Dating my enemy [Twilight] cap 23
Sentei na minha habitual cadeira e pra minha sorte a garota sentou na frente, eu podia ouvir o som do mp4 dela, Reggae õ/
-Oi. ._cumprimentei.
-Eai Garota, na paz de Jah? ._disse ela, quem é Jah? O_O
Ah merda, a jane não me disse quem era esse tal de Jah, será que ele é importante?
-Eu to bem =)
-Legal bicho e como você se chama?
-renesmee e você?
-Me chamo Brittany, mas diminua pro Bree.
-pode me chamar de Nessie, ér Bree, eu queria sua ajuda!
(....)
-tu que ajuda pra se tornar uma Reggueira e fazer seu namorado se declarar? ._perguntou ela com certo tom de deboche.
-é.
Ela deu uma risada tranqüila, a menina era tão Zen que chegava a da medo.
-tudo bem, Jah que me dê forças... ._disse ela fazendo um estranho sinal da cruz.
(...)
Bree me explicou tudo sobre o Reggae, inclusive que Jah ou Yah é uma forma poética abreviada do Tetragrama YHVH ,o nome atribuído a Deus. Esta forma abreviada é representada pela primeira metade do tetragrama, isto é, as letras yohdh (י) e he’ (ה), respectivamente a décima e a quinta letra do alfabeto hebraico.
Nas Escrituras Hebraicas, Jah ocorre 50 vezes, 26 vezes sozinho, e 24 vezes na expressão “Aleluia” ou “Hallelujah‎”, a qual é literalmente uma ordem: “Louvai a Jah” , ou "Louvem! Adorem! Deus.
Rá, aprendi tudo u_u
Bree prometeu que me ajudaria com mais a noite, combinamos de nos encontrar perto da quadra e ela vai me levar a um lugar onde se faz Dreads, UHULES.
POV BELLA
As aulas foram àquelas mesmas coisas chatas de sempre, no que eu sabia passava cola pro Edward, no que ele sabia passava pra mim, HAUSAHUA’ dois imprestáveis, mas tinha duas coisas que estavam me desagradando sabe a Renesmee esta tramando algo e não quer me contar e outra, as piranhas Denali toda vez que eu passo por elas ficam de fuxico, eu sei que sou bonita, mas isso já é Gay certo?
To sentindo que algo ruim vai acontecer...
(N/a: essas partes das aulas eu sempre que puder irei pular sakas?)
A noite quando eu já tinha tomado meu banhozinho e estava me preparando pra deitar na minha caminha gostosa e quentinha, renesmee entrou no quarto, ela estava meio tensa.
-Olá Nessie... ._me deitei na cama e peguei meu livro preferido pra ler “Querido Diário Otário” ATORON *-*
-Oi Bells, ér... ._ela pegou uma blusa de frio e saiu novamente.
E novamente aquele alarmezinho de problema a vista estava acendendo em volta da nessie, me levantei e calcei minha pantufa de vaquinha que eu ganhei da vizinha da tia-avó da minha mãe.
Quando sai do quarto olhei pros dois lados, pra ter certeza que aquela inspetora chata não viria atrás de mim, andei rapidamente sentindo alguém atrás de mim, já estava descendo as escadas quando senti alguém pressionar com força um pano álcool no meu nariz, tentei me debater, mas foi em vão e em seguida eu apaguei.