Fic Twilight >>>Tinha que ser você . Capítulo 2.

Capítulo 2. - E começam as brigas.

-EU quero sentar na janela! – Ordenou Rosalie quando viu que Jacob iria se apossar do assento do lado da janela.

O ônibus estava lotado de alunos do FHS, animados e empolgados pra viagem até o acampamento. Exceto, é claro por eles que discutiam a cada dois segundos.

-Nem pensar loura, EU VOU ME SENTAR AQUI. – Impôs convencido, empurrando ela com o braço musculoso, e ocupando o lugar. – Senão, como eu vou me livrar dessa sua cara de loura- aguada? Eu não Iria agüentar por oito horas de viagem. – Ela revirou os olhos.

-VOCÊ... Não vai se sentar aí, Jacob Black, pode vazar! – Ordenou Rose, tentando bater no garoto com suas mãos brancas, para que ele mudasse de lugar.

-iauhsaiush’, O QUE tá fazendo loura? Carinho? – Provocou com sarcasmo. A loura corou enfurecida, e começou a bater com mais força.

-Saí daí, GAROTO!!!- Gritou ela jogando-se no acento por cima de Jacob, e lhe distribuindo tapas.

-EI! Sai daqui Rosalie! – Exclamou ele, empurrando ela para fora de seu colo, mas ela se recusou a sair.

-Os incomodados que se mudem. – Disse com um meio sorriso, com cara de quem venceu, cruzando os braços.

-Ah, é? – Perguntou irônico, a imobilizando pela cintura pra jogá-la no outro acento. Aquilo poderia parecer normal, mas não era, alguns alunos assistiam a briga silenciosos. A cena era cômica, e ao mesmo tempo confusa, a loura sentada no colo do garoto, ele com as mãos na sua cintura jogando-a para o lado enquanto ela insistia em lhe dar

tapas.

-Ai, idiota, cachorro! Saí de cima de mim, tá me esmagando!!! – Mandou ela, assim que ele a imobilizou de costas no outro acento, com a maior facilidade.

-Como quiser Madame. – Zombou ele. A garota rosnou, e deu lhe um tapa nos ombros, o que pra ele pareceu ser cócegas.

Rosalie, frescurenta, pegou de sua bolsinha um frasco de álcool e passou nos braços, e na cintura onde Jake a tinha imobilizado.

-UISHIAUSHAIUSH ...– Ele ria, divertido.

-Tá rindo do que, babaca? – Perguntou, sentando no assento do lado não –janela ao lado de Jake, a contra gosto.

-Nada. – Respondeu alheio. – HUSAIUSHAIUSH....

-Idiota. – Xingou, zangada. – Deve tá achando o máximo isso!

-Há-há. Tirando a parte de te irritar... Nem em sonhos. Porque eu iria querer ficar sentado ao seu lado por oito horas, Rosalie? – Perguntou, ela franziu o cenho. – Se ao menos fosse uma garota bonita...

-Tá sugerindo, seu cachorro imundo, que eu não sou bonita? – Perguntou, virando-se para ele indignada e sentando no banco ao lado do moreno, à contra gosto.

-...

-FALA, pode falar, Jake! – Ordenou, enfurecida.

-Calma, loura... Não precisa ter um ataque porque eu não te dou bola, ok?

-O quê?! Eu não to tendo um ataque. – Mentiu a loira, sabendo que estava surtando pelos desaforos do garoto. – IMBECIL!

-Loira Estúpida.

-Garoto Ridículo.

-Garota Metida.

-Vai se ferrar, CACHORRO. – Falou enraivecida, pegando um livro em sua bolsinha, e começando a virar as páginas rapidamente, com estresse, ignorando o garoto ao seu lado.

**

Três acentos dali, numa conversa...

-Estranho, não acha Ed? – Perguntou Bella, piscando os cílios algumas vezes antes de falar.

- O quê? – Questionou ele atento à Bella.

-Jacob... –Sussurrou a palavra apreensiva. – E Rose. –Completou, engolindo saliva.

-Hmmm... É...Eles...Começaram a conversar, de repente. – Comentou o garoto com um sorriso de canto de lábio.

-Mas eles se odeiam não é? – Perguntou a garota, com os olhos arregalados.

-Acho que sim. Por quê?

-Bem... Nada. – Falou dando um sorrisinho. – Curiosidade. – Replicou. –

Eu te amo. – Afirmou, encostando seus lábios nos dele, levemente.

[pensamentos de Bella]

“Hmmm....Eu não sei porque, mas não gostei. Não gostei mesmo. Porque eles ficaram assim no banco?... Jacob... e...Rosalie...Argh?”

A garota sentiu um certo aperto no seu coração.

“Ah, qual é. Eles se odeiam, Bella. Você não precisa se preocupar. O Jake, sempre gostou de você. NÃO TERIA PORQUE ele gostar da Rosalie Hale. Tudo bem, ela é bonita mesmo. Mas é daí? O Jake NUNCA vai gostar dela, Bella, relaxa, eles se odeiam. E não é ciúme. É só porque... O Jake merece coisa muito melhor que a Rosalie, e as frescuras dela.Eles não combinam e...Ah, a quem eu to querendo enganar? A mim mesma? AIUSHAIUSHASH’, é óbvio que eu to com ciúmes do Jake...Ciúmes... De... amigos.”

**

Voltando a admirável dupla de J e R...

[pensamentos de Jake]

“Cara, já faz meia hora que a loura não enuncia nem um ruído. Se ela não tivesse respirando, e folheando esse livrinho sem graça, acharia que ela estava em estado de coma, ou sei lá. Ela nem olha pra mim. Não que me importe isso, na verdade até é um alívio, porque, incrível, vendo de longe ela até parece passável, mas de perto, ela é uma chata! USIAHSAUISH’, engraçado quando ela lança esses olhares de que quer me fuzilar e depois pisar em cima. E ainda com esse jeito arrogante de virar às paginas, ainda enche mais o saco. Quer saber acho que vou irritar um pouco ela, senão essa viagem vai ser muito mais sem graça do que eu imaginei que seria. Como se a minha vida já não fosse assim, sem a Bella. Não que eu não possa ter a garota que eu quiser...Perfeito, como eu sou...mas a única que eu quero, só ama um branquelo, o que torna minha vida um completo porre. Ainda bem que tem a loura pra tornar ela mais animada...”

-Rosalie? – Chamou. A garota, não teve qualquer movimento, apenas ficou fitando o livro com falso interesse. Na verdade, ela tentava captar as palavras, mas elas não faziam sentido. Seus pensamentos já não a obedeciam mais. Ficavam focalizados em lembrar de algo. Ou melhor, ALGUÉM em específico.

“Ah, é assim? Quem essa loura acha que é pra me ignorar? Então eu vou fazer o joguinho dela, já que ela não quer falar, vai ficar bem mais fácil! Hehehe...”

O garoto a olhou por alguns segundos. Depois fez cara de indiferente. Abaixou um pouco o encosto do banco, para se deitar, e esticou seus pés. Um deles tocou o colo da loura.

-Ahhh! – Espreguiçou ele. Com cinismo.

Ela baixou os olhos diretamente para seu colo, mirando os pés grandes do moreno. Deu um sorriso enfurecido, e inconformado. Segurou-se para não gritar com ele ali mesmo, enquanto ele apenas lhe lançava um sorriso cínico.

A loura o olhou sarcástica e má, e empurrou os pés do garoto com desprezo. Sem dizer uma palavra.

Ele resistiu e permaneceu, agora colocando os dois, folgado.

Desta vez seus olhos pairaram sobre o garoto com tanto ódio que quase o dissecaram. Ela fechou o livro, um tanto rápida, ríspida e direta, quase grossa.

Enfiou na bolsinha com desleixo.

Então, a loura começou a socar, sem emitir um único som, os pés dele, de forma agressiva.

-Hmmm...A massagem tá ótima. – Zombou ele, relaxando mais ainda, e esticando-se completamente sobre ela.

Ela reprimiu uma expressão de raiva súbita. E começou a socar com toda força possível suas pernas.

-Hm, se bem que suas mãos são duras e secas que nem pedra... – Caçoou divertido.

A garota se ofendeu um tanto, olhando para suas mãos que eram macias e sedosas. Ficou raciocinando pasma e enfurecida alguns segundos.

Desta vez, a loura parou de bater, e não se conteve.

-Jacob... –Começou ela de modo sutil escondendo uma explosão de ódio que chegaria rapidamente.

-Que foi Loura? – Perguntou ele com sarcasmo.

-SÉRA QUE PODE TIRAR AS SUAS PATAS IMUNDAS DE CIMA DE MIM!!???? – Gritou, a questão, empurrando com toda a força suas pernas.

-Como quiser, Rose. – Brincou, pondo as mãos pra cima, sorrindo com ironia.

-EU VOU TE MATAR QUANDO SAIR DAQUI. – Gritou, e virou de costas, procurando o livro novamente. Ele apenas permaneceu no banco, relaxado, com cara de quem venceu, satisfeito.

**

Continua>>>

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 12/02/2010
Reeditado em 19/05/2010
Código do texto: T2083395
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.