Fic Twilight>>> Tinha que ser você. Capítulo 5.

N/a: continuei p dar um up, mas se deixarem de comentar eu vou demorar mais p o proximo...

Capítulo 5. - A primeira noite sem sono. ~~*Um grande acontecimento.

No quarto feminino...uma hora e quarenta e sete da noite...

Uma loira acabara de pular de uma cama-beliche. Estava entediada, e não conseguia dormir. O barulho dos grilos a aturdia. Bufou, irritada, e envolveu uma lanterna nas mãos.

Saiu do quarto em que estava pela porta central. A primeira imagem que vislumbrou foi um pouco de grama nítida. Suas companheiras, dormindo em altos sonos.

Seu pijama era uma camisola vermelha que cortava suas coxas, fina e delicado-sensual, embora a loura nem notasse. Seus cabelos estavam presos num coque e ela usava pantufas de coelhinhos. A expressão de nojo e frio, arrogantes, combinava com seu rosto perfeito.

-Droga! – Murmurou para si mesma, quando pode ver que estava aspirando apenas o cheiro sórdido da grama, e que as “cabanas masculinas”, do acampamento estavam distantes, para chegar lá havia um bom caminho gramado e sujo, lotado de arvores.

Rosalie grunhiu de nojo. Tudo que envolvia poças de lamas, e matos, a deixava com nojo. Era do tipo que não apreciava muito esse lado da natureza.

Ela estava entediada. Sem nada para fazer, fitando a grama nojenta. Estava pensando em fazer uma visitinha ao dormitório masculino, quem sabe ver Edward dormindo[n/a> só p dar um gostinho, ja que os vamps nem dormem :)]. Seria um sonho.

Mas parecia que o alojamento deles era uma distância de quilômetros, que ela teria de enfrentar sozinha, no meio da grama alta molhada e suja, com seu curto pijama vermelho, finíssimo, e suas pantufas de coelhinhos. Na sua mente estampavam-se os insetos que ela teria que enfrentar. Perguntou-se se valeria a pena.

Olhou para os lados. Não lhe restava opção, e ela sabia que não conseguiria dormir. Rezou para os monitores não escutarem sua presença naquela noite, vagando pelos gramados.

Começou a dar os primeiros passos, o frio predominava, o alojamento masculino era muito longe. Suas mãos começavam a tremer involuntariamente, mas ela tentou ignorar.

“Eca. Eca. Eca. Eca. Essa grama é mesmo muito nojenta. Eu fico imaginando o número de bactérias contidas nessa lama e nesse capim nojento. Merda, minhas pantufas já eram. Porque eu to fazendo isso mesmo????Ah, sim, porque eu sou uma idiota. Eu deveria ficar na minha cama quentinha, cheia de insetos, porque, cara, esses pernilongos sentem uma atração involuntária pela minha pele branca...Isso é um saco. Se tem uma coisa que eu odeio mais que andar aqui nesse escuro, sozinha, em plena duas da manhã, com esses germes nos pés, é ficar dormindo naquele quarto cheio de insetos escutando a Bella sussurrar o nome do Ed. Fala sério, que sem noção...! Ela ai querer me matar se soubesse que eu to indo no alojamento à um Km de distância só pra ver se dá pra ver o namorado dela dormir... Cara ia ser muito bom...Acho que essas férias até tem um ponto bom. Mas eu vou querer me matar se tiver que fazer trilhas e atravessar rios, porque, fala sério, isso é um nojo...Cara, ainda falta muito pra chegar nesse alojamento...Minhas pernas já tão ficando dormentes e ...Droga, tá muitoooooo frio, daqui a pouco eu vou congelar aqui e...”

-Não acha muito perigoso uma garota ficar andando no meio do mato duas da manhã? – Perguntou uma voz sarcástica, dona de um timbre rouco conhecido.

Rosalie não conseguiu evitar de se assustar, e acabou tropeçando para trás, caindo de costas no chão...

-AI!!!!!!!!!!!!!!! MERDA!!!!!!!!!- Gritou, quando examinou Jacob com a lanterna e viu que tinha caído na grama (que graças a deus naquele pedaço não estava lamacenta).

-Cuidado, loura. – Alertou Jacob, preocupado com a manifestação de dor da garota.

-Ai, mas tinha que ser o idiota!!!!!!!!!!!!!!!!! – Disse, com aspereza,.

Tentando se levantar em vão. Jacob, foi até ela, e deu-lhe o braço como apoio. Ela aceitou a contra gosto.

-Eu acabo de salvar a sua vida e você me agradece desse jeito.

-Salvar minha VIDA????Você não quis dizer destruir?? – perguntou a loura com arrogância, indicou para que seguissem rumo ao alojamento dos homens, mas Jacob fez ela se virar pelo lado em que veio.

A loura mancava um pouco.

-NÃO. Eu te salvei. – Respondeu, áspero, mirando o tornozelo roxo e o corpo de Rosalie.

Paralisou alguns segundos. Era a primeira vez que ele a viu de um jeito diferente, a camisola vermelha e curta, que realçava seu belo e perfeito corpo, os olhos do moreno percorreram suas coxas, e seus olhos mel e corpo perfeito, impressionou-se um pouco. O rosto angelical, machucada, tremendo de frio, indefesa.

Se Jacob não tivesse sua história cheia de conflitos com a petulante loura, iria sentir um pouco de...compaixão...por ela...Se é que já não sentiu naquele momento...Compaixão...Paixão...

A idéia mudou-se totalmente de rumo, quando que com seu rosto perfeito ela fez uma careta habitual de quando estava irritada, e revirava os olhos de ironia.

-Tudo por sua culpa... – Disse ela com, ódio.

-Minha culpa???????????????????????? – Perguntou, aparentemente sarcástico. – Você ia acabar escorregando no lodo no meio do gramado e ia ficar lá vestida desse jeito até de manha e...EI, falando nisso, O QUE VOCÊ FAZIA POR AQUELES LADOS NUMA HORA DESSAS????????????????!!!!!!!!!!!!!!! – Questionou, curioso e impressionado.

Rosalie tirou os olhos dos dele, como se fosse vergonhoso confessar. Apoiou-se mais ainda no garoto, quente, estava difícil andar, um roxo se formava em sua canela, e ela estava congelando.

-Eu...Eu...Apenas, fui dar uma volta. – Retrucou, satisfeita com a resposta.

-SEI! Dar uma volta no dormitório masculino??? – Perguntou com ironia.

- Pois é....Vai ver eu sou sonâmbula...- Argumentou, sorrindo. Seus lábios estavam ficando azuis de frio.

-SHAISHAIUS’, cara... Devia ter inventado uma desculpa melhor...Não convenceria nem uma criança de dois anos... – Disse, Jacob, ajudando a loura a se equilibrar. Parecia dificultar mais a cada minuto, e o caminho de volta parecia mais longo que o de ida.

-Hunf. Mas... E VOCÊ???????????????????? O QUE TAVA FAZENDO POR LÁ??? – Disse convencia e satisfeita. Jake fez uma cara de criança que é pega fazendo arte.

-Vai ver eu sou sonâmbulo também... – Brincou.

Rose sentiu enorme raiva por ele surrupiar suas desculpas.

-Ai...Seu...Idiota! – Disse, ela pausadamente, sentindo a dor da canela aumentar. – Ai...Droga!

Ela parou alguns segundos. Seus pés pareciam incapazes de se locomover.

-Merda....!!!!!!!!

-Rosalie, você não vai conseguir andar. – Afirmou Jacob, num tom preocupado de autoritário, que fez a garota olhar com um jeito piedoso e irresistível para ele. O som do seu nome pronunciado por Jake, junto com o frio, lhe causava arrepios.

Por um ou dois segundos, sentiu-se grata pelo moreno tê-la surpreendido no matagal.

-Eu...Acho que ainda posso and...- Jake não esperou que ela terminasse a frase, para contornar seus braços musculosos pelas pernas brancas e frágeis da garota, que queria discutir, mas não encontrou forças para isso. Suas canelas doíam mesmo, e ser carregada, exigia menos esforço, por mais humilhante que fosse.

Aconchegou-se nos braços do garoto com timidez. Para ele era como segurar uma pluma, embora fosse uma sensação estranha.

-Relaxa...Eu não vou falar pra ninguém que a Loura Hale, ficou toda frágil e indefesa necessitando dos cuidados atenciosos de Jacob Black. – Riu-se ele.

A garota não pode deixar de sorrir.

-É melhor mesmo...Se quiser continuar vivo. – Brincou ela, grossa.

Ninguém parecia tirar a realidade daquele momento, embora ele parecesse mais do que tudo irreal.

-Caramba, Rose...- Exclamou, assim que tocou em suas mãos. – Você tá parecendo uma pedra de gelo... – Afirmou, puxando para a garota para mais perto de si, ele estava quente.

Novamente a vontade de discutir com Jake, e sair daquela humilhação baixou em Rosalie...Mas, não parecia tão humilhante naquele momento...E ele era tão quente (n/a: essas caracteristicas nunca mudam...).

-Cara, isso é muito estranho. – Disse ela simultaneamente, não soube dizer como as palavras se formaram.

-HMMM...- Apenas emitiu o moreno.

- Não pense que só porque bancou o herói bonzinho eu vou te perdoar... – Disse ela, irônica, divertida, amarga. – Eu ainda te odeio.

-husaiushushauih’, E ACHA QUE EU SINTO O QUE PÓR VOCÊ? – Perguntou com cinismo.

Pelo modo em que falavam nem parecia que ela estava sendo carregada por ele.

-Sei lá. Só to falando que é pra você NÃO IR se iludindo...! – Alertou-o, rígida, agora faltavam apenas alguns metros para o dormitório de Bella, Alice, e Rose.

-HSIAUSHAUISHAIUSH....Acredite ou não...Eu nem sei porque to fazendo isso, loura...- Continuou, sorridente.

-Por alguns segundos achei que tinha baixado alguma áurea boa no seu ser...Mas pelo visto você continua o mesmo idiota de sempre! – Argumentou a loura.

-Mas você se amarra nesse idiota. – Disse com leve cinismo.

A frase impressionou a loura.

- COMO É??? – Perguntou, atônita.

-Nada, nada.

-O quê?

-Nada.

-Diz logo.

-NADA.

-PODE FALAR, Jake! – Exclamou persistente.

-Nada...Agora você tem que dormir.... – Disse o garoto. Ele enrolou o próprio casaco nos ombros nus da loura impressionada, e pousou-a cuidadosamente no chão, em frente de seu alojamento.

-Durma bem, loura... – Começou, Jake. – a gente se vê por aí... – Falou, virando-se de costas, e voltando o olhar para dar uma piscadela sedutora para ela.

Rosalie estava tão boquiaberta que sentia-se incapaz de pensar ou falar qualquer coisa.

Seguiu lentamente para porta, ainda chocada, o suéter de Jake a reconfortando.

O dolorido roxo em sua perna nem parecia doer mais.

Abriu a porta com timidez, o silêncio predominava.

A loura entrou. Inúmeros pensamentos formavam-se em sua cabeça...

===============

N/a: entao continua???

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 24/02/2010
Reeditado em 19/05/2010
Código do texto: T2105822
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.