Nattasha Call - a perdição de la push cap 3
Retiro o que disse esta sendo horrível ficar aqui ouvindo o pai de o Jacob falar a mesma historia que todos os lobos já sabem, cansativo e chato.
Sai de lá em silencio e fui caminhando até a praia, a lua estava tão bonita, mas como sempre tem alguém pra acabar com a minha felicidade.
-A perdição de Forks esta entediada... ._ouvi uma voz debochada dizer, por um momento pensei que fosse o Maldito Black, mas depois me toquei e era o Paul.
-Pois é... Estou entediada e ter que olhar pra sua cara não ajuda! ._me encostei em uma pedra gigante e acendi um cigarro, quando ia puxar a fumaça o idiota arrancou o cigarro de minha boca e jogou longe.
-QUE PORRA PAUL O QUE VOCÊ QUER? ._gritei com raiva, ele sorriu de canto e respondeu.
-você! ._as mãos de Paul foram direto pras minhas levantando meu vestido, era uma sensação diferente sentir as grossas mãos dele me alisando, não sei bem definir o que senti quando ele me beijou, era um misto de nojo com prazer, muito esquisito.
Afastei-me dele com o pouco juízo que minha cabeça ainda tinha e bati em seu rosto com força, Paul começou a respirar pesadamente e sua face se contorcia em fúria, questão de segundos ele se transformou em um Lobo, um imenso lobo.
Pela primeira vez, senti pela minha vida.
-CORRA NATTASHA, CORRA! ._ouvi embry gritar e em seguida Leah me puxou.
-Vem, prefiro que você não veja isso! ._disse ela me rebocando daquele lugar e me levando em direção a sua casa.
-O-o que foi que - que eu fiz? ._perguntei gaguejando e sentindo um nó se formar em minha garganta.
-Nada, relaxa, Paul se estressa por tudo, ele é um cretino! ._leah disse dando de ombros.
-Ma-mas e - e o embry?
-Nattasha HellôôÔu? Seu primo é um lobo, foi-se o tempo em que ele era uma criança! ._ tentei confiar nas palavras de Leah, mas eu estava assustada demais, pois uma coisa é você saber que tem um conhecido Lobo e outra coisa é você ver ele se transformar ali na sua frente.
Me sentei no sofá da sala e minha amiga trouxe água, eu tremia demais.
-Tasha, relaxa garota! ._bebi a água com dificuldade, ficamos em silencio até que Seth apareceu.
-Tasha? Você esta bem? Caramba eu fiquei preocupado! ._abracei ele e me senti um pouco melhor, era bom saber que eu ainda podia contar com amigos como os Clearwater.
-Leah onde esta Sue? ._perguntei mais calma.
-Ah ela esta cuidando do Charlie la em Forks sabe... Depois que a filhinha dele virou uma Cullen o pobre homem ficou sozinho! ._respondeu ela com raiva.
-Leah... ._murmurou seth revirando os olhos.
-O que? Eu só falei a verdade Seth, você sabe que aquela Isabella virou uma vampira, ah é claro, esqueci da sua amizade com o edward, me desculpe! ._disse leah com a voz embargada de sarcasmo e ironia.
-Que Isabella? ._perguntei.
-lembra daquela garota que vivia aqui na reserva brincando com a Rachel e a Rebecca? ._indagou seth.
Fiquei em silencio tentando lembrar mas nada me vinha a cabeça.
-Aquela que agente quebrou a bicicleta e botou a culpa no Seth!! ._disse leah com um sorriso maroto.
-Ah lembrei.. ._sorri desconcertada.
-Então é essa ae, ela conheceu o Edward sem saber que ela era um vampiro, se apaixonaram, ai depois ela virou amiga do Jacob, amigos demais até, a cullen descobriu que ela era um lobo... e depois ela beijou o Jacob ai... nos todos fomos obrigados a tentar matar uma vampira que queria assassinar ela porque o Edward tinha matado seu parceiro no primeiro ano que Bella tinha chegado aqui, ai como a cullen se sentiu culpada por ter beijado o Lobo ela aceitou casar com o Edward, depois eles tiveram uma filha meio humana e meio vampira, que hoje é o imprinting de Jake, todos felizes e fim. ._ao finalizar a história nos duas rimos, Seth revirou os olhos e disse.
-Nem contar direito você conta... Foi assim... ._seth se sentou ao meu lado e começou a contar a historia de Isabella Swan.
No meio da Historia eu já estava dormindo, não que fosse chata, mas é que eu estava cansada.
Dia seguinte ~*
Acordei com alguém afagando meus cabelos, não precisei levantar pra saber quem era.
-Bom dia Embry! ._abri os olhos e sorri.
-Bom dia, eu vim te buscar ontem à noite, mas você estava dormindo ai a Leah disse pra deixar você aqui... ._meu estomago roncou e eu nem consegui entender as palavras de embry.
-Eu-eu to com fome... ._ele deu uma risada gostosa e beijou minha testa.
-Olha a Leah não tem os dotes culinários da Emily, mas deve ter alguma coisa pra comer aqui! ._brincou embry se levantando e indo em direção a cozinha, eu o segui.
Seth entrou na cozinha e sorriu.
-Bom dia pessoal! ._cumprimentou ele sentando num banquinho perto do fogão, tirando Embry e Paul todos os garotos quileutes estavam com o cabelo cortados curtos e arrepiados, bem melhor assim, ainda lembro quando seth tinha um cabelo tão grande que mal dava pra ver seus olhos.
-Eaê cara? Cadê a chepa? ._perguntou embry
-você acha que aqui é a casa de quem? Da mãe emily? Se tiver alguma coisa deve ser um bolo ou um pão sei lá! ._dissera seth dando de ombros, meu primo o censurou com o olhar e ele disse –aah, é pra Tasha, pensei que era pra você!
-E eu ainda te chamo de amigo, incrível... ._murmurou embry revoltado.
Seth me ofereceu algumas comidinhas super gostosas, devorei tudo.
-É você estava com fome mesmo... ._brincou seth, rindo.
-Muita fome... Muito obrigada e também agradeça a Leah por tudo!
Despedi-me dele e embry e eu voltamos pra casa.
-O que o Paul queria com você? ._perguntou embry sério.
-Ele veio me atormentar como sempre, me beijou e levantou meu vestido como eu fosse uma vadia qualquer... ._minhas palavras saíram irônicas, claro.
-ele disse que você que deu em cima dele! ._franzi o cenho em descrença.
-e você acreditou? Se o Jacob contar que eu o agarrei você vai la e acredita? Por favor, Embry!
-Ei relaxa, eu não acreditei não, foi mais pra ver sua reação, que é a mesma de sempre...
-ah e qual é? ._perguntei o abraçando.
-Explosiva!
Dei um soquinho no braço dele, doeu mais em mim claro, fixei meu olhar no dele, eu estava desejando apenas uma coisa nesse momento..
-Embry? ._ouvi uma voz melosa e infantil chamar.
-Oi Kim!