Sequestrando três loucas cap 9 [Final]
Entrei no quarto onde estavam o “trio de ouro”
Bella e Alice estavam conversando sobre alguma coisa que eu não estava interessado em saber, pois eu queria mesmo admira-las, sim, tenho apenas três dias com essas garotas, mas sabe quando você tem aquela sensação de que não quer ver uma pessoa longe de você?
Acho que eu estou apaixonado.
É eu sei que isso é totalmente, loucamente, esquisitamente e todas as palavras terminadas em ‘ente’ estranho, afinal .. que futuro eu poderia dar a bella?
A minha idéia de felicidade perfeita era ir pra viajar pra Londres, comprar uma casa e aproveitar o Maximo de minha vida, só que eu não contava com isso.. não contava me apaixonar por uma garota e logo a garota que eu seqüestrei.
É serio, isso é tão irônico que me da até vontade de rir... Ou de chorar.
“O tempo está passando
Muito mais rápido do que eu
E eu estou começando a me arrepender, de não passá-lo com você
Agora eu estou imaginando porque, deixei isso preso dentro de mim
Então, estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você
Então, se eu ainda não o fiz, tenho que deixar você saber”
-Ei Edward, posso ir ao banheiro? ._ouvi rosalie perguntar.
Assenti, eu estava confuso demais pra falar.
-er, eu posso ir também? ._perguntou Alice.
Assenti novamente e quando vi estava sozinho com bella, ela me encarava com sua habitual cara sarcástica.
“Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Não vou deixá-la cair
Você nunca vai estar sozinha
Vou te segurar até a dor passar”
-às vezes você me assusta edward... Principalmente quando me olha assim! ._começou ela sorrindo.
Não sei que espírito tomou conta de mim, mas acreditem eu puxei bella do colchão e a beijei, sim eu não estava mais nem ai pro que fosse acontecer após os três dias, eu apenas queria aproveitar aquela mulher...
-enlouqueceu? ._perguntou ela enquanto eu pressionava mais seu corpo contra o meu.
“E agora, enquanto eu puder
Estarei te segurando com ambas as mãos
Pois sempre acreditei
Que não há nada que eu precise a não ser você”
Então, se eu ainda não o fiz,
Tenho que deixar você saber
-eu amo você sua rebelde sem causa, não importa o que você pense de mim, não importa o que ira acontecer quando você for embora, eu sempre irei te amar isabella!
“Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Não vou deixá-la cair
Quando toda a esperança tiver desaparecida
Eu sei que você pode continuar
Vamos ver o mundo sozinhos
Vou te segurar até a dor passar”
Ela engoliu seco e ficou me encarando como eu fosse louco, droga! Nesse momento eu queria poder ler mentes só pra saber o que ela esta pensando.
-eu também te amo, seu idiota! ._com sua resposta, quase cai pra trás, bella pulou em meu colo e nos beijamos, realmente se o cenário fosse melhor, seria uma típica cena de filme.
Ali perto...
-Rosalie, você acha que ele gosta da bella? ._perguntou alice mirando preocupada a porta onde estavam sua irmã e edward.
“Ooooh!
Você tem que viver cada dia
Como se fosse o único
E se o amanhã nunca chegar?
Não o deixe escapar, poderia ser a nosso único dia
Você sabe que apenas começou
Cada dia, pode ser nosso único
E se o amanhã nunca chegar?
Amanhã nunca chegar”
-Baixinha eu não preciso ser inteligente pra perceber que ele é louco por ela! ._disse rosalie.
-é, pelo menos alguma de nos saíra feliz nessa louca história. ._refletiu alice sorrindo triste.
-você o ama né? ._perguntou rosalie observando a irmã com carinho.
-eu não sei.. Mas sinto que meu destino esta ligado ao dele!
E como num piscar de olhos tudo aconteceu, policiais invadiram o local onde as garotas swan’s estavam sendo reféns, a gang no qual bella apelidara carinhosamente de “gang dos fanfarrões” fora presa e todo aquele encanto, toda aquela loucura acabara.
“O tempo está passando muito mais rápido do que eu
Estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você”
{1 semana depois}
“Foram dias extremamente estranhos, sim, pois eu jamais me imaginei estar apaixonada, e ainda mais sendo esse meu seqüestrador.
Quando aqueles policiais invadiram o cafofo, foi como eles estivessem me levando pra longe do que eu mais amava, pra longe de edward, o cara que me mostrou que ficar atrás de um balcão atendendo clientes ricas, fúteis e mal-humoradas e de uma péssima educação não valia a pena, veja bem, eu estou me sentindo tão estranha que estou até escrevendo em um diário, logo eu! Logo eu que sempre odiei esse tipo de coisa.
Rosalie e alice estão na mesma, quer dizer, elas se sentem meio que ‘frustradas’ por não terem conversando com emmet e jasper.
Foi difícil ver edward e os outros fanfarrões presos,(menos o sacana do james, ele fugiu u_u) mas antes de deixa-lo eu lhe fiz uma promessa.
Promessa essa que talvez mudasse a minha vida e de minhas irmãs.
Eu os tiraria de lá, com isso eu perderia o amor de charlie, porém se um dia ele amou de verdade conseguira me entender.
Bem por hoje é isso, espero que rose e alice não achem esse meu diário seria extremamente constrangedor.
Até mais ver, Bells.
-Bella, o que você queria falar comigo e com a rose? ._perguntou a lenhadora de bonsai.
Charlie havia nos proibido de sair de casa, agora nos mantem prisioneira com medo que sejamos seqüestradas novamente.
-sentem-se ae negada... ._as duas sentaram-se ao meu lado na cama. –lembram que eu contei pra vocês que antes de sermos salvas lá do cafofo, o edward se declarou pra mim né?
Rose e alice se encararam surpresas e disseram.
-Não.
Ué? Achei que tinha falado ;P
-Ok ér... Foi assim...
(.....)
-OOWN BELLS QUE LIINDO *-* ._exclamou a nada empolgada Alice, após eu contar meu momento com edward.
-nossa até arrepiou... ._disse minha sebosa irmã.
-então meninas, eu sei que vocês não tiveram tempo de conversar com o jasper e com o emmett, eu estava pensando...
(...)
Enquanto isso na cadeia...
Pov Edward’
-AAAH EU QUERO MINHA MÃE!!! ._gritou jacob desesperado.
É, só pra atualizarem vocês dos últimos acontecimentos, nós nos fudemos, sim, pois quando eu estava lá no maior chamego com a bella, os home’ chegaram e nos levaram pro xilindró, ou simplesmente aonde veremos o sol nascer quadrado.
E bota quadrado nisso, pois o lugarzinho nouxento u_u
Tenho medo de me sentar e pegar uma doença, ou uma lombriga... Sei lá.
Bem, antes de eu me separar da minha pirralha, ela me prometeu que me tiraria daqui, eu confio nela.
O único que conseguiu fugir foi o filho de uma mãe nada boa, James... Há essa hora ele deve estar no Brasil se divertindo com umas mulatas gatas.
Odeio ele.
Jacob esta mais chato do que antes, pois fica gritando feito uma bichinha, já não sei quantas vezes a policial renesmee veio aqui e lhe deu umas cacetadas.
Jasper... Ele continua o mesmo, sempre quieto, como estivesse pensando refletindo algo importante deve ser sobre a pequena Alice.
Emmett esta quieto, a única coisa que ele faz é escrever, não, não é poema e sim letra de música.
Segundo ele, quando sairmos daqui ele vai entregar pra rosalie.
-ei, você tem visita! ._disse a policial renesmee apontando pra mim.
Ela abriu a porta da cela, Jacob se agarrou na minha perna, com uma cacetada a policial afastou ele.
-pelo jeito terei que dar uma liçãozinha especial em você black! ._murmurou ela olhando malicios...
Maliciosamente? Porra o jake vai se dar bem.
Fui encaminhado até uma sala especial,renesmee sempre educada me empurrou pra dentro.
-Edward!
-bella!
Eu não precisava adivinhar de quem era aquela voz, eu sabia que minha rebelde não me decepcionaria, por isso e muitos outros motivos que eu a amo.
“Pov especial jake.”
Aaah maldito Edward que inventou de seqüestrar as irmãs swan’s, porque ele não seqüestrou apenas uma?
Ai nos pedíamos o resgate e já era,agora não estamos todos aqui e sem contar que o desgraçado do james fugiu, odeio ele.
Só de ver a cara de paisagem do jasper e do emmett me da vontade de gritar mais ainda... E porra! Quem é que foi visitar o Edward?
Com certeza foi aquela bella.
-ei black você vem comigo! .-ah não,ah não, porque essa mulher foi cismar logo comigo?
-não quero! ._respondi, ela me encarou com uma cara de interrogação, é serio, essa renesmee me dá medo.
Ela se aproximou de mim, com seu sorriso perigoso e disse.
-desde quando eu peço? Eu mando! ._engoli seco e me levantei, lá vai o ferrado do black, o único que sempre apanha.
A maldita me puxou com brutalidade (acreditem quem vê cara não vê coração, pois quem não a conhece com certeza vai pensar que ela é um doce, mais ô mulher infernal) e me jogou numa sala escura e em seguida ligou a luz.
-olha eu não sei qual é seu problema comigo ok, eu juro que não fiz nada.
Observei renesmee, ela estava tirando a blusa de policial, botão por botão.
-já te disseram que você fala demais ‘Jacob’? ._fui empurrado pra parede, e em seguida a danada pulou em meu colo, arrancando minha blusa.
-isso é abuso! ._falei, ela sorriu com malicia e me beijou.
Arranquei a blusa dela numa só puxada.
É hoje que Jacob Black vai se dar bem, HAHÁ.
“Voltando a Bells e Edward”
-suas irmãs também vieram? ._perguntei abraçando ela.
-sim, alice e rose estão falando com o meu pai, eu dei a desculpa que iria vir humilhar vocês, e ainda bem que minha prima me ajudou! ._respondeu bella.
-quem é sua prima?
-a nessie!
-nessie?
-é, a renesmee! ._foi como ter levado um tapa na cara, quer dizer que aquela policial super educada e agradável era a prima da pirralha?
-o que foi? A ed se ela te tratou mal desculpa ta? É que é o serviço dela!
-não tudo bem.. ._pobre jake, renesmee realmente implicou com ele.
-bem, esta preparado pra sair desse inferno? ._perguntou bella dando um lindo sorriso.
-sempre! ._nos beijamos calmamente, ainda teríamos muito tempo pra nos aproveitarmos.
-ok, vou lá falar com as minhas irmãs!
Bella bateu na porta e o policial abriu, ele me levou de volta a cela, emmett e jasper me esperavam anciosos.
-eae? ._perguntou jasper.
-vamos sair daqui camaradas! ._olhei ao redor da cela e cadê o jacob?
-ah se você estiver procurando o jake, a policial levou ele!
Dei um sorriso de canto, pobre black...
“Pov bella.”
Quando fui ate a sala do meu pai, vi rose sorrindo felicíssima e Alice pensativa.
-o que foi?
-papai vai soltar eles! ._comecei a quicar igual a alice.
Em seguida charlie entrou na sala sempre com aquela pose de homem serio e talz.
-espero que saibam a besteira que estão fazendo, pois estou arriscando meu emprego! ._abracei charlie e disse.
-obrigada pai, você não sabe o quanto nos faz feliz com isso!
Entreguei o dinheiro da fiança ao meu pai, foi um pouquinho da minha poupança, a da rose e a da alice e um pouquinho do dinheiro da loja.
Dane-se o dinheiro, viva ao amor õ/
Rose saiu da sala e eu imaginei que ela tivesse ido a cela ver emmett, alice a seguiu.
Eu respeitei, afinal era o momento delas.
POV ROSE
O plano da bella foi hiper louco, mas eu sabia que iria dar certo, afinal charlie preferia nos ver feliz, mesmo que isso custasse seu emprego como delegado.
Tanta coisa eu tinha que dizer ao emmett, tanto tempo que eu passei ao seu lado e nenhuma palavra foi dita, apenas intensas trocas de olhares.
Alice estava ao meu lado, continuava em silencio, como estivesse planejando o que dizer ao jasper.
Emmett estava jogado no chão escrevendo, fiquei observando ele em silencio, nunca em minha vida um homem me atraiu tanto que nem ele, nem royce, meu ex-namorado.
-psiu... ._fez alice, jasper a olhou como ela fosse uma miragem.
-a-a-alice? ._gaguejou ele levantando-se imediatamente, emmett ao ouvir o nome de minha irmã levantou a cabeça e me encarou.
Foi como uma mágica,pedi pro policial abrir a cela, ele nem de longe se negaria hahá.
Corri ao encontro de emmett e o beijei, mas tipo foi um beijo e tanto.
-eu te amo! ._sussurrei em seu ouvido.
-eu também te amo rosalie! ._ele me olhou com carinho e disse. –fiz pra você!
Emmett me entregou um papel, era uma música.
(THIS YEAR'S LOVE)
É melhor o amor desse ano durar
Deus sabe que já está na hora
Tenho esperado sozinho há tempo demais
Mas quando você me abraça daquele jeito que você faz
Tudo parece tão certo
Eu começo a esquecer
Como o meu coração fica dilacerado
Quando aquela ferida é magoada
Parecendo que não dá pra continuar
Andando em círculos repetidamente
Isso corta como uma faca, oh yeah
Se você me ama, tenho que saber com certeza
Porque é preciso mais dessa vez
Do que doces mentiras
Antes que eu abra os meus braços e caia
Perdendo todo o controle
Cada sonho dentro da minha alma
E quando você me beija
Naquela rua da meia-noite
Me fazendo levitar
Cantando 'essa vida não é tão doce?'
É melhor o amor desse ano durar
É melhor o amor desse ano durar
Porque a quem cabe se preocupar
Se os nossos corações forem dilacerados
Quando aquela ferida for magoada?
Você não sabe que esta vida continua?
E você não vai me beijar
Naquela rua de meia-noite
Me fazer flutuar
Cantando 'essa vida não é tão doce'...?
É melhor o amor desse ano durar
É melhor o amor desse ano durar
É melhor o amor desse ano durar
É melhor o amor desse ano durar
Senti umas lagrimas delizarem sobre meu rosto, meu deus! Eu amo um artista.
Abracei ele novamente e disse.
-se depender de mim, esse amor durara pra sempre! ._beijei emmett novamente, até que fomos interrompidos pela inconfundível voz de jake, o macumbeiro.
-Loira? Baixinha? ._ouvi jake perguntar,encarando eu e alice, após ser empurrado pra dentro da cela por renesmee.
Corri e o abracei, eu gostava por demais desse fanfarrão.
-Wow, wow loira eu também te amo, mas é melhor você me soltar, to ficando com medo do emmett! ._brincou ele, me afastei com um sorriso e ele disse.
-vamos sair daqui? ._assenti, alice e jasper pareciam estar em estado inativo, estavam num ‘love’ total.
Bem foi isso, os fanfarrões foram soltos e a delegacia voltou a ficar vazio, cada um com seu respectivo par, sim isso inclui o mandigueiro jake.
Acreditem se quiser, mas ele acabou por ficar com renesmee, esta por sua vez pediu umas férias da delegacia.
“Uns dias depois”
Pov Edward.
-pra onde vamos? ._perguntou bella guardando suas malas no carro.
-Londres! ._respondi sorrindo.
Ela me beijou com ardor, até que fomos interrompidos pelo resto da turma, sim, vamos viajar todos, emm, rose, alice, jazz, nessie e jake.
-vocês podiam parar de se beijar a cada 3 segundos, é nojento. ._falou rosalie revirando os olhos.
Todos entraram no espaçoso carro de bella, olhei pra minha casa pela ultima vez, sem duvidas eu sentiria saudades daquele lugar, ali eu passei a maior parte da minha vida adulta, já estava entrando no carro quando vi um envelope que me chamou a atenção.
Peguei-o do chão e li.
“Para Edward, Jacob, Jasper e Emmett”.
Olá amigos, eu sei que vocês devem estar querendo me matar por ter fugido, camaradas, saibam que nosso lema sempre foi ‘quem não conseguir fica, quem puder corre’
Bem... Nem é sobre isso que eu quero falar e sim agradecer, pois graças a vocês eu vivi os melhores 5 anos de minha vida.
Saiba que o Brasil espera por vocês. (e suas garotas também, claro).
Saudades.
“James”.
Guardei a carta no bolso.
-Também sentirei saudades, seu grande malandro. ._murmurei.
Entrei no carro e dei partida, Londres que nos espere afinal...
“os fanfarrões e suas garotas estão pra chegar”
FIM.
___________________________________________________________
ACALMEEEM-SE, VAAI TER 2ª TEMPORAADA HUHU' AI VAAI A PRÉVIA'
OoOoOoOoOoOoOOoOoOoOoOOoOoOOOoOOoOoOoOoOoOoOOoOoO
'O diário de Bella'
Quem um dia me falar aquele ditado.
“Deus escreve certo por linhas tortas”
Eu juro que darei uma pancada no infeliz, vocês acharam que nos chegamos a Londres?
Acharam mesmo?
Inocência a de vocês, pois não chegamos.
Eu nem sei por onde começar, mas aconteceu alguma coisa quando estávamos no avião, lembro de ter visto um clarão, estilo aquele do lost e quando acordamos estávamos numa Ilha.