Nattasha Call - a perdição de la push cap 10
Fiquei vendo-o sair pela porta, uma vontade imensa de correr pra abraçá-lo, mas me mantive parada.
-Ér, Nattasha, vamos a Port Angeles comigo? ._perguntou leah quebrando aquele clima pesado.
-Vamos, qualquer coisa pra eu sair daqui! ._fui até Jake e o abracei, ele estava se saindo uma pessoa tão perfeita, eu não o merecia, não nessa situação em que eu me encontro apaixonada por ele e pelo Embry.
-Eu te amo.. ._sussurrei em seu ouvido, ele sorriu, me despedi de Seth e Quil, que estava louco pra beijar Leah, tanto que veio com agente até o carro que ele emprestou.
-Poxa Leah... ._murmurou ele a abraçando, ela tentava se afastar, mas Quil a prensava mais ainda, duvido que ela vá resistir.
-Quil Hellou, você esta ficando louco? Me larga! ._Leah empurrou ele, mas quil a puxou novamente.
Fiquei parada assistindo aquela cena.
-Louco sim, louco por você! ._poxa, por essa nem eu esperava, Quil enrolou os dedos nos cabelos de Leah e a beijou, mas pense no B E I J O, com direito a mordidinha e ér, vou frear eles sabe? Estamos no meio da rua.
Na hora que eu ia dar um pigarro, senti alguém me puxando, era o Embry que fez o favor de me colocar no ombro dele como eu fosse uma... Ér sei lá, um objeto.
-Hei me solta! ._berrei, esperando sinceramente que minha grande amiga Leah me ouvisse, mas não, Quil a prendeu, ele deve beijar muito, muito bem, pois Leah e ele estão num agarro.
-Solto sim, quando você me ouvir! ._disse ele sério, vi que ele me carregava em direção a uma floresta que tinha perto da praia, já disse que La Push é um lugar esquisito? Não? Pois digo agora.
Suspirei entediada, não conseguia ver muita coisa, meu cabelo que foi brutalmente jogado pra frente me impedia de ver.
Embry parou e me colocou delicadamente no chão, joguei a cabeça pra trás pra arrumar meu cabelo.
Arqueei a sombrancelha, embry ficou de boca aberta, eu não entendi, mas fingi ignorar.
-O que é? ._perguntei.
-Desde quando Jacob manda em você?
-Ele não manda em mim, ele só não quer que VOCÊ me faça sofrer... E porque isso? Esta com ciúmes da sua pobre prima Prost... ._Embry rosnou baixinho me impedindo de terminar o que eu ia dizer.
Respirei fundo e cruzei os braços.
-Você não pode me crucificar pra sempre por ter falado aquilo, eu estava bêbado! ._revirei os olhos e disse.
-Bêbados são sempre sinceros. ._ele riu, mal-humorado.
-Você nunca ficou bêbada a ponto de fazer uma grande idiotice? ._assenti, já fiquei bêbado um monte de vezes, mas não chamei ninguém de prostituta, ou algo do gênero, não que eu me lembre.
-mas não tente se justificar usando o que eu fiz ou deixei de fazer, somos completamente diferentes!
-Somos mesmo, eu jamais me envolveria com duas pessoas ao mesmo tempo! ._o encarei com o cenho franzido, ele esta mesmo com ciúmes do Jake.
-Mas você se envolveu, quando eu te beijei você estava com a Pirralha! ._eu nem queria lembrar como foi esse dia, mas é inevitável.
-Me arrependo de ter terminado com a Kim por sua causa! ._eu ri e balancei a cabeça, se ele se arrepende por que esta falando comigo ainda?
-Ótimo vá falar com ela e não perca seu tempo falando comigo! ._girei os calcanhares e dei dois passos quando embry me puxou e me beijou.
Fiquei parada, não correspondi dessa vez não, se ele pensa que vai resolver tudo com beijos ele se enganou.
Quando ele percebeu que eu não tinha correspondido, se afastou.
-Eu vou pra casa da Leah, sua casa esta muito pequena pra nos dois! ._murmurei me afastando dele e voltando pra onde Leah e Quil deviam ainda estar se pegando.
Milagre, não estão não.
-Ah que ótimo, pensei que você ia demorar muito! ._disse Leah mal-humorada, e encostada no carro.
-Vou te ignorar viu Leah? Você estava ae no maior auê com o Quil e nem se tocou que o Embry me rebocou daqui! ._ela arregalou os olhos e riu, entramos no carro, eu ainda estava com a mesma roupa da festa, ah não, ninguém merece.
-Leah vamos la na sua casa? ._perguntei.
-pra que?
-Quero trocar de roupa e se possível tomar um banho! ._ela bateu a cabeça no volante, desci do carro, nem a paus que eu sairia assim.
-vamos Nattasha!
(...)
-Pronto agora sim, vamos! ._eu e leah vestíamos o mesmo tamanho de roupa, quem nos visse na rua poderia pensar que éramos irmãs, mesma cor de cabelo, altura e tipo físico.
-ei você não me contou o que rolou entre você e o embry! ._suspirei fundo, eu não estava a fim de falar disso, porem se não falasse Leah insistiria pra saber.
-Ele disse que se arrepende de ter terminado com a Kim por minha causa. ._Dei de ombros e me sentei no banco de passageiro.
Leah foi no do motorista.
-Hum... Ele não admite perder pro Jake, huahuahua! .
-É, mas eu cansei Leah, ele faz o que quiser da vida dele!
Leah deu partida e eu aproveitei o vento que batia em meus cabelos pra relaxar.
-Ah deixa eu te contar um negocio Natty, Kim e Renesmee estão Amiguíssimas e pelo o que eu soube estão tramando algo contra voce!
-Uuuh, que medo das pirralhas, o que elas poderiam fazer? ._Leah riu.
-Não sei, por exemplo, ficarem com o Jake na sua frente. ._arqueei a sombrancelha e balancei a cabeça, até que não seria mal elas ficarem com ele, seria uma prova de amor, se ele resistir é porque me ama mesmo, se não resistir é porque... Bem, porque ele é um canalha.
-Huahuahua, bem... Se elas fizerem isso vai ser uma prova de fogo pro Jake, mas Leah... Voce também fique de olhe no Quil, vai que a Kim decidiu pegar ele?
Leah revirou os olhos, era tão engraçado ver ela e Quil ficando.
-Eu queria saber o que aquela ameba tem pra ficar falando que esta apaixonado por mim, deve estar louco. Pow foi só um beijo, um único e simples beijo! ._disse ela séria, mas no fundo felizinha, os dois faziam um casal bonito na minha opinião.
-Não seja má amiga, ele parece estar mesmo apaixonado, aposto que seus lábios são de mel, beijou, viciou!
-Cala a boca Natty!
(...)
Pov Embry.
Ela não pode ter falado sério quando disse que ia se mudar pra casa da Leah, ou pode?
Não, não... Eu não posso perder a Nattasha pro Jacob.
Alguém bateu na porta, eu estava com um péssimo humor mais fui abrir.
Era o seth.
-Ei Embry, preciso te falar uma coisa! ._disse ele entrando na sala, fechei a porta e me sentei no sofá novamente.
-Fala.
-Voce ama a Natty? ._eu o encarei sem saber o que responder, era uma questão que eu sempre me perguntava, eu a amava mesmo ou estava apenas com ciúmes?
-Eu-eu não sei Seth, eu queria muito poder te responder... Mas eu não sei! ._ele suspirou alto.
-Cara, se voce quer mesmo ela não desista, pois Jake esta apaixonado por ela, e temo em dizer que ele não vai desistir dela! ._uma crescente onda de raiva tomou conta de mim, eu não podia nem ouvir o nome do MALDITO JACOB que já me dava vontade de esmurrar a parede.
-Eu sei, mas ela não quer me perdoar e parece bem feliz com ele... ._seth assentiu e disse.
-mas quem ama não desiste Embry, eu amo a Renesmee até hoje e nem por isso desisti dela! ._arregalei os olhos na hora, Seth é apaixonado pela Nessie? Como? Quando? Onde? Credo! Tenho que parar com isso.
-Ta falando sério cara? ._ele assentiu e deu de ombros.
-Mas como ela vai reparar num simples garoto Quileute quando ela namora o Jake? ._pela primeira vez eu me senti mal por seth, eu aqui reclamando da minha vida sendo que a dele esta bem mais tensa que a minha.
-a cara não fica assim não... ._me levantei e dei um tapinha em suas costas.
-Não, eu estou bem, já me acostumei com isso, mas pensa Embry, se voce realmente ama sua prima não desista fácil!
Seth se despediu com um aceno de cabeça e foi embora, eu estava um tanto cansado, mas as palavras dele não saiam de minha cabeça.
>“Quem ama não desiste”