Dating My Enemy [Twilight] Cap 16'

OOOII GALEERA DOO R.L ~

Maiis um Post, um obrigado aos leitores que comentam e aos que nao comentaam tambem, Marcelli eu estou pensando mesmo em escrever uma fic sobre G.G [Gossip Girl] CAARA QUE SÉÉRIE É AQUELA? Virei fã!!

La no nyah eu ja finalizei a Fic, mas como vocês estaao comentando e me fazendo feliz postarei aqui até o fim!!

Vamoos ao que interessa!

___________________________________________________________

Estava sendo uma noite bem divertida,isso eu não posso negar.

Era Alice provocando Emmett,Rosalie brigando com os dois,Nessie e Jazz conversando sobre coisas emos,e eu pensando na Bella.

Fiquei cego esses anos todos,tentando inutilmente colocar na minha cabeça que eu a odiava,sendo que Bella é a única pra mim.

A minha Garota.

-Terra chamando Edward!! ._brincou nessie,cutucando minha cabeça.

-iii nessie,deixa ele..agora ele ta pensando na Isabella! ._provocou alice.

-HAUHUAHSUA TA APAIXONADO! ._gritou emmett.

Revirei os olhos e sorri,é eu estou mesmo apaixonado.

No dia seguinte a sala de Esme estava de cabeça pra baixo,Rosalie e emmett estavam deitados num sofá,Alice e Jazz em outro,nessie deitada no chão com uma almofada e eu dormindo de ponta cabeça na cama.

rindo,eu me levantei e fui fazer minha higiene matinal,desci as escadas e esme já estava acordada.

-Bom dia Filhinho,aquela piriguete que você chamava de namorada esta lá fora! ._avisou ela.

-Tanya?

-Sim,essa mesma!

De pijama e cara inchada,passei pela sala e meus irmãos estavam roncando,abri a porta da sala e vi Tanya parada observando o jardim de esme.

-Olá Tanya! ._me encostei na parede,ela me encarou e deu um sorriso diferente,talvez um pouco presunçoso.

-Edward querido,como foi na Itália? ._ela parou na minha frente com as mãos na cintura e arqueou a sombrancelha.

-Bem.. ._merda! ela descobriu

-Realmente.. você sempre subestimando minha inteligência e capacidade,ah eu vou usar a Tanya pra conseguir ficar com a Isafeia,afinal..ela é burra! ._ela estava magoada,eu sabia disso,me senti culpado por deixa-la assim.

-Eu posso explicar!

-CALA A BOCA! ._berrou tanya,apontando o dedo na minha cara. -VOCÊ É UM IDIOTA CULLEN,ME TROCOU PELA MALDITA SWAN!!

eu respirei fundo e deixei ela falar,mulher quando ta irada é o bicho.

-NÃO ME OLHE COM ESSA CARA DE TÉDIO,EU NÃO SOU BURRA QUE NEM O BLACK,QUE PERDE A NAMORADA E FICA FELIZ,EU VOU ME VINGAR! PODE TER CERTEZA!!!! ._desde quando conheci tanya,nunca a vi tão nervosa em toda a minha vida e pela primeira vez ela me deu medo.

Ela empinou o nariz e saiu rebolando.

E se ela tentasse algo contra bella?

E se ela tentasse algo contra mim?

Eu quero minha mãe. O_O'

Entrei pra casa e encontrei emmett e jazz acordados.

-Que Nouxo emmett você ta com baba no canto da boca ._disse jasper,cheio de frescurinha.

-É que eu tenho problema de Sinusite alérgica bobão! ._explicou o retardado.

-E o que tem a ver? ._eu perguntei fitando ele.

-Procura no Wikipédia que você vai saber,depois o burro sou eu u_u! ._respondeu emmett,indo pra cozinha.

-Ele é estranho .. ._jasper disse.

-2 Votos. ._concordei.

-AII! ._gritou alice,que caiu no chão e rosalie foi por cima dela.

Jasper e eu fomos pra cozinha e tomamos café com esme e em seguida o resto da familia se juntou a nós.

Minha cabeça estava trabalhando loucamente,eu estava pensando em Tanya,suas ameaças,mulher quando é traída e decide se vingar é cruel.

Pobre Tanya eu a julguei desde o começo de nosso " namoro" a usei quando queria e a larguei sempre,naquela época eu não queria nada sério com ninguem e ainda mais com alguém como a Denali,que sempre foi o assunto da escola,a que todos já passaram a mão e provaram.

Apesar de sua fama Tanya sempre foi uma boa namorada,nos entendiamos em tudo,poucas vezes que brigavamos.

-O que foi Ed? ._perguntou jasper me encarando preocupado.

-Tanya.ela quer se vingar de mim.. ._suspirei.

-eu sabia que algum dia ela te surpreenderia edward,você sempre achou que ela fosse burra. ._meu mano ficou sério e continuou. -o seu mal meu irmão é essa sua eterna mania de subestimar os outros,sempre achando que é o mais inteligente e é ai que você se engana!

parei pra refletir com as palavras de Jazz,ele estava certo.

Eu cresci assim,sempre me achando muito inteligênte,sempre o melhor,humilhei pessoas que eu amava e fiz sofrer quem não merecia.

-O que acha que eu devo fazer? ._perguntei receoso.

-Cuide de seu romance com a Bella e tente conversar com Tanya! ._respondeu ele.

Então é isso,vou cuidar de meu namoro com a Bella e .. tentarei falar com Tanya.

Deus me ajude.

POV NESSIE.

A noite de ontem foi bem divertida,pela primeira vez senti que tudo estava indo bem,Eu e meus irmão passamos a noite assistindo filme,bem na verdade eu nem sei que filme que era,pois eu passei a noite conversando com jasper e vendo Alice,emm e rose brigarem e o Edward?

Ele estava nas nuvens.. pensando em bella eu aposto.

Acordei hoje de manhã no sofá de minha mãe,minhas costas doíam muito,levantei e fui tomar café,depois subi e fui pro meu quarto me trocar.

Eu precisava ver uma pessoa.

(...)

Liguei o carro e deixei o barulho do motor me animar,eu estava com medo,como falaria com Jacob?

Dei partida no carro e segui pra casa dele,eu sabia onde era por causa de bella.

Parei o carro numa estrada perto da casa de Black,desci do carro,minhas mãos suavam,meu coração estava batia fortemente.

Tanto homem no mundo e eu fui me apaixonar por Jacob Black,é tudo tão irônico que me dá até vontade de rir.

Avistei Quil e Seth na garagem da casa de Jacob.

-Renesmee? ._perguntou Seth me olhando abobalhado,sorri fraco.

-Oi Seth! ._quil me olhou com graça e perguntou.

-Perdeu o número de casa cullen?

-Não.Jacob esta?

-Sim.. ._seth respondeu por mim,entrei na casa de Black,a sala era tão pequenina,apenas um sofá e uma mesa de centro e uma Tv,abri uma porta que devia ser o quarto e vi..

LEAH CLEARWATER?

na cama dele?

-Pensei que o Doutor Carlisle tinha dado educação aos filhos dele! ._ouvi Black dizer,sempre com muita irônia.

Me virei e o encarei séria.

-Seth já sabe que vocêis são cunhados?

Jacob riu debochado e olhou Leah com nojo.

-Se esta pensando que fiquei com essa garota,esta redondamente enganada cullen,ela veio se oferecer para mim.. passou a noite toda ai e eu dormi na outro quarto que era de minha irmã Rachel ._ele me encarou confuso e disse. -porque eu estou explicando tudo isso a você? e o que você esta fazendo aqui?

Engoli seco,dei dois passos em sua direção e o beijei,jacob ficou rigido ao meu toque,mas logo foi sedendo,suas mãos foram direto pra minha nuca e costas,línguas,pele e lábios,pulei no colo dele e enrolei minhas pernas em sua cintura,agora eu sabia porque quando eu estava com Alec minha cabeça estava em Jacob,eu fui feita pra ser dele e ele pra ser meu,mesmo que ele negue dizendo que eu não passo duma criança eu não desistirei do que eu sinto por ele.

Sou uma Cullen e não desisto nunca.

Black me deitou no pequeno sofá e ficou por cima de mim,seu corpo se moldava perfeitamente com o meu,duas partes de um só.

-Você me surpreende Cullen .. ._murmurou ele sorrindo pra mim.

-Black,cala a boca e me beija! ._ele sorriu ainda mais e me beijou,descendo lentamente e me enlouquecendo com sua tortura,Jacob parou pra respirar e disse.

-Preciso de folêgo Renesmee .. ._rindo,eu deixei ele respirar,porem eu precisava de mais.

-Tudo bem!

Quando sua respiração estava mais controlada eu voltei a beija-lo ferozmente,ele tirou arrancou sua regata exibindo aqueles músculos mara.

Jesus,apaga a luz.

POV Rosalie.

Encarei Emmett assistindo Barney na Tv,como ele suporta um desenho tão idiota?

Esse dinossauro roxo Non Ecziste,segundo Padre quevedo.

Antigamente meu ursinho era mais carinhoso,me enchia de elogios e carinhos,sem contar nossas brincadeiras no quarto.

Nenhum homem me enlouquece como ele,já sei o que fazer pra chamar sua atenção.

-Emm? ._parei na frente dele,atrapalhando sua visão.

-Ursinha loira & sexy da minha vida,licença! ._ignorei ele e continuei.

-Sabe aquele meu amigo.. o John? ._perguntei cinica,John Shifford é meu ex-namorado,23 anos,lindo,moreno e super hiper ROMÂNTICO,mas como toda mortal eu erro,deixei o certo pelo duvidoso e hoje estou com emmett,sabe até que eu não acho ruim,a única concorrência que eu tenho é o MALDITO BARNEY.

-O que tem ele? ._perguntou emmett trincando os dentes.

-ele me ligou! ._menti.

-COMO É?

-pois é,ele disse que eu sou digna de um homem de verdade e não de um moleque que ainda assiste Barney & seus amigos!

Emmett se enfureceu e rosnou.

-Quem aquele babaca pensa que é?

-Amor prova pra ele que você é o Maior,vem brincar com sua rose! ._é as vezes eu tenho que apelar,mais vale a pena.

Pelo Emmett sempre Valerá a pena.

sem esforço algum ele me pegou no colo e me levou pro nosso ninho de amor.

ÉÉ HOJE,hehe.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 03/02/2010
Código do texto: T2067962
Classificação de conteúdo: seguro