[Mcfly] All About You - Capítulo 5

Capítulo 5 – Cute, but does not scroll

Tom Fletcher

- Vamos, Fletcher! Acorde, não me deixe passar por essa cena patética sozinho. – Uma voz distante insistia em me acordar, mas eu não conseguia abrir os olhos. – TOM, ACORDA DEMÔNIO!

A contragosto, abri os olhos e vi Daniel me fitando com o semblante sério. E só esse fato já é por demais preocupante.

- O que foi?

- Dougie e Harry vieram comigo e viram a sua irmã na cozinha. Ambos estão lá babando em cima dela feito dois vira-latas sarnentos.

- Sério?

- Aham. Você tem 5 minutos para se arrumar e descer pra cozinha, ok? – Ele falou, antes de sair do quarto batendo a porta.

Não sei bem porque eu obedecerei Jones, mas tudo bem. Pela cara dele, não está muito preparado para lidar com concorrência.

Levantei-me apressado e corri para o banheiro.

(...)

- Bom dia! – Eu entrei na cozinha com meu melhor sorriso matinal e encontrei uma cena inusitada.

Dougie ao lado de Melanie, eles estavam entretidos numa animada conversa. Beth conversando com Harry. E Daniel massacrando o Dougie com o olhar.

- E aí, Tom! – Harry e eu trocamos um cumprimento. – Beleza, velho?

- Opa. E aí, baixinho! – Cumprimentei Dougie também, e assim como Harry, trocamos um cumprimento. – Vejo que vocês já conheceram Melanie.

- Sim, muito gente boa a sua irmã. – Harry falou e Dougie assentiu.

- Ah meninos, gostei bastante de conhece-los. – Melanie, agora Miss Simpatia e doçura falou. – Podemos marcar de sair um dia, não é? – Seu olhar encontrou o meu. – Isso é se o Tom não se importar.

- Por mim tudo bem. – Dei de ombros, me sentando a mesa ao lado de Daniel. O cutuquei com o cotovelo, chamando sua atenção, pois já ficou na cara demais que ele não para de encarar Dougie e Melanie. – Disfarça pelo menos. – Sussurrei.

- Estou puto com esse baixote.

- Ela só está sendo simpática.

- Ah é, bem se vê pela quantidade de vezes em que ela abriu os dentes pro Dougie!

Acho que nunca em toda a minha vida me imaginei passando por essa ridícula situação em um café da manhã. Como é mesmo que dizem? “A vida é feita de improbabilidades”. Pois é.

Como se Daniel não pudesse ficar mais puto, Melanie e Dougie trocaram telefones e até e-mail. Mas o pior ainda estava por vir.

Depois que Harry e o próprio Dougie foram embora, minha “irmãzinha” chamou Daniel para conversarem a sós no meu quarto. Ele ficou tão alegre, achou que finalmente chegaria sua vez, porém...

“Danny...”

É claro que eu fui ouvir atrás da porta. Eu jamais perderia essa chance.

“Oi Melanie.”

“Eu preciso que você me ajude a sair com o Dougie.”

Eu quase engasguei com a maça que eu comia sem muita vontade.

Agora até eu estou com dó do pobre Danny.

“Hã, ajudar você a ficar com o Dougie...” – Ele murmurou com a voz vazia, quase robótica.

“Ai, ficar não né...” – Melanie deu uma risadinha suave. Que mulher cruel. – “Só vou sair com ele... Gostei do Harry, mas a conversa fluiu melhor com o Dougie.”

“E eu?”

NÃO ACREDITO QUE DANIEL JONES SE HUMILHOU DESSA FORMA!

“Como assim você?”

“Qual é, Melanie. Eu estou afim de você desde o momento em que eu te vi.”

Agora Melanie Maria parte o coração de Daniel Afonso. Igual as novelas mexicanas que Beth assiste na internet.

“Hã... Você é um fofo, Danny... Mas não rola.”

Essa doeu até em mim. De verdade! Se uma mulher fala que o cara é fofo na maioria das vezes vem seguido desse maldito “Mas não rola”.

“Mas não fica com essa cara, vai! Podemos ser amigos, apesar de você ser amigo do mala do Tom, te achei gente boa!”

“...”

“Danny!! Por favor.”

“Tá bom, eu te ajudo a sair com o Dougie.”

Desci as escadas antes que eles me pegassem ouvindo a conversa. Sentei-me na sala como quem nunca tivesse saído de lá. Um tempo depois Daniel desceu com uma cara ainda mais emburrada do que na hora do café.

- Pior do que levar um fora de alguém é ter que servir de cupido pra ela.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 22/02/2010
Reeditado em 02/10/2014
Código do texto: T2101391
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.