Nattasha Call - A perdição de la push cap 11

Huahuahua, me divirto muito com os comentários de vocês, principalmente com da Marcelli e o da Joyce, que me acompanha desde Love and Hate.

Voces comentando podem ter certeza que eu nao pararei de postar e eu tenho muuiitas idéias de fics!

Beijos.

___________________________________________________________

Em Port Angeles, eu e Leah passeamos por vários lugares, não deixei de pensar em Embry, mas com certeza isso aliviava um pouco da tensão.

E como aliviava.

Depois de irmos a livraria pois Leah disse que precisava de um livro de Auto-ajuda, “Como se livrar de um homem grudento” Huahuahuahua, ela é louca, ainda vai se apaixonar pelo Quil, fato.

-Leah, porque você não dá uma chance pra ele? ._perguntei enquanto nos íamos pro carro.

-Sei lá, já me enganei tanto com o Sam... Vai que eu começo a gostar dele e ele tem um imprinting com outra, ai não dá né? eu já me acostumei ser sozinha Natty, antes só do que mal acompanhada.

-Leah! ._ela deu de ombros, mas eu não sei por que eu tenho a impressão que ela gosta do Quil.

-Ah Nattasha, para! Você acha que o Quil me ama? Por favor, ele já é um homem feito, nos beijamos uma vez e ele fica ai de mimimi, falando que ta gamado em mim.

A encarei profundamente, ela franziu o cenho.

-Eu não acredito que você ainda gosta do Sam!

Leah riu alto e balançou a cabeça.

-Eu? Apaixonada por aquele desalmado filho de uma mãe? Aquele cachorro desgraçado que me trocou por aquela vaca da minha prima? Você acha? Aaah NATTASHA!!!! ._na medida em que ela falava, eu sentia suas mãos tremerem, só faltava ela se transformar em loba aqui no meio da rua, o que eu ia dizer? ah pessoal, essa aqui é a minha cadela Leah, eu sei ela é um pouco grande, é que ela é mutante. HUAHUAHUAHUA’

-Relaxa pow, ele não presta! ._falei, ela assentiu mais calma.

-Eu gosto do Quil, mas não quero me magoar! ._entramos no carro e quem dirigiu dessa vez fui eu.

-Então você vai querer ser uma pessoa sozinha? Tipo aqueles tia de 35 anos, que mora com 12 gatos e toma chá toda tarde? Aaah leah, para né?

Ela riu e mexeu nos cabelos.

-Não gosto de gato, quem sabe cachorro, eu não pretendo ser sozinha, mas não sei se quero ele.

-Qual é o problema com o Quil? ._Leah revirou os olhos e sorriu.

-Todos, ele é bom demais, bobo demais, beija bem D-E-M-A-I-S moramos perto, ele me conh.. ._a interrompi e perguntei.

-E isso é ruim?

-Depende, nem sempre é bom quando a pessoa que temos um relacionamento nos conhece profundamente, ela sempre vai saber como você é. Eu particularmente não gosto disso.

Refleti sobre suas palavras, se fosse assim, eu provavelmente não poderia ficar com Embry.

-Eu fico no meio termo. ._Leah riu, foi uma viagem tranqüila, bem, até pelo menos eu chegar na reserva, já que tive que dar de cara com a Renesmee e a Kim.

Já disse que elas são duas idiotas?

Estão no maior papo com o Embry, achando que eu vou ter ciúmes, HUAHUAH, eu com ciúmes?

Aff.

Passei por elas e empinei o nariz, posso jurar que ouvi Embry rir.

-Ah Leah, esqueci de dizer, lá na sua casa tem espaço pra mais uma?

Leah estava lendo o livro e nem me deu muita atenção.

-Acho que sim, por quê? ._fechei o livro e disse.

-Vou ficar por lá. ._ela murmurou um Unhum, super despreocupada, dei de ombros e fui até a casa do Embry, ele estava conversando com as duas piriguetes, não ia ficar me enchendo o saco.

Fui direto pra um armariozinho onde eu estava guardando minhas coisas, quando eu ia pegar meus sapatos, embry me empurrou na cama.

Eu mereço ¬¬

-Da pra você me largar? ._pedi tentando empurrar ele.

-Não mesmo. ._começamos a brigar, na verdade eu né? Pois embry apenas ria da minha cara de idiota.

Até que caímos no chão, ele faz questão de me irritar.

-Acha que eu vou te deixar ficar com o Jacob assim? Tão fácil? ._eu mostrei a língua pra ele, que revirou os olhos e mordeu a minha bochecha, ai caraca, eu tenho que resistir.

-Você só esta me agarrando por orgulho? Porque não quer me perder pro Jacob? Você acha que eu sou o que?

-Você é a mulher da minha vida, pena que insiste em não perceber isso! ._eu fui na direção do pescoço dele pra morde-lo, mas ele acabou por capturar minha boca e me beijar, droga.

Mordi os lábios dele com força, mas ele beliscou minhas pernas que estavam de fora.

Maldita Leah que me mandou escolher vestido.

-É serio Embry me solta, porque você não vai lá com as duas piriguetes? ._ele franziu o cenho com certo deboche, gemi baixinho e revirei os olhos, agora ele deve estar pensando que eu estou com ciúmes.

-Ta com ciúmes? ._perguntou ele sorrindo, mais um sorriso que praticamente me deixou mole.

-MAS É CLARO QUE NÃO!

-Quando você vai parar com isso e me perdoar?

-Eu não tenho que te perdoar coisa nenhuma, vê se me erra Embry!

-Eu to apaixonado por você, eu errei, mas caramba Nattasha quando você vai parar com sua teimosia e ver que você PERTENCE A MIM? ._o encarei furiosa, como assim eu pertenço a ele? Embry pensa que eu sou o que? Uma cadelinha que ele comanda?

Com muita raiva dei uma joelhada em seus paises baixos, ele caiu ao meu lado no chão, enquanto me levantava cantarolei em seu ouvido. [n/a: alguem conhece ae a musica do Latino? essa parte foi inspirada nele]

-Priminho sai dessa porque a fila anda você não é malandro? então vá se virar! ._ele deu um sorriso e sibilou entre dentes, “vai ter volta”

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 28/02/2010
Código do texto: T2111641
Classificação de conteúdo: seguro