All About you [Mcfly] Cap 5

-The Sexy Boys'

Pov tom.

Acordei sentindo meu corpo tremer de frio, abri meus olhos e vi minha irmã tirando minha coberta.

-O que é? ._perguntei.

-minha mãe disse que seus amigos chegaram estou a meia hora tentando te acordar u_u’

Comecei a resmungar ainda devia ser cedo o que aqueles caras de pau querem, aah pelo o que eu conheço do Danny ele deve ter avisado pro Harry e pro Dougie sobre a Mellina.

Quando pensei que ela já tinha saído do quarto ela ainda estava lá com aquela cara de bocó, me encarando.

-o que é Mellina?

-muito bonita sua tatuagem! ._ela sorriu e saiu do quarto, WOOOW *-* Ela gostou... Ela gostou.

E quem liga se ela gostou? u_u

POV MELLINA’

Ah merda eu não devia ter falado que eu gostei da tatuagem do Azedo o que ele vai pensar de mim? O que?

Ah que sabe? Nem ligo.

“Aah tia deixa de ser ruim a senhora falou que ia me deixar conhecer sua filha”._ouvi alguém dizer do andar de baixo, era uma voz doce, rouca e tão sexy, GAMEY.

“Não seja bobo Dougie, mellina não é como as suas ex-namoradas ela é bem mais complicada! ._respondeu minha mãe.

“Se ela puxou à senhora deve ser maravilhosa..com todo respeito claro” ._elogiou outra voz, rouca e sensual.

“Obrigada Harry querido, vou chamá-la pra vocês conhece-la” ._corri pro meu quarto e troquei meu pijama por um vestido balonê preto dois dedos acima do joelho, odiava roupa curta do tipo. “Sou piranha me come”

-Mellina querida tem duas pessoas querendo te conhecer! ._ouvi minha mãe gritar do pé da escada, respirei fundo e disse a mim mesma ‘são apenas os amigos do tom’.

Desci as escadas e pude sentir o perfume de tom na sala, ah merda lá vai esse azedo cortar o meu barato.

Sorte a minha ter o dom de andar de salto, já pensou cair dessa escada de 15 degraus?

A cada degrau eu sentia olhares sobre mim, respiros forçados, engasgos que com certeza vinham do Daniel.

-Bom dia filha, esses são Harry e Dougie amigos de Tom! ._disse minha apontando pros garotos, o primeiro era alto, tipo 1,80 branco, olhos azuis, magro e forte, cabelos castanho e cabelos arrepiados, o outro foi o da voz doce e rouca, loiro dos olhos azuis, só que escuro. magro e de altura mediana, sorriso de anjo e cabelo rebeldemente bagunçados dando a ele um ar despojado, alguém me segura, pois eu to com as pernas bambas. O_O

-Oi. ._estendi a mão e harry pegou, sua mão era quente e macia.

O Loiro ainda me olhava embasbacado, eu tenho não deixar meu ego tomar conta de mim, mas assim é difícil u_u

-Prazer Dougie! ._nossas mãos se tocaram e foi como uma estranha corrente se passasse entre nos, tom vendo tudo aquilo saiu da sala, é um retardado.

Voltemos ao loiro, ele sorriu, mostrando suas covinhas, tão lindo que parecia surreal.

-Vamos tomar café! ._disse minha mãe cortando todo aquele clima maravilhoso, meu olhar desviou pra um certo rapaz que assistia a TV, era Danny.

Já sei quem vai me ajudar a conhecer melhor o dougie... hehe.

POV TOM

Eu olhava com nojo Dougie e Harry encherem Mellina de elogios, só faltavam babar em cima delas, por via das duvidas eu deixei um paninho embaixo de cada prato, Beth me olhava de esguelha, alem de danny eu era o único em silencio ali, aloka preparou umas panquecas e foi servindo um por um, Por mais que me doesse aceitar minha irmã sádica e doida era muito linda, ainda mais quando sorria exibindo um sorriso do tipo eu tenho dentes brancos e perfeitos morra de inveja.

Engraçado que Danny se mantinha calado parecia que ele estava irritado, eu não era o único a perceber isso porem Dougie e Harry estavam entretidos demais com a nova sensação da família.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 23/02/2010
Código do texto: T2102416
Classificação de conteúdo: seguro