Dating My Enemy [Twilight] Cap 14

Após ficarmos em paz,passei a melhor semana da minha vida junto com Edward,os outros Cullens e os Volturis.

uma semana depois embarcamos no avião de volta pra Forks

Eu sentiria imensas saudades de Jane e suas brincadeiras doidas,sua eterna mania de implicar com Edward,alice e Emmett.

A Única que estava me preocupando era Renesmee,ela estava mais quieta que seu normal.

Ver ela assim não estava me fazendo bem.Quando embarcamos no avião me sentei ao lado de Nessie,dessa vez ela não me escaparia.

-Renesmee Cullen,vou ter que insistir ou você vai me dizer de boa vontade o que esta acontecendo? ._perguntei encarando ela.

-Eu.. ér,dizer o que? ._devolveu ela olhando na janela.

-O que você tem ?

-Bells,eu estou bem!

-Nessie não minta pra mim!

Ela suspirou triste e disse.

-Eu não sei se estou certa do que irei dizer,mais eu me conheço muito bem e sei o que esse tipo de coisa significa!

-Ok,pula pro que interessa!

-Eu acho que estou apaixonada por J.. ._antes de nessie concluir,o avião levantou vôo e eu não consegui ouvir.

-O que nessie?

-Eu.. ._mais um novo e eu não consegui entende-la.

-AHN?

-EU ESTOU APAIXONADA POR JACOB BLACK! ._finalmente a escu.. como é?

Todos os cullens viraram o pescoço pra encarar Nessie que corou furiosamente e se afundou na poltrona.

-O.O' ._eu estava muda,como assim? Nessie e Jake? Séra que eu estou meio Desatualizada?

-Bella,eu.. eu.. me desculpe!

-Nessie,minha pequena e adorável renesmee! eu não amo Jacob se é isso que te preocupa,bem.. eu achava que o amava,mais não. de alguma forma Jake enterrava ou jogava areia por cima do que eu sentia pelo seu irmão,claro que sentirei saudades dos momentos que passavamos em la Push,Baby la push.mas sei que Jacob me entendera.

Nessie sorriu timida,acho que ela não esperava essa reação de mim.

-Obrigada,você é mais que uma amiga,você é minha irmã! ._disse nessie.

-Eu que agradeço Renesmee.por um momento achei que você estivesse brava por eu ter criado uma amizade com suas irmãs!

-bem,quando Jazz falou comigo sobre a amizade de vocêis,eu fiquei em choque,mais fiquei feliz!

-Não se isso dará certo,acredite! mais não custa tentar certo?

-É verdade,a alice é uma Anã chata que tem a mente limitada,rose uma barbie de sentimentos,de alguma forma eu as amo!

-Rosalie me surpreendeu com suas palavras no dia que .. ._ainda me doia lembrar do beijo entre Heidi e Edward,balancei a cabeça expulsando essa lembrança e continuei ._ você sabe,ela foi bem legal comigo.. até mesmo alice!

-É eu sei.. elas tambem eram assim antes de nos mudarmos pra aquele colégio interno.

-Você nunca gostou de lá né? ._eu perguntei.

-Não, e passei a odiar mais quando meus irmãos se transformaram em pessoas mesquinhas! ._respondeu ela.

-eu te entendo,de alguma forma todos mudam naquele colégio! ._ela assentiu e eu dei por finalizada nossa conversa.

Eu fechei meus olhos e logo dormi.

POV EDWARD

Quando chegamos em Forks...

Estava chuvendo '-' novidade seria se estivesse um sol de raiar.

-Magavelha .. ._murmurou emmett irritado,enquanto entravamos no carro,cumprimentos Johnson nosso motorista e ele logo partimos,Carlisle passava algumas instruções ao homem.

-Esmaga quem ursão? ._perguntou rose.

-eu quis dizer maravilha. saco!aqui poderia parar de chover de vez em quando! ._disse ele frustrado,sua ursinha o abraçou.

-GEENTE,VAMOS ASSISTIR FILMES QUANDO CHEGARMOS EM CASA? ._perguntou a hiperativa alice,emmett disse.

-Neeem vem nenem,vou dar uma pimbada com a rose no quarto (666' .

-EMMETT CULLEN! ._gritou esme, {n/a: ela e carlisle aparecem tão pouco na minha fic '-' prometo dar mais atenção a eles.}

-ér.. eu quis dizer,conversar com minha doce prima,vamos falar sobre o tempo e sobre G.G ! ._corrigiu-se emmett.

-G.G? ._perguntou nessie.

-Gossip Girl Õ/ ._respondeu ele.

-ATOOROOON *-* ._disse edward.

eu o encarei e sorri,ele ficava ainda mais lindo com os olhos brilhando.

-Gosto mais de doutor House! ._falou Carlisle.

-Eu gosto de filmes de guerra! ._jasper falou.

-Mentira Jazz,você assistiu comigo Ps: Eu te amo e chorou u_u! ._desmentiu alice.

-ASHAUSGHUAHASUHAUHSAUHSUAHAUHSAUHAUSH' ._rimos todos deixando jasper mais sem-graça do que ele já fica naturalmente.

Observei cada rosto risonho e me senti parte daquela familia,claro que ainda falta criar uma amizade mais forte com emmett e jasper,mais ainda tera muito tempo pra isso.

___________________________________________________

OIII GENTEE BOOOA Õ/

COOMO VCS ESTÃO?

QUERIA AGRADECER AS MENINAS QUE ESTAO ME ENVIANDO EMAILS ELOGIANDO A FIC, EU NAO TO RESPONDENDO PQ TA MEIO TENSO, MAS ME ADD NOO ORKUT - tamiris.vitoria@yahoo.com.br

Msn - taahcullen@hotmail.com

Quero que vcs add mesmo heein, e logo mais postarei outra fic minha, só que é mais pro Team Jacob sakas?

Beiijitoos

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 02/02/2010
Código do texto: T2065772
Classificação de conteúdo: seguro