Nattasha call - a perdição de la push cap 6

-Nattasha... ._murmurou Jacob ao meu lado.

-Sim.

-Você quer conversar? ._ergui as sobrancelhas e ri.

-Ah Jacob, por favor, só falta você me pedir desculpas por ter me beijado e dizer que está arrependido! ._ele riu e eu revirei os olhos, é talvez eu não o odeie tanto assim.

Jake tem uma pele legal, um sorriso presunçoso, um tanquinho gostoso e beija bem.

-é pensando bem vou ficar quieto, pois eu não estou arrependido! ._assenti, ficamos nos encarando por um longo tempo me deitei na areia e fiquei admirando a lua.

[n/a: UUOOL NA MIINHA PRAIA DE LA PUSH TEEM AREIA, HOHOHO’ ignorem. ._.]

-foi você que falou pro embry sobre o beijo? ._perguntei sem encará-lo.

-ele deve ter visto, eu não falei... Pode ter certeza disso! ._dei de ombros indiferente, embry era apenas meu primo e não meu pai.

-tanto faz... ele tem a vida dele e eu a minha! ._Jacob assentiu e se deitou ao meu lado na areia, peguei a mão dele e coloquei no meu rosto, a brisa fria já estava me incomodando.

Esquentou um pouco meu rosto, mas e o resto do corpo?

Deitei-me em cima dele, lembrando que eu apenas fiz isso por estar com frio, não sou maliciosa e nem pervertida, ér... Eu acho.

-quando foi que você se tornou tão provocante em Nattasha? ._perguntou Jake alisando as mechas dos meus cabelos que caíram sensualmente sobre ele.

-Não sei... Mas isso é bom certo? ._ele assentiu e me beijou, não recusei e nem me debati ao contrario, eu me deixei levar por ele.

(...)

[Apartir daqui vai ser minha narração e a da Nattasha ;*]

Na casa dos Clearwater uma certa morena, parecia demasiadamente impaciente, precisava falar com sua amiga Nattasha, mas não tinha a mínima idéia de onde ela estava.

E sem duvidas, isso era preocupante, pois a garota tinha uma imã pra problemas, desde nova Nattasha sempre foi sincera, emotiva demais, sedutora e romântica, Leah a conhecia como ninguém e por conhece-la assim, temia pela amiga, pois sabia que por um lado ou outro ela e Jacob Black acabariam se envolvendo, mas Leah não deixaria, não ele tendo um romance com a filha dos vampiros Cullen.

A campainha tocou e a garota atendeu, pra sua surpresa e desagrado era Renesmee Carlie Cullen e a garota não parecia nada feliz.

Merda – sussurrou leah.

(...)

-já pensou na possibilidade de eu me apaixonar por você Natty? ._perguntou jake agora por cima de mim.

-Ata Black engane-me que eu gosto ok? Logo você? ._rimos juntos e eu mordi seu lábio, ele estremeceu.

-eu não sou o cara sem coração que você pensa Nattasha! ._disse ele fingindo estar ofendido.

-é, sem coração não, mas sabe que nunca daríamos certo!

-e quem seria seu par perfeito nattasha? O seu herói embry? Faça-me rir! ._Jake se jogou pro lado, eu não tinha gostado das palavras dele, mas ele estava certo, eu vangloriava por demais o Embry.

E se ele não fosse meu Par perfeito?

(...)

-Então Leah? Vai me deixar entrar? ._perguntava a jovem cullen, enquanto a morena ficava parada na porta sem saber o que dizer ao certo.

-Ér... Eu, añ... Bem, SETH Meu irmão Seth! ._gritou a morena chamando o irmão de 17 anos com um olhar suplicante, mesmo sem serem gêmeos o garoto sabia quando a irmã estava em problemas, era como se eles estivessem conectados.

-Oi Ness, O que foi Leah? ._perguntou Seth parando ao lado da irmã.

-Ér, eu an, vou procurar o Jacob pra renesmee, ela me pediu não foi nessizinha?

Seth revirou os olhos, Leah tinha que aprender a mentir, sem duvidas.

-pedi? ._repetiu renesmee com as sobrancelhas erguidas e achando aquela gagueira da firme e segura Leah muito esquisita.

-Claro eu já estou indo, ér... Já volto! ._a garota correu em direção a praia, que sem duvidas era o lugar preferido de Nattasha.

(...)

-Embry não gosta da Kim, ele apenas se preocupa com ela, talvez o imprinting deles não tenha passado! ._comentou Jacob sério.

-ele não gosta dela, mas continuam juntos, jeito estranho de se preocupar com uma pessoa! ._ revirei os olhos e Jake assentiu.

-É complicado, muitos imprinting’s foram quebrados alguns sobreviveram ao tempo... ._prestei atenção em suas palavras, Black estava me saindo um ótimo amigo por assim dizer.

-NATTAASHAAA!! ._gritou uma voz desesperada atrás de mim, nem precisei olhar pra ver quem era.

-Oi Leah. ._cumprimentei olhando o mar, ela parou na minha frente e disse.

-Jacob seu imprestável, em vez de ficar ai de conversando com a perdição porque você não vai lá ver a sua garota?

-O que? Renesmee esta aqui?._leah assentiu, Jacob me deu um rápido selinho e foi correndo atrás da namoradinha.

-Ai Nattasha... O que eu faço com você?

-Nada, eu sou um caso perdido Leah...

Leah me abraçou e sorriu.

-La Push esta mais animada depois que você chegou acredite!

-É, eu acho que sim.

Ficamos em silencio até que Leah disse.

-Não olhe pra trás. ._claro que eu olhei, mas preferia não ter olhado.

-Ér, eu já vou vocês tem muito o que conversar.

-Valeu Leah. ._agradeceu embry sentando ao meu lado.

Agora o que eu vou dizer? Ah embry eu sinto muito por ter te beijado sabe? Foi apenas pra provocar aquela nojentinha que você chama de namorada, não me leve a mal!

-Lembra quando agente ficava contando as estrelas do céu? ._perguntou ele me encarando com aqueles olhos sonhadores. –ai você dizia que assim como as estrelas nossa amizade existiria pra sempre, ela seria infinita! ._eu assenti e deixei-o continuar, talvez ele tivesse as palavras certas pra definir o que estava acontecendo com agente e não eu, que sempre fui péssima com as palavras.

-mas... agente cresceu e mudamos, fisicamente e mentalmente, eu sou obrigado a viver aqui em La Push enquanto você preferiu a América, hoje você volta e é a pessoa mais comentada daqui.

-acredite, eu não queria ser. ._ele riu sem vontade e tocou minha mão.

-eu sempre quis que você voltasse, mas eu não imaginava que você fosse voltar e... tão diferente, linda você sempre foi, mas a sua sensualidade esta mexendo comigo...

-Embry eu quero te beijar. ._ele arregalou os olhos incrédulo, deitei ele na areia e o beijei, todas as sensações que eu senti com Jacob eu senti com embry também, talvez eu estivesse apaixonada pelos dois.

E isso não é bom...

Não é nada bom.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 18/02/2010
Código do texto: T2093847
Classificação de conteúdo: seguro