Sequestrando três loucas [cap 5]
POV ROSE.
Aquela cadela ruiva,cachorra,abominável,feia e Mal-comida.
ela quebrou minha costela com seu chute.
Bem,pelo menos Emmett me ajudou.
Se todas as Gang's fossem como eles,com certeza teria menos mortes no mundo.
-Quem precisa de ajuda? ._perguntou ele entrando no quarto onde estamos sendo feitas de refém.
-õ/ ._levantei meu braço,já que estava dificil falar.
-Hum.. Rosalie! ._disse ele,sorrindo malicioso.
Babaca ¬¬´
Emmett me olhou aflito e saiu,ele é um dos homens mais lindos que já vi em toda a minha vida.
-Onde esta a dor? ._perguntou ele.
-na minha cabeça,idiota! ._respondi sarcástica.
-Wow loira relaxa,estou te ajudando e você me trata assim?
Tirei minha Blusa ficando apenas de Sutiã e me deitei de barriga pra baixo na cama,ouvi o metido a médico suspirar e sorri.
(...)
Jacob.
Esse é o nome do "Metido a médico" que me ajudou.
-E a palavrinha mágica loira? ._perguntou ele guardando suas mandigas numa sacola.
-Valeu Jacob! ._sorri pra ele,que acenou com a cabeça e saiu.
Minhas costas agora estavam enfaixadas e de alguma forma que eu não sei como,ele colocou osso no lugar.
Explico.
Jacob sussurou alguma coisa no meu ouvido que eu não entendi bulhufas e em seguida me fez a melhor massagem do mundo,isso foi me deixando sonolenta e quando acordei estava enfaixada.
Ta eu fiquei com um certo medo,mais minhas irmãs estavam ali e não deixariam ele fazer nada comigo.. eu acho.
-Rose,se ele não fosse um bandidão do mal eu diria que ele ta gamadão em tu! ._disse alice sorrindo maliciosa.
-Não seja besta.. ele não ta gamado coisa nenhuma.. ._mesmo se tivesse não teria chances pois não é por ele que minhas pernas bambeiam! ._conclui em pensamento.
E sim por emmett,deus,aquele homem parece que cada parte de seu corpo foi desenhada.eu realmente devo estar louca,ele é um bandido,o que ele quer é o meu dinheiro.
Bella estava calada e quando ela esta assim eu tenho medo,pois sempre sai alguma ideia louca de sua mente insana.
-Isabella? ._chamei,ela piscou os olhos,alice estava dormindo..de novo!
-Ahn?!
-que cara é essa mulé?
-Rose,to com saudades dos nossos pais .. ._com essa eu me surpreendi,bella nunca é de demonstrar sentimentos assim,mais de alguma forma eu entendo ela,esse lugar e essa quadrilha estão mexendo conosco.
Fui até ela e a abracei,minha pequena Bella,minha irmãzinha,queria de algum jeito poder conforta-la,mais como se nem eu sabia no que esse sequestro iria dar.
Edward entrou no quarto em silêncio,sentou-se na cadeira discou alguns números e colocou o telefone próximo da orelha.
-Olá Charlie! ._bella e eu nos levantamos abruptamente e fomos pra cima de Edward,na verdade eu parei pois lembrei das minhas costas.
-AAAH DEIXA EU FALAR COM MEU PAAI! ._edward estava segurando as mãos de minha mana,ela nem se tocou que o telefone estava jogado do outro lado.
-PARA BELLA! ._ela se debatia em cima dele,enchendo-o de tapas.
enquanto eles brigavam,alice acordou e ela estava bem próxima do telefone.
A anã me encarou confusa,dei uma olhada significativa e alice chutou o telefone,Edward viu e tentou pega-lo foi ai que Bella surpreendeu a todos beijando-o.
Sim Caros leitores dessa confusa fic,Isabella Marie Swan ou simplesmente Bella beijou o Edward bandidão.
enquanto eles estavam lá no maior pegação,eu peguei o telefone e falei com o meu pai.
-Pai?
-ROSE? FILHA ONDE VOCÊ ESTA?
-Pai,faça apenas o que eles mandam,deem a eles 500 mil doláres!
-ROSALIE,CADE AS SUAS IRMÃS? ._na hora que eu ia responder o telefone ficou mudo,e a maldita ruiva entrou no quarto,primeiramente me olhou com ódio e depois encarou a cena de Bella e Edward se pegando no chão.
-EDWARD?!! ._eles rapidamente se soltaram,alice sentou no colchão e suspirou.
-ér,victória eu posso explicar! ._os lábios dele,estavam vermelhos e inchados.
Já disse que a Bellinha é meu orgulho?
Hahá.
-Pelo o amor de deus,você ta beijando essa menina? vou ter que chamar o Jasper pra cuidar delas?
-FOI ESSA LOUCA QUE ME ATACOU! ._ele apontou pra bella que começou a rir débilmente.
A Vaca foi até a porta e chamou o de cabelo loiro que parece ter tomado um choque.
-Saia Edward,quem irá cuidar dela serão apenas o Emmett e o Jasper,você e o Jacob são dois imprestáveis! ._ouvi edward rosnar com o comentário de victória,bella e ele se olharam antes dele sair batendo pé com a ruiva atrás dele.
Em seguida Jasper entrou,sempre com seu jeitinho almofadinha,alice se levantou e os olhos dele foram diretamente encontraram o dela.
-Ér..minhas irmãs e eu precisamos de um banho e roupas limpas! ._disse ela com a cabeça baixa.
Ai deus,se todas nós começarmos a gostar desses bandidões vai ser o fim.
-Tudo bem,esperem victória sair e vocêis poderão tomar banho!
-Obrigada!
Jasper se sentou em um canto,e eu fui pra perto de minhas irmãs.
-Bella,você ficou louca? ._sussurou alice.
-Porque?
-Porque?! você beijou o de topete engraçado!
-Foi pra Rose falar com o pai! ._elas me encararam esperando eu dizer alguma coisa sobre o telefonema,Jasper continuava calado e pensativo.
-Não deu tempo de falar muita coisa,a vaca ruiva cortou o fio do telefone!
Minhas irmãs suspiraram,ninguem mais estava aguentando aquela tortura.
POV BELLA
Eu beijei o Edward.
CACETE!
Ai e agora?
o que séra que ele achou?
séra que eu beijei bem?
EPA!?
Porque eu estou me importando com isso?
Eu apenas o beijei pra minha irmã falar com o meu pai,foi isso.
Mais que lábios..
-Bella?! você esta me ouvindo? ._alice estalou os dedos na frente do meu rosto e rose riu.
{n/a:qualquer semelhança com o Adriano?! se ta me ouvindo?? é mera coincidência ahsuahsaushaua}
-ela esta pensando no beijo!
-Deixa de ser sebosa rosálie! ._eu disse e as duas riram ainda mais.
Odeio elas Humpf*
Jasper se levantou e foi verificar se victória-ruiva-vaca estava na aréa.
-Quem vai tomar banho primeiro? ._perguntou ele.
-õ/ ._levantei a mão primeiro.
Hahá.
-Pode ir Bella,2° corredor a esquerda e por favor..sem graçinhas,victória esta uma pilha de nervos! ._avisou ele massageando as têmporas.
-Ok! ._mostrei a lingua pra rose,que revirou os olhos.
Sem dúvidas esse era um lugar sinistro,parece o corredor da morte.
Tenho que parar de assistir Oz,isso ta me afetando.
Já estava na porta do banheiro quando ouvi a voz de Edward,não resisti e fiquei atrás da porta onde ele estava.
-Calma cara!
-Como calma Emmett? ._ele estava nervosinho.
Uii.
-de alguma forma elas estão mexendo com agente,eu não consigo parar de pensar em Rosalie! ._o que? emmett esta afim da loira sebosa da minha irmã?
AAH EU TENHO QUE CONTAR ISSO PRA ELA!
comecei a quicar feito a alice,que loucura meu povo!
-você ouviu isso? ._edward perguntou.
-Não.xii cara esse beijo com a Rebelde sem causa te deixou meio louco!
Rebelde sem causa é a senhora sua mãe,emmett u_u
-Ela me deixa louco Emmett!