Dating My Enemy [Twilight] cap 26

Pov especial - Alice.

Bem, depois que minha cunhada fofa saiu do cativeiro das Denali o pai delas [Um Coroa pra lá de bonitão 666’] veio aqui super Hiper bravo e tiraram elas do colégio, agora elas vão pra um colégio da suíça, detalhe.. Colégio feminino.

E daqueles onde acontecem coisas muui loucas.

Se funheram elas, HAHA’

Pois bem, ér depois que ed e o emmett foram buscar bella e rose lá no covil das cobras, eles as trouxeram pra escola, lá Charlie deu uma bela bronca em Bella por ter mentido sobre o Namoro com meu mano, Reneé tentou brigar com ela, mas pense numa mãe coração de manteiga?

Mas o pai [e pense num homem chato s_s] proibiu bella de namorar Edward, de pensar no edward, de se quer ousar respirar pelo edward, tentei argumentar mas ele disse.

-e também não quero você com amizade com os outros cullens, incluindo a anã! ._dito isso o barbudo saiu levando bella e a manteiga junto.

Foi uma semana bem depressiva, Edward emagreceu uns 5 Quilos sem a Isafeia por perto, esta mais branco que o normal, serio, ele parece um Zumbi.

Pov Edward.

Eu sem bella não sou nada, ela é o meu chão, minha vida, dona do meu coração, Ó Bella querida ♥ [n/a: rimou?! :D taparei x_x]

Charlie a botou de castigo depois de todo aquele auê do seqüestro, e ainda a proibiu de me ver, de me namorar, de pensar em mim ou de se quer me olhar, velho tirano u_u

Estou há quase uma semana sem vê-la, e nessa semana algo muito estranho aconteceu, Esme engravidou O_O’

Sério, eu achava que minha mãe não podia mais ter filhos, mas esme esta grávidissima, Alice e rose estão animadíssimas com isso, estão falando de encher a criança de mimos e blá, blá, blá.

Eu queria poder contar isso a Bella, eu sei que nessa fic de uns tempos pra cá eu fiquei incrivelmente Gay. [n/a: as leitoras amam uma ou outra que rejeita você, mas ok u_u]

Mas é que Isafeia Cullen [Cullen sim, nos vamos casar em breve =D] mexe comigo de uma forma que nenhuma garota mexeu, ela é chata, boba, infantil, imatura, sexy, linda, perfeita definitivamente a mãe dos meus três filhos, [sete é muito sabe, e eu quero manter Bella perfeita :D]

Duas meninas e um menino, lindo e forte como o pai *-*

Uma vai se chamar Melissa, outra Sophia e o menino vai se chamar Miguel.

Alguém bateu na porta e eu mandei entrar, pra minha total surpresa era meu primo, Demétri.

-Entra. ._ele arrastou uma cadeira e se sentou na minha frente, sei que isso vai soar muito, mais muito gay, mas realmente não é a toa que a Bella se interessou por ele, Italiano maldito!

O cara tem porte.

-Liguei aqui pra falar com você e tia esme me contou das novidades, eu er... Sinto muito por você e pela Bella, sei que temos nossas desavenças, mas..

-OEEE õ/ ._gritou o estabanado do Alec invadindo o quarto, esse moleque não me lembra ao demétri, ele tem o estilo mais despojado sabe, largadão.

-*Cosa stai facendo qui? non ha detto di aspettare lì con Jane? ._perguntou demétri em Italiano.

[*Tradução – o que esta fazendo aqui? Não disse pra esperar lá em baixo com Jane?]

-**Perché non riesco a parlare con mio cugino, testarda e depresso? ._respondeu alec, ele acha que eu não entendo italiano? Cabeçudo e depressivo é a avó dele... [que por uma infeliz ligação sanguínea também é minha x_x]

[***Porque eu não posso falar com o meu primo cabeçudo e depressivo?]

-****Non interessa, io voglio parlare com lui solo! ._alec murmurou mais alguns xingamentos em italiano e depois saiu.

[**** Não interessa quero falar com ele a sós]

-Bem... Eu espero que um dia você possa me perdoar por tudo que eu fiz, eu não sabia que você e a Bella se amavam tanto assim... Pelo menos não era isso que vocês demonstravam! ._por mais que me doesse eu era obrigado a concordar com ele, naquela época eu apenas queria bella pra me vingar, acabou que o destino deu uma rasteira em nós dois e agora eu não posso viver sem ela.

-Olha demétri nesses últimos meses, eu tenho mudado muito sabe, tenho avaliado o que realmente é bom pra mim e o que realmente me faz bem, o que eu sinto pela Bella não é um simples sentimento, eu a amo, eu penso nela a todo instante, eu me imagino com ela sentado numa varandinha cuidando de nossos netos, agente reclamando de como o presidente dos Estados Unidos tem aumentando os preços de tudo ultimamente, imagino agente viajando pelo mundo com nossos três filhos... é difícil explicar! se eu pudesse mudar todo o passado eu com certeza teria aproveitado muito mais, teria me apaixonado pela Bella antes.

Demétri deu um sorriso fraco e disse.

-Molto Bene cugino, irei te ajudar!

[Muito bem primo*]

-como? ._perguntei.

-Fácil. Irei com Alice e com a Renesmee na casa de Bella e conversarei com o pai dela.

-sério demétri se eu fosse você não faria isso o Cara é brabo Q_Q ._demétri deu de ombros e disse.

-nada que demétri volturi não possa resolver! ._ele estendeu a mão e nos cumprimentamos, não sei por que, mas senti firmeza nas palavras dele! 

Pov Bells – de Cama e de castigo t_t

Um Charlie-pai incomoda muita gente...

Dois Charlie’s-pai incomodam muito mais...

-Bella minha filha posso entrar? ._ouvi reneé perguntar.

-claro. ._ela entrou no meu quarto meio apreensiva, eu estava de cama com a perna quebrada esticada pro ar, me sentindo um lixo U_U

-Bella não fique chateada com seu pai... Ele só esta tentando fazer o que é melhor pra você sabe...

Suspirei fundo e disse.

-o melhor pra mim sempre foi e sempre será o edward!

-e aquele ódio que vocês tinham?

-nunca nos odiamos de verdade, eu nunca senti ódio por alguém, esse é um sentimento muito ruim mãe! ._reneé sorriu e eu pude ver seu olho brilhar, depois que eu quebrei a perna ela ficou uma manteiga derretida total!

Fica dizendo que nunca foi uma boa mãe e que se fosse eu teria contado meus segredos pra ela e diz que a Esme deve saber de muito mais coisa sobre mim do que ela, o que é verdade hehe :S

-Charlie esta com ciúmes... Ele não esta acostumada com a princesinha dele namorando. ._ minha mãe alisou meu rosto e deu um sorriso triste.

-mãe... Por mais que eu tenha passado um tempo com a esme e ela tenha se tornado minha “mãe” por um tempo, eu nunca esqueci da senhora, ninguém nunca vai tomar seu lugar, eu te amo muito, mãe! ._com essa eu ganhei seu dia, Reneé sorriu e me abraçou e depois saiu.

Levantei-me da cama cuidadosamente e fiquei sentada no beral da Janela, eu sentia uma saudade absurda do Edward, uma semana sem vê-lo, até a internet charlie proibiu T_T

Estava meio distraída quando vi três vultos que aos poucos foram aparecendo, aparecendo...

-Nessie, Demétri, alice?! ._não era uma miragem eles estavam lá mesmo, se eu não estivesse com a perna quebrada eu definitivamente pularia da Janela.

-Bella... ._murmurou demétri com seu sorriso de anjo.

-Oi... ._respondi.

-Bella sua mãe ou seu pai estão? ._perguntou alice que não mudou nada continua a mesma garota quicante de sempre.

-estão, mas.. ._antes que eu concluísse demétri me deu uma piscada marota e os três foram em direção à porta.

Tentei andar com aquele gesso enorme na minha perna, mas como eu digo e sempre repito é tenso, muito tenso...

Fiquei parada na porta suportando meu peso de 55 quilos numa perna só, tentando ouvir a conversa deles.

“Conversa na sala/ pov Alice.”

Estamos todos aqui na sala da casa da Isafeia, é uma casa bonita toda decoradinha, cheia de frescurinha e talz, Reneé é uma mulher chique, mas minha mamis é mais õ/

-Olá! ._cumprimentou renesmee com seu sorriso mais angelical, quero ver ela resistir.

-buon giorno! ._cumprimentou demétri, incrivelmente lindo, belo e sexy, ai não é por nada não mais eu ainda pego ele, ou sera que ele PEGAEL?

-Bom dia Senhora Swan! ._ela me olhou com certo receio, vou fingir que nem vi esse olhar dela U_U’

-Bem senhora, estamos aqui pra pedir que liberte Bella do castigo, ela .. ._começou demétri quando senti alguém bater a porta com tudo atrás de mim, era o barbudo nazista.

-O que vocês querem? ._perguntou ele descarregando suas armas, demétri engoliu seco, eu e nessie fomos pra trás dele.

-Bu-bu-buon giorno Charlie, e-eu sou demétri volturi primo de edward cullen e-e eu queria te.. ._quer saber? Já ta me irritando essa gagueira do demétri, passei na frente dele e encarei charlie, ele era ainda mais amedrontador de perto.

-Olha aqui seu nazista barbudo o negocio é o seguinte eu to cheia de ver meu irmão sofrendo por causa da isafeia e se vocês não a soltarem nós vamos fazer um mutirão do “Libere Isafeia”

-Quem você pensa que é pra vir aqui na minha casa e me enfrentar sua naniquinha? ._perguntou ele apontando o dedo pra mim.

Na hora que eu ia responder Bella veio rolando as escadas, não eu não falei errado ela veio mesmo rolando.

-Ér eu to bem, eu to bem! ._ela ficou de pé com a ajuda do meu-primo-gato-e-sexy demétri, ainda teve aquela troca de olhares típica e ele ajudou bella a se mover.

-Filha eu não mandei.. ._bella encarou o pai, só que dessa vez foi um olhar diferente.

-pai eu amo e sempre amarei o senhor, mas, por favor, não me peça pra me manter afastada do Edward, uma semana já foi bem torturante pra mim!

-Isabella isso é irrelevante! ._disse charlie.

-PAI! IRRELEVANTE É EU FICAR LONGE DE QUEM EU AMO!

-aquele garoto só lhe fez mal! ._tentou argumentar charlie.

-ah o senhor acha isso? Não sei se o senhor se lembra, mas pelo o que minha mãe me disse vocês também se odiavam e hoje vivem em total Harmonia! ._ Reneé encarou bella como perguntasse “Falei?”.

-Bella... ._charlie massageou as têmporas.

-Por favor, pai não me peça pra escolher, por mais ingrato que seja de minha parte, sempre vai ser ele...

Reneé engoliu um choro, até eu já estava meio emocionada nunca tinha visto Bella tão séria.

-Tudo bem, mas se... ._Charlie ia dizer, mas isafeia correu e abraçou ele, não me pergunte como ela fez isso sendo que a estranha esta com um gesso enorme na perna mas me diga, alguém nessa historia é normal?

Talvez só o Carlisle e Esme, mas ainda assim eles são um pouco estranho xD I Love Papis & Mamis. ♥

(...)

Pov Bella – (Um Mês depois, faltando três dias pro seu aniversario)

A Vida é Bella, muito Bella, e os gatos miam, miau miau [n/a: Tentem cantar isso no ritmo de I Gotta Feeling :D quando eu canto da ritmo x) taparei u_u]

Vou tentar resumir os últimos acontecimentos.

Tanya e Kate seqüestraram eu e minha cunhada, rosalie.

Um dia depois eu soube [pela minha quicante cunhada alice] que a diretora sabia onde nós estávamos, se ela é parente da mãe diná eu não tenho a mínima idéia.

Edward e Emmett nos levaram pra escola lá eles tomaram uma bronca e tanto do meu pai, ele quase matou meu namorado ao ver minha perna quebrada.

Charlie me deixou de castigo por uma semana, eu não podia assistir TV, mexer na internet, pensar, sonhar, respirar, suspirar ou meditar pelo Edward.

Passada aquela semana alice, demétri e nessie vieram falar com meu pai, alice se revoltou e falou poucas e boas, ele tentou argumentar ai eu me meti e desabafei, com isso ele permitiu meu namoro õ/

Flash Back [on] Reencontrando Edward’

Com a ajuda de Demétri, Nessie e Alice eu estou indo ver Edward, eu estou com tantas saudades, soube que ele nem pra escola tem ido, esta anoréxico e esta lembrando aquele cantor brasileiro o Cazuza.

Ah mas comigo lá ele vai melhorar, ô se vai (666’

Estávamos no Porsche amarelo canário do Brasil da alice quando eu me lembrei o quanto eu me sentia mal em relação ao demétri, eu não merecia que ele fosse tão legal comigo.

Minhas cunhadas estavam tão entretidas conversando que eu aproveitei pra conversar com ele já que estávamos sozinhos no banco de trás.

-Desculpe... ._baixei a cabeça e senti-o olhar pra mim.

-Que isso Bella, vamos esquecer tudo aquilo, eu quero muito ser seu amigo! ._ele sorriu sincero e me deu um beijo na bochecha, alice nos olhou pelo retrovisor e mandou um beijo pra demétri.

Ééé parece que alguém vai criar um par de antenas... Hihi.

Quando finalmente chegamos à mansão cullen encontrei Jake, ele devia estar esperando nessie claro.

-Oi Bella! ._cumprimentou ele passando por mim e indo em direção a renesmee, nunca vi um casal tão apaixonado.

Continuei andando até que meu sogro que mais parece irmão do meu namorado me ajudou a andar, odeeio esse Gesso z_z

Passamos pela sala e talz cumprimentei todo mundo, inclusive (Jane - sádica e Alec - doido) e subi pro quarto de Edward.

Ele estava cantando uma música linda e super romântica.

John Lennon – Woman.

Mulher, eu quase não consigo expressar

Minhas emoções confusas na minha negligência.

Afinal de contas, estou eternamente em dívida com você.

E, mulher, eu tentarei expressar

Meus sentimentos interiores e gratidão

Por me mostrar o significado do sucesso.

Ooh, bem, bem,

Doo, doo, doo, doo, doo.

Ooh, bem, bem,

Doo, doo, doo, doo, doo.

Mulher, eu sei que você compreende

A criancinha dentro do homem.

Por favor, lembre-se: minha vida está em suas mãos.

E, mulher, mantenha-me próximo do seu coração

Por mais que [estejamos] distantes, não nos mantenha separados.

Afinal de contas, está escrito nas estrelas...

Ooh, bem, bem,

Doo, doo, doo, doo, doo.

Ooh, bem, bem,

Doo, doo, doo, doo, doo,

Bem...

Mulher, por favor deixe-me explicar:

Eu nunca tive intenção de te causar tristeza ou dor.

Então, deixe-me te dizer de novo e de novo e de novo

Eu te amo, sim, sim,

Agora e eternamente.

Eu te amo, sim, sim,

Agora e eternamente.

Eu te amo, sim, sim,

Agora e eternamente.

Eu te amo, sim, sim...

No fim da música Edward respirou fundo, se ele estava chorando eu não tinha idéia, mas eu sabia que ele estava mal, não precisava eu ver em seu rosto pra saber a dor de seu coração, foi incrível como nosso relacionamento cresceu de uma forma estrondosa, de duas crianças que se odiavam passamos a ser um casal, mesmo com brigas, desavenças somos um casal, sentimento igual a esse que eu sinto por Edward nunca sentirei por outro estamos conectados, eu pertenço a ele, sempre pertenci.

-Linda a música... ._entrei no quarto mancando e tudo, ele se levantou na hora e me encarou como eu fosse um Fantasma, me doía ver como ele estava magro e com a expressão sofrida, Charlie sabia que eu não desistira de Edward fora totalmente inútil essa semana que eu passei longe dele, só aumentou o amor que sinto por ele.

O Meu Edward.

-Bella?

-sim amor estou aqui... ._nos abraçamos e eu senti que agora eu estava completa, nem perna quebrada nem dor de levar uns tapas da Tanya nada importava, apenas ele, o homem da minha vida.

Fiiiim (?)

Flash Back Off ~)

Claro que não HAHÁ AINDA TEM A MINHA FESTA o/

___________________________________________________________

REEESPOONDEENDO AOO NETTO ANDRADE.

Discordo dee você, não achoo péssimo escreveer soobre Twilight, mas já que você nao gostoou poode ler meus outros textos, pois eu tambem escrevo originais, ok?

Fikdik;*

QUUEM QUIISER ME ADD NOO ORKUT - tamiris.vitoria@yahoo.com.br

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 11/02/2010
Código do texto: T2082521
Classificação de conteúdo: seguro