Dating my enemy [twilight] cap 27

POV BELLS. [Na casa dos Cullen ;D1 Dia antes da festa da Bells~]

-AAALICEEE, PORQUE EU NÃO POSSO VER A DECORAÇÃO? ._perguntei fazendo bico.

-porque não u_u curiosidade mata isafeia’ ._disse o emo, personagem inútil nessa fanfic.

-emo, quem te chamou? ._perguntou edward, me defendendo. *-*

-Ninguém, só estou tentando reivindicar meus direitos como personagem de Fanfic, mas esta difícil emo hoje em dia é muito judiado T_T

-vai ver porque é emo... ._disse emo dando tapinhas nas costas do emo.

-vou virar hippie, será que a nessie me ajuda? ._se perguntou ele indo à direção ao jardim onde nessie estava se pegando com Jake.

Carlisle e esme foram ao médico, eles estão preocupados com o bebê, que não tem nem um mês ¬¬´

A briga aqui é a seguinte, alice e rosalie estão organizando minha festa, emmett esta ajudando, edward esta me defendendo e eu só quero saber a decoração, porque é tão difícil me falar?

Afinal a festa não é minha? U_U’

-NEEEM ADIANTA EU NÃO VOU CONTAR! ._berrou a anã.

-Mas que coisa viu... ._Reclamou edward.

-Xeentem como diz a diretora muita tensão no ar, vamos relaxar AAAAUUUN, AUUUUN._rosalie sentou no chão e começou a fazer yoga, louca.

-ursinha isso é bom? ._perguntou emmett encarando rose com interesse.

Ela abriu um olho e assentiu com a cabeça, ele se juntou a ela.

-Rosalie Lílian Hale isso não é hora pra Yoga venha me ajudar!! ._gritou alice brava, rose respirou fundo e foi ajuda-la emmett se encarregou de me expulsar de casa.

-reneeesmeee, venha fazer a sua parte do plano! ._gritou emmett perto da porta.

Eles combinaram tudo ontem, e eu nem sabia x_x

Noite de ontem – casa dos Cullen – Por Isabella Marie Swan [Futura senhora cullen]

AAAH ESTOU TÃO FELIZ, AGORA QUE MEU PAI ME DEIXA NAMORAR COM EDWARD A VIDA ESTA TÃO COOL ♥

Pois bem, cheguei lá na casa do meu namorado lindo & sexy eles estavam na sala cochichando tipo...

Bzzzz bzzz bzzz bzz, bolo, Bzzzzz Bzzz, Festa!

Eu me fingi de surda sabe, odeio festas, mas a alice disse que ou eu a deixo fazer a festa ou ela vai me infernizar quando eu e meu cabeçudinho casarmos, claro que eu concordei com a Goat.

-Isafeia na área... ._murmurou emmett, sempre tão amável.

-Olá Bella! ._cumprimentou minha sogra.

-Oi esme! ._ela me abraçou toda emocionada e disse.

-fico feliz que você e edward finalmente poderão ficar juntos e felizes! ._sorri pra ela e disse.

-eu também.

-AMOOOOR *-* ._esses palavras com excesso de carinho eu nem preciso dizer da onde vem, ou preciso?

-Edzinho meu cuti-cuti ♥ ._demos aquele beijo tipicamente amoroso, meloso e gostoso =D

Enquanto eu estava abraçada em Edward, os outros cullens fizeram uma rodinha o único que não estava era Carlisle.

E mais uma vez...

Bzzz... Bzzz... Bzz... Isafeia... Bzzz Bzzz decoração.... Bzz Alice...

-AAAH CHEGA! EU QUERO SABER O QUE VOCES ESTÃO FALANDO u_u ._gritei encarando eles furiosa, nessie deu seu sorriso de anjo e disse.

-Nada Bells...

-Isafeia relaxa ae pow *lixa* ._disse emmett.

-Isafeia é o Catso, eu já disse que não quero festas! ._alice me deu um olhar furioso, medo*

-Você vai comemorar seu aniversario sim nem que eu tenha que te infernizar a vida inteira!

-Por isso eu digo que eu terei uma festa :D ._hehe, já que não posso com a anã terei que me juntar a ela “/

Mais Bzzzz e Edward me puxou pro Jardim.

Noite de Ontem - Off

-Oii Bells! ._nessie pegou na minha mão e começou a me levar pro Jardim, ela estava me lembrando a alice saltitando e tudo.

-Oii Jake! ._acenei pra ele que estava sentado nas cadeiras de balanço.

-Bell!

-Amor da minha vida, você sabe o que eu tenho que fazer né? ._perguntou nessie, Jake assentiu e foi embora, sem se despedir O_O

-Ótimo agora só nos duas!

-Vamos fazer o que? ._perguntei com medo dessa alegria da nessie.

-Nos divertir como grandes amigas de divertem!

-ah ta, mas seus primos foram embora? ._perguntei.

-nem nem, eles foram conhecer a cidade! ._renesmee saiu me puxando em direção à garagem e entramos no carro amarelo cor de gema da alice, não sei porque mas tenho a impressão de que essa noite vai ser muito boa.

[A Música é I Gotta Feeling]

Tenho um pressentimento

Que hoje à noite vai ser uma noite boa

Que hoje à noite vai ser uma noite boa

Que hoje à noite vai ser uma noite muito boa (X4)

A noite de Forks estava gostosa, nem muito fria nem muita quente, dava pra se divertir, Nessie me levou em varias lojas compramos roupas de diversos estilos, saias, calças, short jeans, blusinhas, jaquetas tanta coisa o_o’

O tenso mesmo foi quando ela me levou numa boate.

-Bella, acho que você vai ter uma grande surpresa no seu aniversario então quero que você se divirta muito hoje, mas muito mesmo! ._ela deu ênfase a palavra muito.

-Nessie, mas eu – eu não entendi o que você quer dizer? ._entramos na boate varias pessoas dançando, muita pegação e talz, foi quando meus olhos miraram num homem particularmente nomeado de deus grego.

n/a: Quem será o deus grego?]

Na casa dos Cullen – Por Rosalie Hale.

Ah merda tanta coisa, tanta coisa, tem que ligar no Buffet, arrumar a decoração, som, comida...

AAAH EU VOU TER UM COLÁPSO.

Emmett esta arrumando o som junto com meu irmão.

Edward e alice estão discutindo com o tiozinho do Buffet, ele atrasou a encomenda e talz.

Eu estou na parte da comida, já não sei quantas vezes eu discuti com a Xinoda, ela fica me xingando em Japonês.

Velha imprestável ¬¬´

A decoração da festa da Bella seria o céu, Edward ficou todo cheio de gayzisse dizendo que pra ele, ela era como o céu importante, lindo e do qual ele não podia viver sem e alem do mais tem outra surpresa, ele vai pedi-la em casamento, tão novos u_u

Esme e carlisle disseram que viajariam pra Ilha esme,[Sim ela tem uma ilha com o nome dela, que fresco não?] lá eles vão passear pelo Brasil, espero que eles não saiam com carteira.

[Voltando a Boate – Por Renesmee Cullen]

Alice me proibiu de contar sobre a festa, mas pow ela não disse nada sobre a ultima noite de solteira da Bella, não vocês não entenderam errado, edward quer pedi-la em casamento.

Que loucura, os dois são tão novos.

Pois Bem [essa frase é tão dita nessa Fic x_x]

Eu nunca engoli aquela historia do meu primo sexy e gato do demétri não ter ficado com a bella, sério gente.

Ai eu e a Jane arrumamos um jeito de fazermos os dois se encontrarem na Boate da cidade, vai ser apenas um beijo de despedida, depois disso a Bella será do meu irmão, total e irrevogavelmente dele.

Encontrando o deus grego na boate - Por Bella Swan

Esta é à noite

Vamos viver ao máximo

Eu tenho meu dinheiro

Vamos gastar tudo

Merda, merda, merda, porque a renesmee me trouxe a essa boate? Imaginem um homem extremamente sexy dançando nas batidas da música I Gotta feeling, seus cabelos são de um loiro claro fascinante, ele tem um olhar que te paralisa, um corpo de dar inveja, já conheceram a perfeição?

Não?!

Esse sem duvidas é o demétri.

Ele veio na minha direção com seu Habitual sorriso de canto, típico de todos os cullen.

-Será que é o destino Bella? ._ perguntou ele me enlaçando pela cintura.

-não confio muito nessas coisas sabe? ._começamos a dançar juntos.

Sair e arrasar

Como ‘Oh Meu Deus’

Saia desse sofá

Vamos sair

Eu sei que vocês devem estar pensando, nossa como essa bella é uma vadia e etc e talz, mas vocês lembram que ele ficou com aquela prima dele a italiana piriguete, eu não sou uma pessoa vingativa, apenas justa, depois disso eu me sentirei melhor...

-é verdade, destino não é nada... ._ele encostou seus lábios no meu, foi uma sensação gostosa, inebriante, sua língua pediu passagem, uma sensual troca de línguas, as mãos deles passeavam pelas minhas costas, eu que não sou besta e nem nada alisei aquele corpo lindo e maravilhoso, Demétri estava tão lindo e estava me lembrando aquele cantor pop o Justin Timberlake, só que bem mais sexy.

Encha meu copo

Parabéns

Olha como ela dança

Só tire isso

De longe pude ver Nessie e Jane assoviando e acenando pra mim, porem eu estava muito ocupada com demétri que me beijava calorosamente, Jesus, essa boate esta muito, mas muito quente (66’

Vamos pintar a cidade

Nos vamos acaba com isso

Vamos queimar o teto

E Então nós faremos novamente

Eu jamais esqueceria desse dia não apenas pelos beijos com demétri, mas sim pelo dia em si, ouvir a risada de Jane, ver o sorriso de Nessie, As brincadeiras do Simpático Alec e principalmente o brilho no olhar de Demétri.

Parecia que depois daquele dia eu não seria mais a mesma e de alguma forma, eu estava certa....

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 15/02/2010
Código do texto: T2088421
Classificação de conteúdo: seguro