Dating My Enemy [Twilight] Cap 17
POV EDWARD
No dia seguinte liguei pra Bella assim que acordei,eu estava com saudade de sua voz.
-Bom dia amor!
-Bom dia amorzão!
-Como esta?
-Otima e com saudades de você!
-Eu tambem estou,Bella,estava pensando séra que não esta na hora de eu ir falar com seus pais!
-Eu tambem estava pensando sobre isso,mais vamos deixar isso mais pra frente,estou com medo da reação de Charlie!
-É. Vem aqui em casa?
-Ok,só vou deixar um aviso com minha empregada e já vou!
-Tudo bem.
-Eu te amo!
-Eu Tambem!
Desliguei o telefone e ouvi umas risadinhas que não eram de Bella e sim de..
-AAALIIICEEE!!!!! ._berrei.
Não se tem mais privacidade nessa casa?
Fiz minha Higiene matinal e desci pra cozinha.
-MAANHÊ,FALA PRA ALICE PARAR DE CURIAR MINHA CONVERSA COM A BELLA QUANDO EU ESTIVER COM ELA NO TELEFONE! ._berrei,entrando na cozinha.
-Ed cabeçudinho da mamiis,NÃO GRITE! ._disse ela indo pra sala,esme as vezes me dá medo.
-O que ela tem? ._perguntei encarando meu pai.
-TPM. ._respondeu ele,massageando as têmporas
-OMG,esme de Tensão pra matar é o bicho! ._disse alice.
-ér,rose o que acha de irmos ao cinema? ._perguntou emmett,claro que ninguem queria ficar em casa com esme desse jeito.
-Claro amor! ._respondeu rosalie.
-Alice? ._jazz chamou.
-Claro amor,pra onde você quiser!
-Quem vai ficar pra me ajudar na limpeza de casa? ._perguntou minha mãe,encarando um por um.
-Eu estou de saida com Rose,mamis! ._emmett disse.
-Vou sair com o Jazz! ._esme me encarou interrogativa.
-Eu vou na casa de Bella!
Renesmee desceu as escadas,tentei avisa-la com mimica sobre o estado de esme.
-Filhotinha da mamãe.. ._nessie entendeu o recado e logo disse,da forma mais amável o possivel.
-Mãe,eu adoraria ficar..mais eu irei sair com uns amigos!
-Tudo bem! ._esme passava a mão na cabeça de renesmee,mesmo se ela fizesse qualquer besteira.
-Mais o Papai esta livre! ._completou jasper,carlisle o encarou furioso,esme se virou.
-Pode vir Carl,sobrou pra tu! ._ele engoliu seco e se levantou indo atrás de esme,mais antes encarou jasper e disse.
-1 Mês sem mesada u_u!
-NÃÃO! T_T ._rindo,eu me despedi deles e fui pra casa de bella.
Eu tinha que contar a ela sobre minha conversa com Tanya.
POV NESSIE.
Entrei no meu carro o mais rápido que pude.
eu menti.
Não iria sair com nenhum amigo e sim ver Jacob,aquele garoto fazia tão bem a mim.
Dirigi tão rapido,que logo estava na casa dele.
Avistei ele parado em frente sua casa,se ele estava me esperando eu não tinha a minima ideia,mais Black sorriu ao me ver,aquele mesmo sorriso que fazia meu coração disparar.
Desci do carro e corri pros braços dele,do meu Jake.
-Nessie! ._parecia até aquelas cenas de cinema,eu correndo em câmera lenta,pulei no colo dele que me segurou sem fazer esforço.
-Jake! ._ele alisou meu rosto com sua mão livre,enquanto as minhas mãos estava ocupadas em seu pescoço.
Nos Beijamos suavemente,eu sabia que nunca precisaria ter pressa.
Jacob seria meu para sempre.
POV ALICE
UHUU õ/
Conseguimos fugir da Tpm da esme.
Sério Galëre,ela quando esta assim é o bicho!
Quer arrumar a casa,inventar uma pá de comida nouxenta,a pobre da Xinoda sofre com ela.
Achei um verdadeiro milagre jasper sair comigo,eu mais saio com Rosalie do que com ele.
Andamos de mãos dadas pelo shopping,paramos numa praçinha até que alguns garotos começaram a mexer comigo.
-Ei Gatinha! larga esse EMO,vem ficar comigo! ._disse um loiro.
Jasper trincou os dentes,ele admitia apenas que nossos irmãos o chamassem de emo,desconhecidos não.
-Quem você chamou de emo? ._ele foi em direção ao loiro.
-Você! ._disse ele,jasper o socou e veio em minha direção.
-Posso ser EMO,mais quem namora essa deusa aqui sou EU! ._meu eminho me abraçou e me beijou ferozmente.
Melhor eu aproveitar,nunca se sabe quando ela vai decidir voltar ao normal.
POV EMMETT.
-To com dó do papis emm! ._exclamou minha ursinha.
-que isso rose,ele vai tirar de letra! ._assegurei,enquanto entravamos no shopping.
-Esme quando esta assim é uó! ._entramos no elevador que ia em direção ao 3º andar,onde fica o cinema.
Saimos do elevador e fomos pegar a fila pro cinema,iamos assistir um filme onde uma garota humana se apaixona por um vampiro.
-ROOOSE,ESTA PASSANDO LILO & STITCH! ._berrei apontando pra uma televisão onde passava os trailers dos filmes em cartaz.
Muitas pessoas começaram a rir,ignorei.
-Vamos assistir Crepúsculo! ._disse rose.
-O que é Crespúculo? ._me enrolei todinho na hora de dizer esse nome.
-É Crepúsculo,Emm. ._corrigiu-me ela.
-Ta mais o que é isso?
-É quando o sol esta indo embora,dando lugar a noite!
Paguei os ingressos e panz,compramos pipocas e entramos na sala.
Nos acomodamos e esperamos o filme começar.
POV EDWARD
Cheguei na casa de Bella e ela estava na frente de casa lavando seu carro,ao me ver swan correu ao meu encontro.
-OIII AMOOOR! ._disse agarrando meu pescoço e me beijando.
-OIII BEELLS!
Ela fica tão sexy nesses macacões de oficina, que OMG.
Nos abraçamos e eu sentei ela em cima do carro.
-O que foi Ed? ._perguntou bella bagunçando meus cabelos.
-Tanya,apareceu lá em casa Bells!
-O que aquela piriguete quer u_u?
-Ela descobriu que eu te levei a Itália,ela esta furiosa e quer se vingar!
Bella riu.
-Edzinho,por favor né?! Tanya vingativa? Isso non ecziste!
-Mais eu fiquei com medo! ._ela beijou o topo de minha cabeça e sorriu,agora eu estava mais confiante.
-Deixa ela,eu te protegerei!
-*-*
-Amo você Ed!
Puxei as pernas de Bella,que as travou em minha cintura,nos beijamos incansavelmente.
Quem precisa de Folego quando se tem uma mulher tão perfeita?
POV ALICE
Jesus!
se o Jasper continuar assim eu serei a mulher mais feliz desse mundo.
Decidimos ir pro Cinema,não tinhamos nada a fazer mesmo.
-Vamos assistir o que? ._perguntou jasper.
-Que tal aquele ali ó,que é quando o sol vai embora,dando lugar a noite?
-Crepúsculo? ._perguntou ele.
-Isso!
A Fila já estava meio vazia,rapidamente compramos nosso ingresso,como eu amo pipoca pedi pro meu lindo comprar.
Entramos na sala e sentamos atrás de uma loira e de um musculoso que não me é estranho.
O filme já estava na parte que a garota chegava numa cidade que só chovia e fazia frio.
O musculoso começou a cochichar com a namorada,eu taquei pipoca nele,que ficou em silêncio.
Que menina branca credo,séra que ela não conhece sol? ._pensei olhando a protagonista do filme.
Novamente o casal da frente voltou a cochichar,taquei pipoca neles e dessa vez o grandão se levantou.
-EMMETT? ._perguntei.
-O que você esta fazendo aqui sua Lenhadora de Bonsai?
o pessoal do cinema começou a reclamar,até que o lanterninha nos tirou da sala sob vaias da fubazada.
Ainda mato o Emmett u_u