Fic Twilight>>>Tinha que ser você. Capítulo 6.

n/a:Eu acho mt dahora esse capítulooo. COMENTEMM, ou eu paro O.o. MEntira. Mais comentem por favooooooooooooor! Beijosmeliga **

Capítulo 6.- A realidade é uma surpresa.

No diário..11:55 DA MANHÃ...

“Hey, diário!!! Quanto tempo (um dia *.*). Mas, sério, hoje nada pode estragar o meu bom humor >>(não, o Edward não terminou com a Bella, e eu ainda permaneço nessa MERDA de acampamento)!! Eu to tãaao feliz assim por DUAS COISAS:

Primeira: hoje eu posso ficar mofando o dia inteiro nesse quarto! (iuupii *--*) Não que isso seja divertido, mas com certeza é melhor que ficar fazendo trilhas com insetos na cara (se é que eles fazem isso, na verdade nem sei o que a gente faz pra se divertir nessa droga).

Segunda: Eu acabei de me lembrar que eu trouxe o meu novo Black Berry, com MSN, e todos lá na FHS tem um, e eu posso trocar mensagens instantâneas com a Lice/Ed (oba!)...Acabei de entrar pra ver o pessoal ON, ai que felicidade!!UM EQUIPAMENTO COM QUALIDADE ELETRÔNICA NESSE FIM DE MUNDO...E o melhor, TEM SINAL (milagre!!!!)

TÁ, agora que eu já falei as mínimas coisas boas que me aconteceram, tá na hora de eu fazer umas confissões constrangedoras aê>> aaah, eu vou contar, mas tipo, isso é muito choque, quer dizer é bom você não me julgar (se é que objetos inanimados julgam)... É melhor eu contar do começo.

Ontem, eu estava na minha (dês) confortável cama, tentando dormir (só pra ressaltar, era duas da manhã), mas a Bella ficava falando o nome DELE toda hora, então não dava pra me concentrar, fora isso até a respiração das duas me fazia revirar naquela cama de alojamento. Então, foi aí que eu resolvi sair de lá, com o meu pijama fino, e as minhas pantufas de coelhinhos (*-----------------*, já pode rir eu deixo); Eu sai do alojamento, naquele frio, para encontrar alguma coisa NÃO-tediosa, para fazer. Aí, eu me recordei, que à uns 700 m, ficava o dormitório masculino, e eu fiquei com uma vontade de espiar o Ed dormindo (é pecado ver o cara que você gosta de pijama nos altos sonos??)_..._ Só que até lá, tinha um caminho cheio de arvores molhadas e matos nojentos.

Até, aí, tudo bem, eu estava seguindo, prospera no meu caminho quando um TIMBRE, de UM CERTO ALGUÉM alcança os meus ouvidos de uma forma ameaçadora. Eu saquei na hora que era o Jacob, e quase tive um chilique (1. Por ele me ver de pijama. 2. Por ele saber que eu ia espiar meninos dormindo. 3. PELO SIMPLES FATO DELE EXISTIR E ESTAR RESPIRANDO NAQUELE MOMENTO O MESMO AR QUE EU), FOI então que eu escorreguei naquela grama lamacenta(mas eu caí num lugar NÃO-lama * QUE SORTE! )E comecei a xingar o Jacob de tanta raiva que eu tinha, MAS, por mais incrível que pareça, pela primeira vez aquele cachorro idiota pedaço de ser humano mal-acabado, pareceu ter um pouco de sentimento e quis me ajudar (AQUELE TOMBO DOEU DE VERDADE, PRINCIPALMENTE PORQUE EU ME ALEGEI* ou melhor, minha canela se aleijou). O Jacob começou a me levar de volta (embora eu não quisesse *qual é? Eu estava a dois passos do paraíso). Mas, aí eu vi que não dava mais para andar, meu pé estava doendo demais então...

(ISSO QUE EU VOU CONTAR AQUI É DE EXTREMA HUMILHAÇÃO PARA UMA HALE, COMO EU, ENTÃO TIREM AS CRIANÇAS DA SALA)

O Jacob...Me carregou, até o alojamento. Depois ele disse umas coisas esquisitas...Sei lá.

O fato é que naqueles poucos segundos em que o luar plainava por nós, em plena duas da manhã, e ele me levando com aquele sorriso autêntico, sem medo, por entre o mato, me pareceu, assim, tipo, como se nada tivesse acontecido. Minha mente ficou em branco, como se eu não pudesse ter um segundo de noção: esse é JACOB BLACK, o ser mais repugnante da face da terra. Não existem palavras pra descrever isso.

Ele deu uma piscadela pra mim, e eu confesso: fiquei meio paralisada por alguns segundos. Até agora não entendi direito tudo isso.

Sério diário eu devo estar mesmo louca:

Eu senti ciúmes dele.

Depois achei que ele tinha sentimentos.

E agora isso!

Perae diário, acabei de receber uma mensagem. (OMG!!!!!!!) é DO EDWARD.

A loura, abriu sem nem pensar duas vezes a mensagem, virou-se de bruços. Sua canela adormeceu dolorosamente. Mas a ansiedade para ler o texto a tomou primeiro:

(11:59) Edward sz’ Bella diz:

Oi, Rose.

[AI MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELE DISSE OI (eu pareço uma retardada falando assim), mas isso é muito bom. Só não gostei do “Bella” no Nick, mas tudo bem, isso não muda o fato dele estar falando oi PRA MIM ( me ignorem, sério! *--*)]

(12:00) Srta. RosAlie diz:

Oi, Edward.

[Resposta, casual, sem devaneios];

(12:00) Edward sz’ Bella diz:

Tudo bem c vc?

[AIII QUE FOFO!!!! ELE QUER SABER SE EU TO BEM!!! (Talvez seja só por educação, mas QUEM LIGA? (*--*)]

(12:00) Srta. RosAlie diz:

To ótima. E você?

[eu sou uma ótima atriz]

(12:01) Edward sz’ Bella diz:

Ah, + ou -. Ei, Rose, fiquei sabendo que você machucou a canela...

(12:01) Srta. RosAlie diz:

Pois é, ontem quando eu ia te ...EI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como você soube disso??????????!!

[AI, POR DEUS! QUASE ME DELATEI, DÃAAAAAAAA]

(12:01) Edward sz’ Bella diz:

Calma, Rose. Foi o monitor que me falou. Eu perguntei pra ele quando não te vi aqui.

[AI QUE MILAGRE! ELE QUER SABER, DE MIM?!]

(12:02) Srta. RosAlie diz:

Aaaaaaaaaaah, ta. É verdade sim, eu machuquei, caindo no degrau. Mas tá tudo bem.

(12:02) Edward sz’ Bella diz:

Hm, que ótimo.

(12:02) Srta. RosAlie diz:

Mas, então, mudando para um assunto melhor do que o estado de saúde da minha canela...Pq vc tá + ou -??

(12:03) Edward sz’ Bella diz:

É a Bella...

(12:03) Srta. RosAlie diz:

O que foi???Vcs terminaram??

(12:03) Edward sz’ Bella diz:

Naaaaam. Mas, é que ela tá meio estranha.

(12:03) Srta. RosAlie diz:

Como assim, Ed????

(12:04) Edward sz’ Bella diz:

Não sei bem. Ela não parece estar do mesmo jeito sabe. Acho que ela tá me evitando...

(12:04) Srta. RosAlie diz:

Não acredito! Incrível que dois dias atrás eu vi ela toda sorridente atrás do ridículo do Jacob.

(12:05) Edward sz’ Bella diz:

JACOB???

(12:05) Srta. RosAlie diz:

Pois é...

[Cara, as vezes eu me sinto péssima por agir desse jeito, sabe, DELATAR as pessoas, mas, por um lado, o Ed tem que saber que essa garota também gosta do Jake *.*]

(12:05) Edward sz’ Bella diz:

É parece mesmo que ela tá toda empolgadinha com esse cara...

(12:06) Srta. RosAlie diz:

Vai ver ela tava sentindo falta do amigoooo....

[Melhorei um pouco, não quero ser uma megeraa ...]

(12:06) Edward sz’ Bella diz:

Sei não...Dizem que o Jacob tá afim da Bella...

(12:06) Srta. RosAlie diz:

Não sei. Mas, tipo, acho melhor perguntar pra Bella.

(12:06) Edward sz’ Bella diz:

U-hum...

(12:07) Srta. RosAlie diz:

Assim é mais fácil.

(12:07) Edward sz’ Bella diz:

Mas porque vc chamou ele de ridículo?

(12:07) Srta. RosAlie diz:

O Jacob?

(12:07) Edward sz’ Bella diz:

ÉAH...

(12:08) Srta. RosAlie diz:

A gente se odeiaa esqueceu?...

(12:08) Edward sz’ Bella diz:

Como alguém pode te odiar?

(12:08) Srta. RosAlie diz:

*.*, Obrigada Ed.

[OWWWN. Dá pra não gamar nesse garoto?????????????]

(12:08) Edward sz’ Bella diz:

;)

(12:09) Srta. RosAlie diz:

Se bem que do jeito que vc anda distaaaaaantee...É bem capaz de eu achar que vc me odeia.

(12:09) Edward sz’ Bella diz:

Claro que não. Nós somos melhores amigos desde QUE NOS DAMOS POR GENTE. PQ VC acha ISSO?

[ai meu deus, ele é tão perfeito!]

(12:09) Srta. RosAlie diz:

Sei láah. Você meio que me esqueceu...HAUISHAIUSHAI’

(12:09) Edward sz’ Bella diz:

É que você também, fica o dia inteiro desaparecida e quando eu te vejo, tá sempre brigando com o Jacob.

(12:10) Srta. RosAlie diz:

Ai, nem me fale!!EU JÁ TE DISSE O QUANDO EU ODEIO ESSE GAROTO?? Mas sabe, sobre eu estar “desaparecida”...Hm, eu não quero atrapalhar nada pra você Ed... POR ISSO As vezes eu sumo mesmo....

Ei, espera só um segundinho, tem alguém aqui em outra conversa...

~~

Rosalie, fechou sua conversa com Edward, e abriu uma nova janela que a estava chamando. Aflita.

(12:10) JaKe Black diz:

LOURA!!!

(12:11) Srta. RosAlie diz:

DROGA. Tinha que ser o Jacob pra me atrapalhar mesmo!!

(12:11) JaKe Black diz:

Atrapalhar? Loura vc tá de TPM?? Eu mal respirei pro seu lado e vc já ta descontando em mim todo o mau humor do mundo!~~

(12:11) Srta. RosAlie diz:

Táa. Táa.Desculpa. E EU NÃO TO DE TPM. Acontece que você me atrapalhou numa coisa akie.

(12:11) JaKe Black diz:

No que?

(12:12) Srta. RosAlie diz:

NADA. É que eu tava conversando com o Ed e...ESQUECE! Não te interessa mesmo.

(12:12) JaKe Black diz:

PQP, tinha que ser o arrogante do branquelo! Pq todas vcs gostam dele hein???

(12:12) Srta. RosAlie diz:

Aah, tá, o arrogante só serve pra TE descrever. E isso é simples, o Edward, é o cara mais perfeito do mundo, impossível não gostar dele.

(12:12) JaKe Black diz:

Impossível. Aquele cara é um babão otário. Me diz, o QUE ELE TEM QUE EU NÃO TENHO?

(12:13) Srta. RosAlie diz:

TUDO...uhasiuahsauish...Jacob, vai encher o saco de outro vai, porque não pergunta pra Bella?? VOCÊS SÃO TÃOOO AMIGOOOS... *-*

(12:13) JaKe Black diz:

Por acaso isso foi Ciúmes?

(12:13) Srta. RosAlie diz:

No dia em que eu sentir ciúmes de você, podem me internar, porque eu vou estar louca!!!

(12:13) JaKe Black diz:

Então, você já deveria estar no hospício, porque você MORRE de ciúmes de mim, e pelo contrario do que você diz, VOCÊ me acha bem melhor que esse branquelo.

(12:14) Srta. RosAlie diz:

U-uh...Vai sonhando...Ok..suhdiudhsiuhauihsauihsaiuhsai, ESSA FOI DEMAIS PRA MIM. Jacob, pq vc não tenta deixar de ser retardado pelo menos por um segundo??

(12:14) JaKe Black diz:

NÃO, VOCÊ pode me levar a sério pelo menos por um segundo?

(12:14) Srta. RosAlie diz:

Não, você é um imbecil. Como eu já cansei de repetir.

(12:14) JaKe Black diz:

E é assim que você me agradece? Droga, o que você acha que eu sou??

(12:15) Srta. RosAlie diz:

A pessoa mais sem noção do mundo! E agradecer pelo que?

(12:15) JaKe Black diz:

SÓ por não ter deixado você morrer de frio naquele mato às duas da manhã com a canela quebrada.

(12:15) Srta. RosAlie diz:

Eu só quebrei por sua causa.

(12:15) JaKe Black diz:

Você sabia que ia acabar se machucando, mas você não me respondeu: O que tava fazendo lá aquela hora??

(12:15) Srta. RosAlie diz:

Só se você prometesse que não ia dizer pra ninguém e QUE NÃO IA RIR. Mas como eu sei que idiotas estúpidos não fazem isso, deixa pra lá.

(12:16) JaKe Black diz:

Loura, eu juro que não conto, sério. E eu não vou rir. E eu também posso te dizer o que eu tava fazendo la.

(12:16) Srta. RosAlie diz:

Hmmm. Tá. Eu ia espiar o Edward dormindo.

(12:16) JaKe Black diz:

Sério?SIAUHSAIUHSUAIHSAIUHSAIUSHAI’

(12:16) Srta. RosAlie diz:

Você prometeu que não ia rir!

(12:16) JaKe Black diz:

Tá bom, parei. *-*

(12:17) Srta. RosAlie diz:

Agora é sua vez!

(12:17) JaKe Black diz:

Ah, Loura isso eu só posso dizer pessoalmente ;)

(12:17) Srta. RosAlie diz:

AAAAAAAAAH -- ‘, NEM VEEEEM!!! EU NÃO VOU PODER SAIR DA CAMA POR 3 DIAS!! E eu quero saber muito õ/.

(12:17) JaKe Black diz:

Muito?

(12:17) Srta. RosAlie diz:

MUITO.

(12:18) JaKe Black diz:

MUITO MESMO?

(12:18) Srta. RosAlie diz:

ÉAAH, por favor , Jake *.*

(12:18) JaKe Black diz:

Então, tá. Eu vou até ai.

(12:18) Srta. RosAlie diz:

NÃAOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Jacob, eu...

[JaKe Black::offline]

...

-----

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 03/03/2010
Reeditado em 19/05/2010
Código do texto: T2117971
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.