Sequestrando três loucas [Cap 7]

Já disse o quanto me irrita o fato de Edward ficar todo nervosinho e descontar sua raiva em cima de mim?

Ele é um idiota, cretino e babaca.

Urgh!

-Bella, esta com fome? ._perguntou a lenhadora de bonsai.

-Não Alice.

Eu estava tão nervosa, que me deu vontade de cantar, sim! De cantar.

“Do you know the enemy? (Conhece o inimigo?)

Do you know your enemy? (Conhece o inimigo?)

Well, gotta know the enemy” (Right?) (Bem, tem que conhecer o inimigo)

Alice me encarou como eu fosse uma anormal, rosalie riu, ela sabia que quando eu estava nervosa começava a cantar assim.

Victória entrou no quarto, junto com Edward e o resto da cambada.

-É, acho que teremos que exterminar as filhinhas de Charlie... ._ouvi a cobra murmurar.

“Do you know the enemy? (Conhece o inimigo?)

Do you know your enemy? (Conhece o inimigo?)

Well, gotta know the enemy” (Right?) (Bem, tem que conhecer o inimigo)

Continuei cantando e ignorando os olhares de Edward em cima de mim, odeio esse cretino.

-Ei Bella, você vai falar com seu pai, preciso que ele me logo o dinheiro, preciso expandir os negócios e não perder tempo com três mimadas como vocês! ._Victoria disse, mas quem disse que eu ligo?

“Violence is an energy (A violência é uma energia)

Against the enemy (Contra o inimigo)

Well, violence is an energy” (Right?) (Bem, a violência é uma energia)

-Ela é retardada? ._perguntou a ruiva mais FDPFDPFDP de todo esse mundo, rosnei igual a um cachorro (estranho seria se eu rosnasse igual a um gato._.)

e taquei um pedaço de madeira que eu não tinha a mínima idéia do que estava fazendo ali na cabeça dela.

Victória caiu desfalecida.

“Bringing on the fury (Trazendo a fúria)

The choir infantry (O coro da infantaria)

Revolt against the honor to obey” (se revolta contra a honra à ser obedecida)

James foi acudir a namorada xexelenta e FDPFDPFDP, até que ele disse.

-ELA MORREU O_O’

Eu sei que a reação certa era eu ficar desesperada por ter matado alguém, mais porra.. Estamos falando da ruiva mais desgraçada de todo o mundo.

-Parabéns bella, você acaba de matar a nossa chefa! ._disse emmett segurando um riso.

Rose e Alice, estava, como eu, indiferentes a toda aquela situação, sério. Ficar com essa gang não esta nos fazendo bem nos tornamos pessoas frias, sem coração, que drama eu fiz agora u_u

-AAAH MEEU DEUS, VOCÊ MATOU MINHA NAMOORADA, SUA ASSASSINA._dramatizou James.

-Cara, relaxa! se ela não fizesse isso, eu mesmo faria! ._falou jasper.

-É, mas a maldita estava me devendo u_u ._disse James.

Encarei edward, ele estava boquiaberto.

-Bem, vamos fazer um enterro digno pra ela! ._falou jacob.

(todos) Õ.õ ?

-Ta bom, ta bom vamos jogá-la em um rio qualquer e deixar as piranhas comerem ela!

Ai, resumindo foi isso mesmo, a cadela ruiva morreu, jogaram ela no rio que tinha ali perto, depois eles voltaram rindo e tudo.

-Parabéns bella, adorei a morte dela, foi rápida! ._disse rose-sebosa.

-bem, eu nem queria, mais já que aconteceu... ._dei de ombros e continuei cantando.

Alice levantou-se do nada e pegou um papel que estava no chão.

-O que é isso? ._perguntei.

-Um poema! ._respondeu ela.

-Como se chama? ._perguntou rose.

-Poema do cume ._.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 04/02/2010
Código do texto: T2069693
Classificação de conteúdo: seguro