bom dia Tom, Danny ligou logo cedo e quer falar com você! ._avisou beth, assenti e nem dei muita atenção.

Em seguida ela foi pra sala me deixando a sós com a louca.

-Olha tom... ._começou ela, mas eu logo a cortei. –o que? Você não quer falar comigo?

Peguei meu café da manhã e fui pro meu quarto deixando mellina falando sozinha.

Na cozinha com cara de Tacho por – Mellina Morrisson

Quem aquele idiota pensa que é pra me deixar falando sozinho?

Bem feito mellina, vai querer falar com o imbecil sem brigar acabar por quebrar a cara.

Agora o que será que o Daniel queria falar com ele?

(...)

Algumas horas depois...

Quando deu 04h30min eu sai da sala e fui pro meu quarto me arrumar, não é porque o dia foi tenso que eu não irei sair com o Dougie.

Nos Cabelos eu fiz um rabo de cavalo alto deixando algumas mechas soltas, coloquei meus brincos preferidos, a blusa era a que eu tinha ganhando do meu pai com 15 anos, uma vermelha de manga curta e um short preto meio curto e pra finalizar um sapato bico fino rosa claro e meu anel com um coração no meio. [N/A: eu sou muito ruim com descrição, mais ai esta a foto =D]

Perfumei-me e fiquei me olhando no espelho, logo dougie chegaria e eu tinha que estar perfeita.

Não sei se é o destino ou uma infeliz coincidência, mas eu topei com o loiro azedo na escada, ele arregalou os olhos ao me ver toda gata,mas ficou quieto.

-Aonde vai moçinha? ._perguntou minha mãe, super estraga-prazeres.

-pro cinema com o dougie.

-que horas volta? ._revirei os olhos e respondi.

- as 07h00min.

-Ok.

Meu olhar se encontrou com o do tom novamente, Ignorei o olhar dele e fui pra porta de casa esperar o dougie.

10 minutos depois...

Já estava quase desistindo de esperar por ele quando dougie chega com seu carro, nem preciso dizer que ele estava lindo, ou preciso?

-desculpa a demora Mel, nossa você esta linda.. ._ele me deu um beijo no rosto, um quase meia lua, Oh meu chuck norris.

-Obrigada, vamos? ._peguei na mão dele [nem sou atrevida, HUHU’] e entramos no carro.

Diferente do que eu pensei foi até fácil conversar com o Dougie, ele era divertido, sorridente e hiperativo, sim, pense num garoto que se empolga com tudo?

Não que isso seja um defeito, ao contrario, isso pra mim é uma qualidade.

Chegamos no shopping e entramos de mãos dadas, subimos de elevador até a área do cinema.

-To adorando sair com você... ._sussurrei no ouvido de dougie, enquanto nos espremíamos pra entrar no elevador.

Ele deu um sorriso tímido e me abraçou, saímos do elevador e dougie me encostou na parede.

-você é linda! ._nos beijamos ali mesmo encostados na parede, momento lindo HAHÁ.

(...)

-Então, que filme você quer assistir dougie? ._perguntei analisando os filmes em cartaz.

-Mellina olha aquilo! ._disse ele, me virei pra ver onde ele estava olhando e vi.

-O QUE? ._que babado gente, a piriguete da Michelle se pegando com um cara lá na praça de alimentação, os dois no maior chamego.

-Eu sabia que isso ia acontecer, nunca gostei dessa michelle, mas quem disse que o tom me ouve? ._comentou dougie olhando pra aquela cena com nojo.

E a vaca até cortou o cabelo, curtinho e pintou de preto, nojenta u_u

Ignoramos aquela cena grotesca e fomos escolher um filme pra assistir, aah, mas como eu queria que o azedo visse essa cena, ele fica se gabando que namora essa piriguete e mal sabe que é corno KKKKKK’

Entramos na sala e sentamos nas fileiras do meio, mas sabe quando você não presta a mínima atenção no filme pelo simples caso de que sua boca e seus olhos estão muitos ocupados explorando os lábios de um loiro que é a coisa mais Gostosa que você já viu?

(...)

-Foi divertido não foi? ._perguntou dougie quando saímos da sala.

-arran, se você tivesse me deixado curtir o filme! ._ele riu e disse.

-ah, mas eu deixei você que não parava de me beijar! ._fiz uma cara de ofendida e dougie me beijou.

Foi uma noite e tanto :)

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 05/03/2010
Código do texto: T2120863
Classificação de conteúdo: seguro