Nattasha Call - a perdição de la push cap 9
Respirei fundo enquanto Embry tentava se manter em pé, idiota, nunca odiei tanto ele por ter estragado meu momento, cretino.
-Posso saber o que esta acontecendo aqui Jacob? ._perguntou a anãzinha.
-Foi isso que você acabou de ver Renesmee, eu não quero mais te namorar, eu amo a Nattasha ._disse Jake me agarrando com mais força, Embry ria tanto que eu pensei que ele fosse ter um colapso.
-SEU CRETINO FILHO DE ..
Antes que ela concluísse, parou, respirou fundo e disse.
-vai ter volta e você sua vadia, não perde por esperar!
-Igualmente! ._falei ainda encarando Embry, que estava muito bêbado.
Ela parou na minha frente e chutou meu joelho, revidei dando-lhe um tapa na cara, começamos a brigar, rola pra cá, tapa, soco, chute, arranhão e tudo mais, quando eu ia dar um soco nela, Quil Chega.
-EEI MULHERES DO MEU COLAÇÃO PALEM! ._gritava ele com a língua presa, estava chapadissimo.
Jake puxou ela e a levou pra bem longe, amem, eu ia encher a pirralha de tapa, depois apareceu Leah super mega bêbada, queria saber como eles conseguem se embebedar tão fácil ¬¬´
- Tonight's the night
Let's live it up
I got my money
Let's spend it up! ._cantou leah puxando quil pra dançar, embry me encarava com um sorriso idiota nos lábios, a situação era cômica.
-Quil já te disseram que você é sexy? ._perguntou leah alisando o rosto dele.
-Já Leah... ._ela sorriu e o beijou OMG, beijou!!!
E ele retribui, dois bêbados e um fogo imenso, Embry voltou a rir.
-sabe vai ser legal concorrer com Jake... Eu ia te ganhar tão fácil! ._eu não escutei bem, ele disse que ia me ganhar fácil? Ele pensa que esta falando daquela pirralha nojenta da Kim?
-O que você quer dizer com me ganhar fácil? ._rebati, ele riu e deu de ombros.
-Não é assim que se ganha as prostitutas? Só que você é diferente... Eu tenho de graça! ._aquilo foi à gota d água pra mim, meus olhos começaram a arder, toda vez que eu estava pra chorar eu começava a comer as unhas, uma mania irritante eu sei.
Embry me observou novamente, Leah e Quil nos encaravam.
-Não chora não Nattasha, é muito cedo pra isso! ._Disse embry frio, ele se levantou e saiu me deixando com cara de idiota.
Dia seguinte//*
No geral o Lual tinha sido um sucesso toda a galera de La Push tinha adorado, eu que não fui muito feliz, mas bem... Talvez eu merecesse isso, não tive coragem de ir pra casa e ter que encarar o Embry, dormi na praia, quer dizer... Não dormi, fiquei acordada, sozinha e me perguntando se estava valendo a pena ter voltado pra cá.
Bem, certa parte foi bom... Rever a Leah, Seth, Quil, Jacob e até mesmo o idiota do meu primo.
Espero que ele não me venha com aquele desculpa de “eu estava bêbado e não sabia de nada”
Idiota, nunca odiei tanto ele em toda a minha vida.
Cretino, agora que ele vai ver... se ele acha que eu sou... Argh, vontade de matar o Embry.
-Nattasha...? ._ouvi alguém me chamar, me virei e era a Leah.
Não consegui evitar um sorriso, quem diria que ela acabaria aos beijos com o Quil.
Ela se sentou ao meu lado e suspirou.
-Fiz besteira né?
Encarei ela pensando no que responder.
-Ér, você fez sim, mas até que ficou legal sabe? ._dei um sorriso encorajador leah revirou os olhos.
-O que eu fiz?
-Você.. Bem, você beijou! ._ela franziu o cenho e respirou tranqüila.
Ai nesse exato momento Quil aparece e se senta ao meu lado, eu estava no meio dos dois.
-Bom dia Galëre! ._disse ele.
-Oi Quil! ._sorri pra ele e Leah se manteu indiferente.
-Quem eu beijei Tasha? ._perguntou leah já impaciente.
-Você beijou alguém Leah? Milagre! Pensei que você ainda não tinha esquecido o Sam... ._gemi baixinho enquanto Leah mostrava o dedo do meio pra ele.
-Quem Nattasha? ._insistiu ela, a observei séria, tentando dizer com o olhar o que ela tinha feito.
-OH NÃO! ._e que bom que ela entendeu, quil estava suspirando nem percebendo que o assunto o envolvia.
-É Leah...
-EU NÃO POSSO TER BEIJADO ESSA AMEBA! ._ela apontou pra Quil.
-É, mas você beijou e foi um puta beijo! ._disse Jacob chegando de repente.
-Eu beijei a Leah? OMG! ._exclamou quil colocando a mão na boca, Jake riu.
-Quem beijou quem ai? ._perguntou Seth chegando de repente.
Todos se calaram, mais Jake suspirou e disse.
-Sua irmã que beijou o Quil!
-você beijou minha irmã QUIL ATEARA?? ._perguntou ele encarando quil com os olhos ardendo em fúria.
-ér... Eu anh.. Eu estava bêbado! ._tentou se justificar Quil.
-Melhor você do que outro, apesar de eu achar que a Leah merece coisa melhor, mas enfim... ._seth deu de ombros e Leah arregalou os olhos surpresa.
-Ei eu ainda estou aqui! ._disse ela brava.
Jacob após leah levantar-se sentou ao meu lado e passou o braço pelo meu pescoço.
-Eu sei irmã, mas pensa... Ta certo que o Quil não vale nada, porem ele é solteiro e não tem mais imprinting! ._seth sorriu e leah revirou os olhos, quil se mantinha calado.
-Eu odeio esse idiota! ._disse Leah encarando o calado quil.
-Ódio vira amor, veja bem e eu a Nattasha! ._brincou Jacob, Leah fez um Shiu pra ele, que me fez rir.
-Bem, eu não te odeio Leah e pra ser sincero, eu acho que gostei de ter te beijado! ._todos arregalaram os olhos, Quil e Leah juntos era mais impossível do que eu e Jacob.
-Vai ver se eu to na esquina Ateara! ._ela saiu rebolando nervosa, Quil e seth foram atrás dela.
Rindo eu me aninhei nos braços de Jacob.
-Eu perdi alguma coisa depois que tirei renesmee da briga? ._perguntou ele afagando meus cabelos.
-sim... ._eu não queria falar sobre as duras palavras de embry, mas Jake estava envolvido no assunto e merecia saber.
“-Não é assim que se ganha as prostitutas? Só que você é diferente... Eu tenho de graça! -”
-Assim que você saiu eu...
(...)
Assim que terminei de contar Jacob estava perplexo, balançava a cabeça, perturbado, eu sorri entre algumas lagrimas.
-Tudo Bem Jacob, eu-eu talvez merecesse ouvir isso!
-claro que não Nattasha! ._eu o abracei forte e deitei minha cabeça em seu peito, naquele momento eu apenas queria dormir.
-bom dia Jake... ._murmurei enquanto fechava os olhos.
-Eu amo você... ._disse ele enquanto eu mergulhava num sono profundo.
(...)
Acordei ouvindo alguns gritos, abri os olhos e me espreguicei, não estava na casa de embry e sim na de Jake, a cama era meio pequena, mas tinha o cheiro dele e isso fazia dela as melhores das camas [N/A: concordo plenamente, OMG *]
Me levantei e fui em direção a porta, Jacob e Embry estavam brigando, Leah, Seth e quil assistiam a briga calados.
Quando sai na porta meu olhar encontrou o de embry, ele suspirou alto, e eu mordi o lábio inferior.
-Posso saber o que esta acontecendo? ._perguntei controlada, mas por dentro louca pra chorar.
-Eu quero falar com você e o Jacob se acha no direito de não deixar! ._disse embry, eu assenti enquanto ele falava.
-depois do que você disse! ._argumentou Jacob sério.
-ela é minha prima!!! ._as palavras de embry soaram meio possessivas preferi ignorar.
-VOCE A CHAMOU DE PROSTITUTA, EU ESTOU POUCO ME LIXANDO SE ELA É SUA PRIMA EMBRY! ._esbravejou jake, Leah franziu o cenho, era um momento muito tenso.
-Eu não disse isso... Eu-eu jamais diria isso a Nattasha! ._eu ri sem o menor humor, na verdade eu estava era louca pra sumir desse mundo.
-na verdade você disse, as palavras tiveram um impacto tão forte em mim que eu não consegui esquecer. ._Jake respirou fundo tentando se acalmar, eu me levantei e parei na frente de embry.
-Nattasha... ._murmurou ele, mas eu o impedi colocando um dedo em sua boca.
-em vez de eu falar tudo, vou a parte em que você me humilha totalmente... “-Não é assim que se ganha as prostitutas? Só que você é diferente... Eu tenho de graça! -”._embry ficou em silencio como se estivesse lembrando de suas palavras.
-Eu-eu, me desculpa Nattasha... ._Jake rosnou baixo, eu sorri pra embry.
-Não agora embry, quem sabe depois, mas isso ainda esta muito recente em mim... ._ele assentiu e depois saiu, Jacob me abraçou.
Tudo estava ficando tão confuso.
•••
Poxa, voces neem comentaram, assim eu paro de postar... .-.