Dating my enemy [twilight] cap 15

POV EDWARD

Chegamos em casa e talz enquanto a familia entrava em casa,eu levei Bella pra casa dela.

-Apesar das brigas eu adorei tudo. ._disse ela sorrindo.

-Eu tambem!

-Séra que agora vai ficar tudo bem Edward.. entre agente? ._perguntou ela mordendo o lábio inferior.

-Vai pode ter certeza que vai. ._assegurei beijando de leve seus lábios.

-Eu te amo! ._bella disse.

-Pra sempre. ._eu confirmei.

Chegamos em frente a casa dela,estava tudo apagado. Nos despedimos com um delicioso beijo e ela entrou,voltei pro carro e segui pra casa.

Assim que cheguei em casa,ouvi emmett rir horrores.

-Qual é a graça? ._perguntei,ele apenas apontou pra alguem sentado no sofá de esme.

-VICTÓRIA?!

-BEBÊ *-* ._ela correu e me abraçou.

Não,não,não!!!

Victória não,qual é? isso é piada? ela não estava morta?

-Victória? o que .. ._antes de eu terminar o que estava falando ela disse.

-Eu sei Ed..eu sei. você achou que eu estivesse morta!

-Sim,onde você esteve? ._perguntei empurrando ela gentilmente.

-Na casa de um grande amigo,James. ._respondeu ela.

-Isso é Caô Edward! ._disse alice.

-Cala a boca Formiga atômica! ._esbravejou victória.

- Vadia! ._rebateu alice.

-Ei,ei ei! vamos parar? ._perguntou jasper.

-Cala a boca EMO! ._gritou victória.

-Não fala assim do meu irmão! ._defendeu rosalie.

-CALA A BOCA SUA OXIGENADA!!! ._gritou a ruiva frente a frente com rosalie.

-não fale assim da minha namorada! ._defendeu emmett ficando na frente de rose.

-Crianças por favor,vamos nos acalmar! ._pediu esme amenizando o clima.

eu não conseguia falar eu estava em choque,não era possivel.

Lembro-me perfeitamente de ter ido no Enterro de victória e.. chorado!

QUER DIZER QUE EU CHOREI POR NADA?!

Arrependo-me profundamente da época que a namorei,fui mais corno do que tudo.

Até me lembro dos apelidos,Chinfronésio,Galhudo e outro mais..

Sem contar as piadinhas de Emmett se eu passava em baixo de alguma arvore ele dizia,cuidado Edward olha o chifre.

-Bem,victória tem é que conversar com Edward! ._disse carlisle.

-sim *-* vamos até seu quarto amor? ._perguntou ela.

-Vamos.

Ela foi me puxando enquanto falava várias coisas incompreendiveis pra mim,eu continuava em choque.

Entramos no meu quarto e ela fechou a porta com um sorriso malicioso.

POV ALICE

Quando pisamos em casa,adivinhem quem estava sentada no sofá da Mamiis?

-VICTÓRIA? ._perguntou nessie que assim como todos estavam de olhos arregalados.

-NESSIE!! ._a vadia abraçou minha irmã,que é a única que a suportava na época que Ed e victoria namoravam.

-Victória,que surpresa. ._exclamou Carlisle,se sentando no sofá.

-Oi Tio! ._disse ela.

-Tio?meu pai esta mais pra ser seu irmão ou namorado! ._eu falei,irada.

-Alice! ._disse esme,brava.

-Desculpe mãe!

Em seguida Edward chegou,Emmett começou a rir alto imaginando a cara de nosso irmão,eu tambem Muahuahuahua.

E como tinhamos dito,nosso mano chegou e ficou pálido ao ver a morta-não-tão-mais-morta-assim Victória,discutimos um pouco e talz (nada anormal),Papiis disse que eles tinham que conversar e eles subiram,esperamos nossos pais irem pra cozinha e subimos pra ouvir a conversa,até mesmo nessie foi.

-Tudo mudou Victória,agora eu estou apaixonado.. aquele velho Edward mudou! ._disse meu irmãozinho.

-Quem é a sortuda? ._perguntou a xexelenta.

-Isabella Marie Swan! ._respondeu ele.

-Aquela garota da sua escola,que você odiava?

-Sim!

-Mais vocêis não se odiavam?

-Amor e Ódio são uma Linha Tênue,Victória!

QUE LINDO O QUE O ED DISSE *-* VOU ANOTAR NA MINHA AGENDA.

-Pô com essa o cabeçudo me surpreendeu .. ._sussurou emmett surpreso.

-A Nós todos! ._corrigiu nessie.

-Shiu povo,vamos ouvir! ._rose disse,com a orelha colada na porta.

-Bem,então eu perdi? ._perguntou victória.

-Você vai encontrar alguem que te mereça de Verdade!

-Obrigada pelas palavras Ed!

-Por nada!

-Bem,acho que esta na minha hora de ir!

-Volte quando quiser!

Quando ouvimos os passos de victória corremos em direção ao quarto de rose,que era perto do de Edward.

Assim que ela desceu,invadimos o quarto do meu irmão.

-VENCI! ._exclamou ele,feliz.

POV BELLA.

Quando Edward me deixou em casa,me senti nas nuvens.

Eu estava com ele e agora tudo estava bem.

Charlie e Reneé não estavam,otimo!

Assim eu poderia tomar um banho e ir descansar.

Subi pro meu quarto,joguei minhas malas no chão,procurei por uma roupa simples e me despi.

Entrei no Banheiro e me afundei na maravilhosa Banheira.

Voltei pro meu quarto,troquei de roupa e desci pra cozinha secando os cabelos.

Comi apenas um pedaço de torta de amóra,voltei pro quarto e percebi que eu já tinha perdido o sono,peguei meu Nootbook e me deitei na cama,eu tinha prometido a demétri que manteria contato com ele.

Entrei no meu msn e adicionei o e-mail dele.

-Demétri esta Online .. ._murmurei pra mim mesma,deixando um sorriso escapar entre meus lábios.

POV EDWARD

Eu e meus irmãos decidimos fazer um Cine Pipoca,pedimos pra Xinoda fazer pipoca e trazer um monte de besteiras pra nos comermos.

Eu estava sentado na cama me preparando pra ir pra sala quando Nessie entrou no meu quarto.

-Podemos conversar? ._perguntou ela.

-Claro!

Ela se sentou ao meu lado e sorriu.

-Desculpa por ter te tratado daquele jeito,bem.. eu nunca superei a mudança de todos vocêis quando entramos no Colégio!

-Nessie,me desculpe por ter mudado tanto com você,eu .. ér,deixei a popularidade subir a cabeça e esqueci de coisas importantes como você!

-AAH ED *-* ._renesmee já estava com os olhos marejados,nos abraçamos e descemos pra sala,onde todos nos esperavam.

Tudo estava indo muito bem.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 02/02/2010
Código do texto: T2065775
Classificação de conteúdo: seguro