Dating My Enemy [ twilight] Cap 19

#Obrigado pelos comentários, No livro Amanhecer, Kate Denali é loira, aqui ela é morena!#

___________________________________________________________

É quem disse que eu ligo pro que o Edward pensa?

Hahá.

Mentira, eu ligo sim. Um pouquinho, mais ligo.

Entrei no MSN e ele esta on-line, OMG*

Prefiro nem comentar a foto que ele estava, muito gato.

Demétri Volturi diz:

Olá Bella.

Bella Swan diz:

Oi Demétri, como esta?

Demétri Volturi diz:

Bem e com saudades de você!

Senti um rubor em minhas bochechas, ele estava com saudades de mim.

:D

De mim!

Isabella Marie Swan.

Bella Swan diz:

Eu também.

Demétri Volturi diz:

Bella, eu serei rápido e breve, sei que é um erro cobiçar o que não é nosso, mais eu acho que estou atraído por você.

Bella Swan diz:

Eu amo Edward.

Suspirei fundo, quando olhei uma janelinha do computador piscando, era o Edward me chamando pra conversar.

Edward & Bells “Que seja eterno enquanto dure”.

AMOOOOR *-*

Rapidamente mudei o nick do meu MSN.

Bella & Edward “O único pra mim, é você amor”

VIIDA!

Cliquei na Janela da conversa com Demétri, ele estava Offline.

Algo me dizia que futuramente eu me arrependeria de te-lo tratado assim.

Edward & Bells “Que seja eterno enquanto dure”.

Sei que acabamos de nos ver praticamente, mas... Eu estou com saudades!

Bella & Edward “O único pra mim, é você amor”

*-* MEEU AMOOR, EU TAMBEM ESTOU COM SAUDADES!!

Edward & Bells “Que seja eterno enquanto dure”.

Ah merda, o emmett quer mexer no computador.

Bella & Edward “O único pra mim, é você amor”

u_u Então até amanhã amor.

Edward & Bells “Que seja eterno enquanto dure”.

Tudo bem, até amanhã!

Desliguei o MSN e em seguida o computador, troquei de roupa e mergulhei na minha cama.

POV EDWARD

Quando abri os olhos à primeira coisa que reparei foi.

HOJE ESTA FAZENDO SOL!

Sim, o mais belo e quente sol.

Meu deus tenho que aproveitar esse dia, nunca sabemos quando esses milagres irão se repetir.

Quando eu estava me trocando, Alice entrou no quarto quicando como sempre, agora é oficial ela tem Hiperatividade, ou alguma síndrome do coelho, pois vive pulando.

-ED, HOJE ESTA FAZENDO SOL!

-Eu sei baixinha, não é ótimo?

Alice saiu pulando pra outros quartos, vesti uma regata e um short, roupa perfeita pra cair na piscina.

É temos piscina.

Eu nunca mencionei isso, mas é que ela foi usada uma ou duas vezes apenas.

Desci as escadas e todos já estavam arrumados, Rose estava com seu biquíni preto, Alice com seu Biquíni rosa, e nessie com um roxo.

Jazz e emmett estavam com a roupa parecida com a minha.

Os únicos que não estavam era Carlisle e Esme acho que eles foram se divertir, (se é que me entendem hOIhIhaihaIAIHahiHAiahIAHiah)

Renesmee ligou o som e deixou rolar uma música pop.

-Lady Gaga *-* ._exclamou emmett.

-POOKER FACE!

Começamos a inventar uns passinhos de dança improvisados, enquanto emmett e jasper nos filmavam.

Entrei na sala e mandei uma mensagem pro celular da Bella.

“Amor”.

Vem aqui em casa?

Estamos tomando banho de piscina.

Esta bem divertido.

Te amo!

E.C

Voltei pra piscina, dando um belo mergulho.

Observei minha família enquanto me deliciava naquela piscina, como eu queria que fossemos sempre assim.

Unidos.

POV BELLA

Minha primeira reação quando acordei, foi me certificar de que a luz que brilhava em meu quarto vinha do sol.

Abri a Janela e quase cai pra trás de tanta surpresa, era mesmo o sol.

UHULES. õ/

Levantei da cama em um pulo e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, desci as escadas e fui tomar o café preparado por minha mãe, era realmente um milagre Reneé ficar em casa, conversamos e ela me fez prometer que eu iria ao shopping com ela no fim de semana.

Quando eu voltei ao quarto, meu celular estava piscando, olhei no visor e tinha uma mensagem de edward no telefone.

“Amor”.

Vem aqui em casa?

Estamos tomando banho de piscina.

Esta bem divertido.

Te amo!

E.C

Piscina? Com os cullens? Topo, topo sim porque não?

Vasculhei atrás de um biquíni, ér se eu tiver algum, pois eu não sou fã de piscinas.

Achei um que até que era bonitinho branco com uns brilhos de cor cinza.

Guardei tudo numa bolsa e fui pra casa dos cullens.

Chegando lá já dava pra ouvir o som no ultimo volume, encontrei nessie na porta.

-Bells! ._ela correu e me abraçou.

-Oi nessie, onde posso me trocar?

-Vamos até o meu quarto. ._Edward me viu e mandou um beijo, cumprimentei os outros com um sorriso e subi ao quarto de nessie.

Ela apontou pro banheiro e eu entrei.

-Bella, eu preciso de sua ajuda.

-De que tipo de ajuda Renesmee? ._perguntei, enquanto me trocava.

-Eu.. –nessie respirou fundo. .-estou namorando com o Jacob!

Meus olhos se arregalaram e eu abri a porta do banheiro, deixando apenas minha cabeça do lado de fora.

-Como é?

-Bella, e - eu o amo. ._nessie se sentou na cama e baixou a cabeça.

Rapidamente terminei de me trocar e fui até ela.

-Você sabe que eu estou contigo pro que der e vier, mas... Não será fácil!

A pequena me abraçou e disse.

-Eu farei tudo por ele.

Sorri com suas palavras, realmente o amor é uma complicada caixinha de surpresas, nunca imaginei que Renesmee acabaria apaixonada por Jake, que um dia foi meu namorado.

-Vem nessie, não sei como mais irei te ajudar! ._descemos pro 1º andar e fomos pra beira piscina.

-AMOOR *-* ._Edward disse ao me ver sentada.

-VIIDA *-* ._dei um selinho nele, até que rose e o emmett disseram.

-Que Nouxo u_u

Todos riram da cara deles.

Edward me puxou pra água, até que não estava fria.

-Eu te amo. ._suspirou ele no meu ouvido.

-Pra sempre! ._ficamos abraçados na piscina entre beijos, abraços e beijos e mais abraços.

OoOoOooOooOoOOoOoOoOOoOoOo

-Aquela vadia, eu a odeio Kate! ._berrou a loira, irritada e andando de um lado pro outro em seu quarto.

-Calma Tanya, eu irei te ajudar a se vingar dela, afinal eu também quero ver Rosalie no chão. ._disse kate, que era parecida fisicamente com a irmã, a única diferença era que ela era morena e de olhos verdes, já a outra Loira, de olhos azuis.

-Você? ._perguntou tanya.

-Sim, ela me tirou emmett! ._respondeu ela.

Tanya suspirou em descontento, a loira ainda não tinha superado perder Edward pra Isabella.

“Logo aquela garota”. _pensara Tanya, com os punhos fechados.

-Vamos pensar num plano! ._disse kate, tirando a irmã de seus devaneios.

A loira prestava total atenção nas palavras de sua irmã, ela queria ver Isabella no chão,

Totalmente humilhada e não mediria esforços pra isso.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 07/02/2010
Código do texto: T2074910
Classificação de conteúdo: seguro