Nosso casulo.....

Incrível a solidão. Incrível como nos sentimos idiotas, e somos idiotas, na verdade, grandes homens solitários que constroem um castelo dizendo ser seu mundo, e uma armadura, dizendo ser seu corpo. Nada mais nos sensibiliza, além de dizer que somos homens de sucesso e bem sucedidos.

Somos seres impossibilitados de viver sozinhos, de deixar de amar. Somos animais que acham que tudo podem, que estão acima de toda espécie existente. A mais pura verdade, é que somos tão frágeis e impossibilitados de alcançar uma força maior, que inventamos um novo jeito de nos revestir, e assim viver.

Com toda essa forma de viver, só o que conseguimos é sofrer, mesmo sorrindo, nós mesmos sabemos que logo logo teremos que enfrentar a realidade, afinal, nada é para sempre, e se não formos felizes amando agora, jamais seremos! Isso mesmo, Muitos estão á chorar, porque sozinhos estão á mercê de um horizonte onde sozinhos estão, à chorar e viver a sós.

Em meio á essa via láctea, estamos nós à nos vestir nossa armadura e nos dizer fortes, quando na verdade, estamos apenas à chorar na espera de alguém á nos consolar e amar....

Daniel Lacerda
Enviado por Daniel Lacerda em 21/02/2010
Código do texto: T2099869
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.