Nattasha Call - a perdição de la push cap 8

As sete eu já estava acordada preparando toda a decoração do Lual com Leah, que se mostrou muito empolgada com a festa, ela vai pegar alguém, fato.

Jacob contribui me ajudando nas partes mais complicadas, seu sorriso iluminava meu dia, fato.

Vi embry algumas vezes, ele estava com Sam trabalhando com aquele negocio de lobo que eu não tenho a mínima idéia de como é.

À tarde/*

-Aleluia, achei que não terminaríamos nunca! ._disse leah se jogando em uma das cadeiras que estavam no centro da pista.

Eu estava indo me sentar ao lado de leah quando Jacob me puxou pra sentar em seu colo.

-Bem agora que esta tudo pronto vou pra casa me arrumar! ._falei, tentando resistir ao impulso de beija-lo.

-é eu também vou, até as 08h00min gente! ._minha amiga se despediu e foi pra casa, me levantei e fiquei de costas pra Jacob, que modéstia a parte estava incrivelmente lindo, do tipo “Pega eu?”.

-Você esta esquisita Nattasha, o que aconteceu? ._perguntou ele me abraçando e girando o meu corpo pra encará-lo.

-Nada.

-Ahan, já te disseram que você mente mal? ._revirei os olhos e Jacob sorriu, maldito.

-Ah não enche. ._tentei me afastar dele, mas o irritante me abraçou apertado e me obrigou a beijá-lo, pense numa coisa que foi difícil de fazer? Ok me ignorem eu fui totalmente irônica.

Voltei pra casa e fui tomar um banho, estava terminando de me secar quando Embry chegou em casa.

-Oi. ._cumprimentei encarando-o.

-Olá, esta se preparando pro seu Lual? ._perguntou ele irônico e dando um sorriso de canto.

-É, você quer ir?

-NÃO!

Ignorei o mau-humor dele e fui pro meu quarto me trocar, escolhi uma roupa legal, moderna e sem muita frescura.

Look Nattasha - http://bymk.s3.amazonaws.com/Sets/Set-66026-500.jpg

Borrifei o perfume nas áreas certas e sai, Leah me esperava na frente de casa.

-UAAAU PERDIÇAO TA GATONA HEEIN! ._berrou ela, com um sorriso... Bêbado?

-leah tu bebeu? ._perguntei encarando ela preocupada.

-EU BEBI? KKKKKK CLARO QUE NÃO POW! ._ela me deu um tapa nas costas que quase me fez cair.

-Com quem foi que você bebeu?

-ah Nattasha, não enche, é que eu vi o casal Uley sabe? Ai eu fiquei meio depressiva e resolvi encher a cara, HAUAHUAUAHUA! ._respondeu ela sorrindo idiotamente.

Aah sem duvidas seria uma noite longa.

(...)

Eu já tinha dançado pelo menos umas cinco musicas, o lual estava lotado e o melhor era que todos estavam gostando, nem sinal do embry, paciência, eu me resolvo com ele depois.

Fui até a bancada do Dj Seth [Eu o obriguei a ser Dj, de começo ele odiou, mas agora não quer nem sair de lá] e pedi pra ele tocar uma musica que era sucesso em Nova York – Lady Gaga/ Just Dance.

“Eu bebi um pouco demais (demais)

Todas as pessoas começam a correr (começam a correr por aí)

Uma dança tonta e desengonçada

Não consigo achar a minha bebida ou meu homem,

Onde estão minhas chaves?

Eu perdi meu celular!

O que está acontecendo na pista?

Adoro essa música baby, mas não consigo mais ver direito

Relaxe

Como é o nome desta boate?

Não lembro, mas tudo bem, t-tudo bem”

Comecei a rebolar sozinha pelo centro, quando senti um olhar cheio de malicia pra mim, era o Jacob, que estava irresistivelmente sexy.

“Apenas dance,

Vai dar certo,

da-da doo-doo

Apenas dance,

Gire aquele disco baby,

da-da doo-doo

Apenas dance,

Vai dar certo,

Da da da dance, dance, dance, apenas

Apenas, a-a-apenas dance”.

O chamei com o dedo, ele mordeu o lábio e veio em minha direção, juntos iniciamos uma dança sensual e muito provocante.

“Queria calar minha boca de playboy

Como virei minha blusa do avesso? (Do avesso, baby)

Controle o seu veneno baby

Dizem que rosas têm espinhos

Vamos todos encher a cara esta noite

O que está acontecendo na pista?

Adoro essa música baby, mas não consigo mais ver direito

Relaxe,

Como é o nome desta boate?

Não lembro, mas tudo bem, t-tudo bem”

-Eu amo voce! ._sussurrou Jacob em meu ouvido enquanto eu me mexia sensualmente de costas pra ele.

O que eu poderia responder? Eu também? Não talvez não seja muito correto da minha parte.

Em vez disso eu o beijei como eu nunca tinha beijado antes, e, com isso o fogo foi crescendo e Jacob foi se animando.

Resumindo, fomos pra um canto mais particular da praia continuar nossas caricias... meu deus, que garoto gostoso, Jesus e Maria José.

Enrolei minhas pernas no quadril de Jacob que se ocupava tirar minha blusa e não me deixar cair.

Encostamos-nos em uma pedra entre beijos, caricias, mordidinhas e tudo mais, desenrolei minhas pernas de sua cintura e abri sua camisa, exibindo aquelas Tríceps, ai Jesus morri, morri, morri.

Eu já estava se sutiãn quando...

-QUUE LIINDO, MUUITO LINDO, UM SHOWZINHO DESSES É DIGNO DE PALMAS!! ._suspirei entediada, lembremos aqui que eu sou maior de idade e dona do meu nariz então se eu estiver me pegando com alguém o problema é de quem?

Meu claro.

Embry vinha em nossa direção com os passos cambaleantes, sabe quando você sente que o clima esta tenso? Pois é o clima esta ficando e o pior que tende a piorar, Renesmee Cullen esta vindo em nossa direção, mas diferente do meu primo, ela parece sã.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 22/02/2010
Código do texto: T2101385
Classificação de conteúdo: seguro