All About You [McFly] Cap 6

The Kiss

Pov Mellina.

Aii agora ficou difícil, o Harry é um fofo, mas o dougie é tão, tão... sexy *-*

Depois daquele café mara, Tom saiu com os dois, o único que ficou foi o Daniel aproveitei e pedi pra ele me levar pra conhecer a cidade.

Eu olhava aquele bairro maravilhada, muitas crianças brincavam nas ruas, alguns casais passeavam de mãos dadas.

A única coisa que estava me incomodando era o silencio do Danny.

-tudo bem? ._perguntei sorrindo.

-mais ou menos, por quê?

-não sei você parece meio quieto!

-ah é que foi difícil de engolir o fora que eu levei de você! ._ele baixou a cabeça envergonhado, eu me senti mal sério, mas é que desde a primeira vez que eu o vi eu já me imaginei sendo amiga dele sabe... Tipo aqueles amigos Gays? Não, não quero dizer que ele é gay, mas é que eu me imagino sentada conversando com ele sobre tudo... como um amigo gay.

Ah eu acho que vocês entenderam?

-Daniel... E – eu imaginei você como meu amigo sabe... ._ele franziu o cenho e disse.

-é talvez sejamos amigos!

-tudo bem que você é amigo daquele azedo do tom, mas você é legal!

-HAUSHAUSAH tom azedo... ._rimos juntos, já era um bom sinal certo?

Ele me encarou com um sorriso e disse.

-Você gostou do Dougie né?

-Bem, ele é sexy... Tem uma voz que até me arrepia!

-é ele é de sorte!

-ah para! ._virei o rosto escondendo minha vergonha. –me ajuda!

-com o Dougie é fácil ele é mo desinibido, um típico garoto mau-caráter! ._daniel sorriu de canto e continuou.

– é moleza, tipo o anão gosta de... Ir pro cinema, namorar [ele fez aspas nas palavra namorar e eu entendi muito bem] ele é bem irritante sabe? Adora provocar suas namoradas, gosta de beber energético e é hiperativo, curte Hip-hop, música romântica, desde os 10 anos sabe dançar e adora conversar... ._eu tentava memorizar tudo, caramba! Um garoto tão simples gosta de tudo isso?

-Nossa =O ._danny riu de canto e continuamos andando pelas ruas do bairro, do nada me deu uma incrível vontade de ver o tom, aff ¬¬´

Ele tem uma boca tão bonita...

Mas a do dougie é mais...

Á Noite na Casa dos Fletcher – Por Tom.

Todos na sala, quer dizer menos a sensação da família, Beth esta roendo as unhas de preocupação, meu pai fica tentando acalmar aloka.

-Tom vai procurar a Mellina! ._disse ela.

-nem vem Beth sua filha é bem grandinha! ._continuei deitada no sofá, meu pai me censurou com o olhar, mas que merda, nem paz eu tenho.

-ta, ta já vou! ._calcei meu tênis e Beth disse.

-ela estava com Daniel! ._aah estava com o danny então com certeza eles estão andando pela rua, digo isso porque meu amigo adora andar.

Estranho eu sei.

Depois de meia hora andando encontrei Mellina e Daniel no maior Bate-papo, ele contava alguma coisa muito engraçada porque aloka ria muito.

Mas eu como adoro cortar os baratos dos outros eu vou lá. õ/

-Mellina, sua mãe esta louca atrás de você, esta quase chamando a FBI! ._mentira deslavada é eu sei, HaihAHahIAHiahIAHh

Ela franziu o cenho e disse.

-Eu já estava indo pra casa!

-Oi Tom tudo bem amigão? ._disse o amigo da onça.

-Ah você eu vejo todo dia não enche! ._ele riu de canto já acostumado com o meu jeito.

Peguei a mão da mellina e puxei ignorando meu coração que automaticamente se acelerou com o toque, ridículo, estou parecendo àqueles moleques BV’S eu tenho namorada!

N-A-M-O-R-A-D-A!

Ela é linda, se... Ah vocês já cansaram de saber como ela é.

Depois de eu puxar ela por quase metade do caminho...

-Da pra você me soltar? ._perguntou ela.

-Não! vou levar a filhinha da... ._antes de eu completar o que ia dizer ela me deu um tapa no ombro, mas foi com muita força, doeu x_x

-sua mutante! ._xinguei.

-babaca! ._ela tentou me bater mais eu segurei o braço dela.

-que foi? Ta bravinha por quê? ._perguntei com um tom debochado.

-Eu não estou brava! ._ri de canto, isso irritou ela.

-relaxa você consegue ficar com o dougie... ._ela gemeu entediada.

-Garoto vai procurar sua turma... ._mellina fez um gesto muito feio, tipo feio mesmo, ah ela mostrou o dedo foi isso.

-TOOOOMZINHO! ._berrou uma voz bem conhecida, olhei pra trás e vi Michelle minha namorada.

Na Rua com o Azedo por – Mellina.

-TOOOOMZINHO! ._berrou uma voz infantil e enjoada, tom e eu viramos pra trás e vimos uma garota morena, baixa adoradora de saltos [pois o dela era enorme] com uma calca jeans baixa e uma blusa branca escrita – I LOVE TOM F. nem precisa dizer que eu ri muito né?

O azedo foi em direção a piriguete, antes ele fez questão de gritar bem alto.

-Michelle amoor!

Revirei os olhos e continuei andando, que se dane essa babaca.

-OOW Pirralha espera ai. ._disse ele ainda agarrado na namorada.

Mostrei o dedo e continuei andando.

-Amor quem é a criança? ._essa pergunta me fez automaticamente girar os calcanhares e encarar a piriguete.

Fui em direção aos dois com o sorriso mais angelical que uma boa menina como eu devia ter.

- Maniiinho, mamãe esta nos esperando em casa, vem! ._o chamei com o dedo, o queixo dele automaticamente despencou, credo me senti aquela garota safada – lolita.

Michelle me encarou com desdém, vadia.

-Quem é você? ._perguntou ela se ralando ainda mais no azedo.

-irmã do tom e você? Quem é?

-namorada! ._ok eu fiquei meio abestalhada, pensei que esse imbecil não namorava, ah, mas que se dane, eu quero que ele vá à merda.

-Hum ele me disse que era solteiro! ._puta mentira é eu sei, mas e daí?

-Tomas Michael Fletcher! ._disse ele com autoridade, ou pelo menos tentou, sua voz melosa não ajudava muito.

Tom me encarou furioso, mas amansou a fera ao ver a azeda olha-lo brava.

-Não liga pra ela Mi, ela é só uma pirralha! ._os dois riram, acabei por me irritar e ir embora.

Como eu disse, aquele tom é um babaca.

(...)

Cheguei em casa já podia até imaginar o discurso da louca.

-Mellina Kathlyn Morrisson! ._berrou ela, suspirei fundo e disse.

-O que?

-Como o que? Quero saber por que você demorou tanto pra voltar pra casa! Você ainda tem apenas 17 anos! ._ela falou mais um monte de coisas lá que eu ignorei cantando mentalmente uma música.

“Não me faça nenhum favor

Não espere nada de mim

Não me fale seja o que for

Sinto muito que seja assim

Como se fizesse diferença

O que você acha ruim

Como se eu tivesse prometido

Alguma coisa pra você”

-Olha se eu passei cinco anos sem você, pode ter certeza que andar na rua sozinha é moleza! ._beth engoliu seco e se calou, subi pro meu quarto, entrei e tranquei a porta quando ouvi o estrondoso barulho do telefone, atendi prontamente.

Era o dougie.

-Oi Mellina! ._aaai meu nome fica tão sexy na voz dele...

-Oi.

-Bem eu sei que esta tarde pra ligar, mas eu queria saber se você quer ir pro cinema comigo amanhã!

-Claro, que horas?

-as 05h00min?

-por mim ok!

-boa noite meu anjo... ._MEEU ANJO? Morri :O

-Boa noite Dougie! ._desliguei o telefone toda felizinha quando o idiota – mor entrou no quarto balançando a cabeça com descrença.

-Ai ai... ._ disse ele indo em direção a sua gaveta.

-aiai o que?

-mais uma pra lista do Dougie... ._respira fundo/Inspira/respira.

-Vai se fuder tom!

-HASUAHSUAHSUA sabe qual é o seu problema Mellina? ._perguntou ele me encarando com cara de Deboche.

-qual? ._me levantei e fiquei encarando ele.

-É que sua boca ainda não esta grudada na minha! ._eu no começo não entendi a frase só me toquei quando ele me empurrou na cama dele, fechou a porta com o pé e ficou em cima de mim travando meu corpo.

-você esta louco? ._perguntei.

-não, mas você esta! ._disse ele dando seu sorriso torto.

-ah é?!

-sim, esta louca por mim e não consegue nem negar! ._antes que eu pudesse responder ele me beijou, sua língua quente e macia, meu coração acelerou imediatamente.

“Fora das nossas mentes e fora de tempo

Desejando que eu pudesse estar com você

Para compartilhar a visão Para compartilhar a vista

Nós poderíamos ter nos apaixonado

Poderíamos ter nos apaixonado”

Senti-me estranha como se isso realmente fosse o que eu queria.

Mas eu devo estar enganada, eu tenho que estar enganada...

__________________________________________________________

Fiico tão feeliz quando vocês comeentaam! :D

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 01/03/2010
Código do texto: T2114390
Classificação de conteúdo: seguro