Dating my enemy [twilight] cap 28 [Final]

Dia seguinte casa da Bella – 08h00min da manhã.

Aiin que soninho, hoje é meu aniversario... Meu aniversario, AAAH DROGA, eu tenho que me trocar tomar banho e, e... Ah eu vou dormir, meu sono é muito importante.

Meia hora depois...

Ah agora que o sono já acordei vou me levantar né u_u, ah eu tive um sonho sabe... bem confuso, tipo era mais ou menos assim, eu ia me casar com o Edward e do nada o Demétri chegava e dizia que estava apaixonado por mim, ai depois aparecia a alice e dizia que ia ficar com ele, e em seguida aparecia o emo e mandava todo mundo ir a merda pois nessa historia o único corno é ele.

Esquisito, eu não consigo me sentir mal por ter beijado o Italiano, eu vou até contar isso ao Edward, quero ver a reação dele xD

Quando eu estava pondo meu pé no chão meu celular tocou, era a minha cunhada alice.

-Alô?

-Isafeia? ._porque eles não esquecem esse maldito apelido? Que ódio -_-´

-Eu.

-você sabe que horas que são sua tonta, você já devia estar de pé super animada e talz.. ._deixei ela tagarelar por uns 15 minutos.

-acabou?

-sim, nessie esta indo ai te buscar eu encomendei um vestido que é a sua cara!

-valeu alice muito obrigada!

-por nada Isafeia!

Desliguei o telefone e fui tomar café quando desci minha mãe tinha deixado um bilhete pra mim colado na geladeira.

“Amor da mamãe, eu e seu pai fomos viajar e quando voltarmos iremos trazer seu presente, se cuida ok? eu te amo e feliz Aniversário”

Nada anormal sabe, eu já esperava isso dos meus pais, sempre viajando e trabalhando e eu sempre como terceira opção.

Esperei a empregada arrumar a mesa de café e me alimentei, mas sabe quando você se sente incompleta?

Eu estou me sentindo assim, eu preciso ver o Edward, nada do que aconteceu ontem mudou o que sinto por ele, ao contrario, só me mostrou o quanto ele é único pra mim, que ele é o homem da minha vida.

Só pra citar aqui, eu não me arrependi do que eu fiz.

Enquanto eu tomava meu cafezinho, ouvi a campainha, a empregada foi abrir e era a nessie.

-BEELLS! ._saltei da cadeira e a abracei.

-Oi Ness, como você ta?

-eu bem, quase ficando louca com os gritos da anã da alice mas estou sobrevivendo! ._sorri de canto e ela sentou-se à mesa e começou a comer sem cerimônia.

Credo, só de pensar nessa palavra – cerimônia me deu arrepios. '-'

-que foi bells? ._perguntou ela olhando os pêlos do meu braço eriçado.

-não é que me veio uma palavra na cabeça que me arrepio os cabelos...

-qual?

-cerimônia! ._renesmee engasgou com o suco que estava tomando, ai tem. –o que foi nessie?

-nada, só achei engraçado você se arrepiar com isso!

-mentira!

-é sério bella, o que você acha?

-eu sei lá, ultimamente você anda me escondendo muitas coisas! ._ela se sentiu meio culpada com as minhas palavras, mas eu não estava mentindo.

-Desculpa Bella, mas é que... é que é segredo sabe, eu-eu não posso contar!

-pode falar nessie.

Ela respirou fundo e disse.

-Rose e Emm vão se casar! [n/a: mentira deslavada u_u]

-sério? Que legal!! Quando? ._perguntei entusiasmada.

-eu não sei o certo, mas, por favor, não comente isso com ninguém, rosalie me mataria! ._assenti.

Tomamos o café e depois fomos buscar o vestido que alice tinha me encomendado, chegamos na loja e a vendedora nos mandou entrar e talz, lojinha a pampa pensei observando o lugar, entramos numa salinha mais reservada e lá estava o vestido mais lindo que eu já vi em toda minha humilde vida.

-Bem o pedido da senhorita cullen foi um tanto difícil, mas nada é impossível pra Boutique Star. ._disse a mulher, se sentindo o ultimo biscoito do pacote pelo vestido.

-É lindo, aqui esta o pagamento! ._disse nessie, passando o dinheiro pra mulher que em troca me deu o vestido embalado.

AMEEEI *-*

(...)

-bem o vestido já esta tudo ok, mas agora o cabelo! ._paramos em frente a um luxuoso cabeleireiro, mas antes eu precisava urgentemente de uma coisa.

-Ness, eu quero ver o Edward! ._ela me encarou com o cenho franzido e disse.

-ele ta ocupado bella.

-agora! ._renesmee ligou pra Edward e claro que ele disse que em 5 minutos nos encontraríamos.

6 Minutos depois.

Eu e nessie estávamos paradas em frente ao cabeleireiro, quando edward estacionou seu volvo lindo e prata.

-Oi Bella! ._renesmee entrou no carro dela e trancou a porta, eu queria conversar com Edward sozinha.

-Oi Edward. ._ele percebeu minha expressão séria e ficou meio confuso.

Peguei a mão dele e fomos dar uma volta.

-Bem, eu quero te falar uma coisa, e primeiramente quero que você me entenda bem, eu por mais que diga que não sou vingativa, nunca suportei a idéia de você ter ficado com aquela sua prima nojenta e com isso eu fiquei com o Demétri, ontem quando a Nessie me levou pra sair! ._preciso dizer à cara que ele fez? Foi uma reação parecida com a do dia em que ele descobriu sobre o relacionamento de nessie e jake.

-Não me olhe assim Edward eu apenas o Beijei, não fui pra cama com ele! ._ele continuava em silencio, devia estar em choque.

-Pode ter certeza que nada do que eu fiz vai mudar o que eu sinto por você, eu apenas fui justa sabe? Você ficou com sua prima e eu fiquei com o seu primo, agora que você sabe de tudo podemos enfim ser felizes você não acha? ._abracei ele o beijei, edward sabia que eu não estava errada, claro que isso não é uma coisa muuuito comum mas enfim, aconteceu aconteceu.

-Bella? ._chamou ele enquanto eu beijava aquele pescoçinho com cheirinho de bebê.

-Oi.

-ele é mais bonito que eu? ._OOOWN, ELE É TAAO CUTI-CUTI ♥

-não amor, você é mais, totalmente, irrevogavelmente mais!

-Eu te amo, e desculpa por ter ficado com a minha prima ok?

-tudo bem!

Demos um beijo tãão picante, que eu tive que parar, pois estava ficando tenso ‘-‘

Despedimos-nos e eu fui até o carro de nessie, bati na janela e ela abriu.

-pronto? ._perguntou ela sorrindo.

-sim, agora eu me sinto bem! ._entramos no cabeleireiro e lá eu vivi um típico dia de princesa.

Cabelo, unha, maquiagem, massagem e sem contar aquelas fofocas que você só descobre nesses lugares, HAiahIAHiahIAHaiAHaiAHIa

Eu e nessie saímos do salão já era 04h00min horas da tarde, rosalie ligou e disse que era pra estarmos pronta as 07h00min.

Sabe quando você tem aquela sensação de algo diferente vai acontecer? Não é bem sensação sabe, mas é que eu estou com o coração disparado como se a qualquer minuto eu fosse morrer, que tenso '-'

Algumas horas depois por – Renesmee Cullen Black [/haHIhaiHAIhaiAHIah Ta virando modinha sobrenome do namorado u_u]

Depois que consegui fazer Bella se acalmar, pois do nada ela começou a ficar ansiosa e seu coração disparou, se ela ta assim sem saber que vai ser pedida em casamento imagine quando souber?

Por precaução guardei uns calmantes no bolso.

Bella estava parecendo uma princesa, seus cabelos estavam caídos em cachos perfeitos, sua maquiagem realçava bem seus olhos e o vestido parece que foi feito pra ela, não posso negar, alice é demais.

Na decoração da Festa de Isafeia por – Alice Cullen

Finalmente.

Tudo pronto.

É serio eu estou começando a achar que eu nasci pra isso, a decoração da festa ficou perfeita, não desmerecendo o trabalho dos outros, mas o meu ficou sensacional!!

Sem contar que eu tive a ajuda do meu primo-gato-e-sexy do Demétri, hoje eu pego ele aaah se pego.

Agora eu tenho que ir arrumar meus irmãos porque se eu deixar aquelas antas sozinhas, tenho até medo. U_U’

Todo mundo pronto, Fui analisar a roupa dos meus primos mais novos, pois demétri é perfeito com ou sem roupa, mas tem aquelas pestes do Alec e da Jane, pra ele eu fui mais simples, uma camisa preta que realçava seu corpo bem definido e uma calça Jeans não muito justa, pra Jane eu comprei um vestido vermelho, a garota adorou.

-Alice, não esta esquecendo nada não? ._perguntou rosalie que já estava toda pronta.

-o que?

-você né? Afinal você esta um trapo com essa roupa!

Corri pro meu quarto e me arrumei, mas quando a pessoa já nasce bonita é fogo hehe, e hoje quem tem que brilhar é a Isafeia e o meu mano.

Ensaiando a música do Aniversario da Bella por – Edward Cullen.

A música da festa eu compus especialmente pra Bella, sinceramente? Ficou perfeita.

Os convidados estão chegando aos poucos, a galera da escola, os vizinhos da rua e outros que eu não sei e nunca vi devem ser penetras u_u

Eu devia estar me sentindo corno por Bella ter ficado com Demétri, porem eu imaginava que ela fosse se vingar, ela é tão previsível... Ela o beijou, fato.

Mas contem pra mim, com quem bella esta namorando e super apaixonada?

An, an, an?

Sim, Edward Cullen!

Euzinho, õ/

A decoração estava tão bela que eu realmente estou orgulhoso de mim.

Eu liguei pra Reneé e charlie pedindo pra que eles viessem pra festa e também liguei pros meus pais claros, quero todos eles presenteando esse momento.

-Edward? ._ouvi alice chamar enquanto eu lia e relia a música que compus pra bella.

-oi

-Você sabe onde esta o jasper? ._perguntou ela normalmente, esse namoro deles estava por um fio.

-ele esta lá fora com a Bree! ._jazz e a hippie estavam tão amigos que alice mal o via, ele passava muito tempo com ela.

Mas... alice anda “amiguíssima” do italiano maldito do meu primo, então vocês entendem né?

É uma loucura só.

-Edward! Edward! Ela chegou! ._ouvi emmett gritar.

Todas as luzes se apagaram e focalizaram apenas Bella, minha pirralha estava tão linda, que me deu até vontade de largar tudo e enchê-la de beijos.

Fui pro palco improvisado e me posicionei perto do microfone, eu podia ver minha família num canto me olhando positivamente.

-Boa noite senhoras, senhores, Fubazada da escola e penetras de festa, hoje é uma data um tanto especial pra mim, hoje é o aniversario da minha garota, sim eu estou falando de Isabella Marie Swan, amor eu quero dizer que essa noite seja a mais especial pra você e quero agradecer aos meus irmãos e primos por terem me ajudado nesse dia! ._bella me mandou um beijo e sorriu com os olhos brilhando, sai do palco e deixei o cantor voltar ao seu lugar, o meu pedido seria mais tarde.

Na Festa mais linda do Mundo por – Bella Swan [Futuramente Bella Cullen]

Eu me senti feliz completamente feliz ao ouvir as lindas palavras de Edward, ele estava tão lindo, quer dizer lindo ele já é naturalmente, mas ele estava mais, muito mais.

Em seguida ele desceu do palco e veio em minha direção com seu sorriso tipicamente canalha e mostrando aquele piercing que o deixava mais sexy, como eu sempre digo, é indescritível o que eu sinto por Edward.

Colei meu corpo no dele e dançamos lentamente, ao som de Guantanamera, uma famosa musica cubana, eu particularmente não sou fã desse tipo de música, mas só de ter que dança-la com Edward já me faz feliz e fomos seguidos por outros convidados.

-Esta feliz? ._perguntou ele sorrindo, com esse sorriso não tem como ficar triste.

-claro com você ao meu lado não tem como ficar triste!

Ed sorriu e me beijou, com mais cautela claro afinal não estávamos num lugar mais intimo.

-Bella, hoje eu vou te fazer um pedido especial! ._sorri de canto nem dando muita atenção pras suas palavras, eu só queria curtir o momento com ele.

Quando a música parou fomos até nossos parentes, todos impecavelmente lindos, o único que não estava era o jasper.

Estranho era que alice nem estava preocupada com a falta dele estar sumido, ao contrario ela e Demétri estavam no maior papinho mole.

Com o decorrer da festa eu já tinha dançado com quase todo mundo, menos com demétri, Edward me proibiu de chegar perto dele.

IHahIAHahIHAIahi Ciumento u_u

Foi quando ele soltou a minha mãe e foi em direção ao palco que eu tive a maior surpresa da minha vida.

-eu sei, eu sei vocês querem aproveitar a festa e comer até saírem empanturrados, mas eu tenho que fazer uma homenagem a minha garota, Bella eu fiz uma música pra você! ._disse ele sorrindo.

A decoração Céu combinava bem com Edward, afinal ele sempre foi o meu anjo.

Well you done done me and you bet I felt it (Bem, você fez que fez comigo e você apostou que eu senti)

I tried to be chill but you're so hot that I melted (Eu tentei ser frio mas você é tão quente que eu derreti)

I fell right through the cracks, now I'm trying to get back (Eu caí por entre as fendas, agora estou tentando)

Nessie veio ao meu lado e me abraçou, começamos a curtir juntas a música de Edward, que era uma musica bem fácil de ser gravada, alem de ser linda, claro.

Before the cool done run out, I'll be giving it my bestest (Antes que o frio passe, eu estarei dando o meu melhor)

And nothing's going to stop me but divine intervention (E nada me deterá a não ser intervenção divina)

I reckon it's again my turn to win some or learn some (Reconheço que é minha vez novamente de ganhar algo ou aprender algo)

Felicidade.

Essa foi à palavra que veio em minha mente enquanto eu via meu Edward cantar com amor a nossa música, ele tinha um jeito tão lindo e com sua presença de palco tudo ficava melhor.

But I won't hesitate no more, no more (Mas eu não hesitarei mais, não mais)

It cannot wait, I'm yours (Isso não pode esperar, eu sou seu)

Meu só meu, inteirinho e completamente meu.

Well open up your mind and see like me (Bem, abra sua mente e veja como eu)

Open up your plans and damn you're free (Abra seus planos, e caramba, você é livre)

Look into your heart and you'll find love (love love Olhe dentro do seu coração e você encontrará amor, amor, amor)

Quando Edward finalizou a música eu já estava com a maquiagem toda borrada, ah e quem liga pra isso quando se tem um namorado perfeito desses?

Os convidados bateram palmas pra Edward obviamente não sabiam desse talento do meu namorado.

-Obrigado, Obrigado, mas a princesa da noite é a Bella, e bem... Pra finalizar esse momento com chave de ouro, eu quero fazer um pedido!

Encarei os cullens curiosa e esperando alguma resposta, eles apenas sorriam.

-Isabella Marie Swan você quer se casar comigo?

Automaticamente eu comecei a chorar, reação esquisita é eu sei, mas eu de alguma forma esperava por isso, não me pergunte como mas eu imaginava que Edward fosse me pedir em casamento e alem do mais se ele é o homem da minha vida é claro que a resposta é ...

-SIM!

Depois daquele festa maravilhosa eu e os cullens [e tambem os três volturi e Jake e a reggueira] fomos festejar num barzinho, Alice terminou com o Jasper e ficou com o Demétri, mas o emo, que sempre surpreende todo mundo ficou com a Bree, nessie e jake ficaram agarradinhos num love só, alec arrumou uma garota e ficaram se pegando, Rose e emm, bem.. eles não mudaram em nada, eu e ed planejavamos nossa viagem, ela seria perfeita, sem dúvidas.

(...)

Alguns meses depois...

Se aprontando pra Fugir por – Bella Cullen.

-Bella! Bella! ._ouvi alice chamar enquanto adentrava meu quarto.

-sim?

-me conta pra onde vocês vão? ._perguntou a pequena, neguei e ela bufou.

-aaah sua chata u_u

-Bye Alice, nos vemos no próximo verão! ._dei um beijo no rosto dela e sai em direção ao carro de Edward que me esperava na garagem de minha casa, decidimos por nos casar quando voltássemos pra Forks, agora iríamos passar nossas férias adivinhem aonde?

HAVAAAI!!!

SIM, AQUELE LUGAR TROPICAL, LINDO, ROMANTICO E... E.. AAAI LÁ É TUDO.

Entrei no carro onde ed me esperava ansioso.

-Pronta? ._perguntou ele enquanto eu me sentava.

-sim!

-HAVAAAI AI VAMOS NÓS!

Nunca duvidei que a vida fosse uma intensa caixinha de surpresas, nada é escrito ta talvez seja, mas deus escreve certo por linhas tortas não é verdade?

Ta eu vou parar com essas palavras sem nexo, o que eu quero dizer é que eu estou completamente feliz, é isso, pois agora que eu encontrei a felicidade e não vou deixa-la escapar, não mesmo.

Edward colocou uma música bem alto astral e entre beijos, abraços e amassos, esse foi o melhor dia da minha vida.

Então se ligue e busque felicidade

pra existir história tem que existir verdade

Numa estrela cadente o sonho se faz presente

no compasso do batuque de um coração doente

A fera tá ferida mas não tá morta

Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta

Então se ligue

Busque felicidade

Pra existir história tem que existir verdade

Então se ligue

Pra existir história tem que existir verdade

•••

GEENTEE, MUUITO OBRIGADO POR TODOOS OS COMENTÁÁRIOS, EU REALMENTE FIQUEI FELIZ DA MINHA FIC TER AGRADADO, NÃO FIQUEM TRISTE POIS AINDA POSTAREEI MUITAS OUTRAS FIC -TWI AQUI!

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E CLARO, COMENTEEM ~

ATÉ A PROXIMA, TAMIRIS.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 15/02/2010
Código do texto: T2088423
Classificação de conteúdo: seguro