Nattasha call - a perdição de la push cap 7
No outro dia eu não estava me sentindo muito bem, sabe... Não é legal se apaixonar por duas pessoas, na verdade é péssimo.
Tipo, horrível mesmo.
Por isso que nesses momentos eu gosto de ir a uma boa festa e beber ate cair, é ótimo!
Acordei cedo e fui até a casa da Leah.
Entrei e vi Seth dormindo na sala, tão bonitinho ele, parece um anjinho.
Abri a porta do quarto e Leah estava dormindo suas pernas estavam descobertas e o cabelo estava bagunçaderrimo.
Cutuquei ela que gemeu algo inaudível e dormiu de novo.
-Acorda Clearwater! ._ dei um tapa na testa dela que acordou, aleluia ¬¬´
-Mas que merda Nattasha! ._xingou ela, e eu ri.
-Hoje esta um dia tão lindo e você ai dormindo? Por favor, né Leah, vamos levante, temos uma festa pra planejar, ou melhor, um Lual!
-pirou? A ultima festa que fizeram aqui teve briga da Renesmee com uma garota e depois disso, o billy proibiu festas aqui! ._revirei os olhos e leah se levantou.
-vamos até a casa dele!
(...)
-ele não vai aceitar! ._disse a super otimista leah.
-ah vai! ._chegamos em frente a casa dos Black e Billy estava conversando com Jacob, que ao me ver abriu um sorriso imenso, ai morri.
-Bom dia meninas! ._cumprimentou Billy, super simpático.
-Ér bom dia Billy, eu queria te fazer um pedido! ._Leah começou a roer as unhas, eu dei um tapa na mão dela e continuei – bem, eu queria sua permissão pra fazer um Lual aqui! ._Jacob franziu o cenho e perguntou.
-Lual?
-é. ._respondeu leah.
-Não sei se você sabe Nattasha, mas o ultimo Lual que teve aqui não deu muito certo... ._disse Billy sério.
Droga, droga!
-Ér, Billy... dessa vez não vai ter nenhuma briga pode ter certeza, eu e a Leah vamos estar la e não vamos deixar nada disso acontecer! ._ouvi minha adorável amiga gemer e cutuquei-a com o braço.
-Prometem? ._perguntou ele, assenti e billy suspirou.
-Tudo bem!
-UHUUU’ valeu Billy! ._dei um abraço nele e todos riram.
E Depois sai puxando Leah.
-Nattasha? ._chamou ela enquanto eu corria de volta pra casa.
-Anh?
-PARA DE CORRER PORRA! ._ eu tenho medo da Leah, fato.
Soltei o pulso dela e andamos ate a minha casa, que na verdade é a casa do Embry, mas e daí tudo em família não é?
Começamos a planejar como seria o Lual, leah passou a tarde toda comigo e nem foi trabalhar, perguntei o porquê e ela respondeu que se fosse pra ganhar pouco ela preferia ficar em casa, adoro ela.
À noite quando finalmente pedimos arrego, Embry chegou em casa.
-Fazendo o que? ._perguntou ele me dando um SEELINHO? Ai morri ²
-preparativos pra um Lual! ._respondi.
-Natty eu já vou indo! ._Disse leah se levantando.
-Já? ._perguntei, enquanto embry me beijava eu queria o fazer parar sabe, mas convenhamos que não da, ele beija bem demais.
-Fica tímida não Leah, relaxa! ._brincou embry ainda me beijando.
-cala a boca embry, já vou natty amanhã agente se vê! ._ apenas assenti com a cabeça, o momento estava muito tenso pra falar.
Embry me carregou no colo, fechou a porta de casa e me levou pro quarto.
Eu estava preparada pra transar com ele?
-embry... eu-er...
-Nattasha... se voce soubesse o quanto eu desejo voce... ._DROGA EU TAAMBEM TE DESEJO, MAS EU NÃO ESTOU PREPARADA PRA ISSO, ou estou?
Santa, santa eu não sou, nunca fui e nem gostaria de ser, mas com o embry seria diferente, pois eu to gostando dele e...
-não é assim... Eu-eu não posso ainda! ._ele sorriu compreensivo e me beijou.
-eu acho que posso esperar por você! ._disse ele ao pé do meu ouvido, aii delicia.
Passamos a noite conversando e até brigamos um pouco, eu estava muito ansiosa pro Lual, algo de bom iria acontecer, eu sentia isso.