Dating My Enemy [Twilight] cap 21

Bem assim que entramos Nessie e Jake ficaram lá no maior papinho.

Emmett viu a cena e quase teve um ataque, rose e Alice disseram assim.

“Sabe, esse black é pra uma noite só entende, ele tem cara de ser galinha”.

Passei a tarde toda lá, Alice e emmett alugaram o tal do filme crepúsculo.

-AAAH EU NÃO ACREDITO QUE VOU ASSISTIR CREPÚSCULO *-* ._gritou rose, correndo pra sala com um balde de pipoca nas mãos.

-Eu acho aquele doutor loiro um pecado (666’. ._comentou esme sorrindo com malicia.

-aah eu gosto mais daquele cara forte que namora a loirona! ._disse emmett.

-eu me pergunto por que aquela baixinha fica com aquele vampiro com cara de dor de barriga. ._disse alice.

-ele é emo u_u ._falou edward se sentando no sofá e me puxando pra sentar com ele.

-eu o acho um luxo *-* ._esse tipo de comentário, sempre vem do esquisito do jasper.

-Alice acho que essa coca é fanta! ._dissera emmett, encarando o emo com deboche.

-_|_ invejoso, só porque o jasper é melhor que você! ._revidara ela.

-OOOWN POVO EU ACABO DE FALAR QUE QUERO ASSISTIR CREPÚSCULO E VOCES FICAM AI DE PICUINHA? ._esbravejou rose.

-._. Desculpa ursinha. ._quando enfim o filme começou, num sei por que, mais me identifiquei com a protagonista, claro que ela tem aquela cara de tonta dela, mas mesmo assim eu a acho bonita.

(...)

-Muito sexy aquele vampiro (666’ ._comentei admirando o vampiro do filme, serio porque eu não encontro um assim?

-ele é feio, olha o nariz dele?! ._disse Edward.

-parece que deram um soco e entortou o nariz do cara u_u ._falou jake.

-ah jake cala a boca! ._renesmee disse.

Acho que a parte do filme que eu mais gostei foi quando a protagonista dizia assim.

“Eu sei o que você é...”

Ai o vampiro - delicia dizia.

“Então diga... diga em voz alta”

Ela fazia uma cara de sarcasmo mesclado com descrença e dizia.

“Vampiro”

O_o

-Há, ele é vampiro e eu sou irmão do Bozo u_u ._ironizou jasper.

Todos olhamos pra ele com cara do tipo.

“ é você realmente parece ”

Depois que assistimos crepúsculo, assistimos aquele seriado Gossip Girl.

Emmett e nessie se amaram na tal de Blair.

Liguei pra reneé e pedi pra ela me deixar dormir aqui nos cullens, claro que eu disse que dormiria com nessie e talz e pedi pra ela mandar a roupa pelo meu motorista.

Ela deixou, bem depois de quase todas as cullens (sim, pois eu pedi apenas pra Alice, rose, nessie e esme) confirmarem a minha historia.

Credo.

Antigamente, minha mãe confiava mais em mim.

-acho que esta na hora de eu reconquistar a confiança de reneé. ._murmurei.

Nessie riu com meu comentário sarcástico e depois foi levar Jake até a porta sob a constante vigilância do emmett.

-meio perigoso você ficar aqui não? ._sussurrou edward me abraçando por trás.

Tentador *-*

-que nada, nessie não me traz perigo... ._ele virou meu corpo e me beijou.

-nem que eu tenha que te seqüestrar do quarto da nessie, mas lá você não dorme... ._dissera ele mordendo o lóbulo da minha orelha.

Ai Jesus.

To vendo que aquelas aulas de religiões de nada valeram.

-GALËRE VAMOS PEDIR PIZZA, XINODA SE RECUSA A COZINHAR u_u ._avisou esme, vindo da cozinha abraçada com carlisle.

-Pizza engorda. ._disse rose.

-ursinha... Você não precisa se preocupar, você é divina! ._elogiou emmett.

Depois o casal nouxento somos eu e Edward. Humpf*

-ele só ta elogiando ela por causa das ameaças que rosalie lhe fizera de manhã. ._comentou Alice sentada no sofá com jasper.

-não me lembro de ter pedido sua opinião! ._disse emmett.

-vem eles vão começar a brigar... ._falou edward me puxando pro seu quarto.

Fui jogada contra a fria parede enquanto edward me beijava e suas mãos se ocupavam em apertar minha cintura, beijos, caricias e chupões.

Deus.

Eu esqueci que sou novata nessa arte do “amor”

Fomos andando até sua cama sem parar de nos beijar, cai por cima dele com nossos lábios selados.

-Eu te amo. ._eu disse afastando meu rosto do dele, pra enfim poder respirar.

Arranquei a camisa dele, enquanto ele se ocupava de abrir os botões de minha blusa.

-Bella... você esta mesmo preparada? ._perguntou edward receoso.

Preparada, preparada mesmo eu não estou, mas sexo não é como um compromisso, tipo.

Sua melhor amiga te chama pra sair ai você fala:

-Não, hoje eu vou fazer amor com o meu namorado! ._sério, porque os homens fazem sexo e as mulheres amor?

Ok, ok acho que deu pra vocês entenderem onde eu quis chegar não?

Voltemos à cena anterior.

-sim. ._Edward abriu seu melhor sorriso.

Foi a melhor noite de minha vida.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 08/02/2010
Código do texto: T2076395
Classificação de conteúdo: seguro