Sequestrando três loucas [cap 4]
POV EMMETT
A pele de rosalie era extremamente quente e macia.
-ér.. obrigada.. ?
-Emmett!
-Obrigada Emmett ._ela sorriu e sentou no colchão,nos encaramos mais ela desviou o olhar pra suas irmãs,que mesmo sem eu
olha-las sabia que estavam nos encarando.
-Por nada Rosalie! ._o estômago de bella roncou e ela disse.
- :S to com fome!
-Eu tambem .. ._reclamou alice,observei rose esperando que ela dissesse o mesmo,mas ela se manteve calada.
-Tudo bem,Jasper e Jacob foram ao mercado!
-Tomara que a policia os veja .. ._comentou bella em tom baixo,que apenas eu ouvi.
-Sinto em desânima-la Isabella,mais eles são muito cuidadosos! ._ela revirou os olhos e seu estômago voltou a roncar.
Me levantei e fui ver se eles ja tinham chegado com os mantimentos,olhei no corredor pra ver se ouvia alguma coisa.
-AAH CALA A BOCA JASPER,A BELLA É MAIS BONITA U_U ._comentou jacob sempre com seu mal-gosto pra mulheres.
A Mais linda é a Rosalie õ
-Eu acho a Alice perfeita,mesmo quando esta apavorada ela é linda! ._defendeu jasper dando um suspiro,de alguma forma eu tinha que concordar com ele,todas elas tinham suas respectivas belezas.
Bella era irritada,chata,debochada e linda.
Rosalie é mais calma,pensativa e maravilhosa.
Alice parece aqueles bonequinhos de posto com os braçinhos levantados,e ainda sim muito Bonita.
Mesmo sem ter sentado pra conversar com jasper ou com Edward,eu sabia que eles estavam pensando o mesmo que eu.
Se não pararmos de "Protege-las" iremos levar a famosa rasteira do destino e eu não queria isso,eu não estava preparado.
-Hei seus idiotas! tragam comida pra cá as Garotas estão com fome!
-Ah Vá Plantar Favas Emmett,venha você pegar comida pra elas! ._disse Jacob.
-FDPFDPFDP ._eu murmurei,trancando o quarto onde elas estavam. na verdade não tinha perigo algum em deixar a porta aberta,não tinha como elas escaparem.
-Emm,se quiser eu fico com as garotas agora,você deve estar cansado! ._jasper disse.
-Tudo Bem,eu preciso mesmo ficar longe da Rosalie!
Fiquei grato por nenhum deles me perguntarem nada sobre o que eu disse.
POV JASPER
Mary Alice Swan.
Esse era o nome da garota que atormentava meus sonhos.
Tão Frágil,pequena e Graciosa.
algumas vezes eu passei em frente a loja delas desejando que ela me olhasse como alguem com quem poderia ter um futuro..doces ilusões.
Quem sou perto de Alice?
Entrei no quarto onde elas estavam,Rosalie estava sentada com as mãos nas costas,Bella estava fazendo um estranho circulo no ar e alice estava pendurada na janela,contando os fios de seus cabelos.
Ao me ver ela pulou com sutileza.
percebi que nenhum da gang amendrontava as garotas Swan.
De alguma forma ela sabia que não as machucariamos.
Coloquei as comidas em uma mesinha improvisada
Elas achavam graça de minha Gang.
Eu não as machucaria,Fato.
Mais Victória quando quer,pode ser a mais cruel das pessoas,ela nunca teve excrúpulos ela é realmente cruel e eu tenho medo '-' [n/a:essas minhas falas do tipo "ISSO NON ECZISTE" e eu "TENHO MEDO" é tudo do Desciclopédia =)]
-RAAANGO Õ/ ._gritou bella.
-WIIIIIII COMIDA! ._Alice e Bella praticamente voaram em cima da comida,rosalie continuava parada com as maõs sobre as costas.
-Esta sem fome? ._perguntei observando-a,ela nada respondeu.
-ela esta com uma costela quebrada,a vadia ruiva a chutou! ._respondeu bella.
O unico que poderia resolver isso era Jacob,na prisão ele aprendeu a cuidar de seus ferimentos quando brigava,lembro que assim que saimos da cadeia ele me deu um cartão que tenho guardado até hoje.
"Bem…
o Jazz é tão gente fina que lembro até hoje do dia em que agente se conheceu…
Conheci ele na cadeia
Éramos companheiras de cela. Aprendi várias coisas com ele e lhe sou muito grato até hoje.
Nos intervalos de trabalho voluntário que fizemos para diminuir nossa pena ele me ensinou latim, lógica, história romana e artes.
Hoje devo grande parte de minha erudição a esta nobre malandro.
Meu único arrependimento dos tempos de carceragem é por não tê-lo ajudada nos momentos de coação sexual.
Os outras presos se aproveitavam de sua fragilidade e inocência para força-lo a fazer coisas que ele antes fazia apenas por opção.
Mas enfim, são águas passadas… Fico feliz de ver que você superou toda aquela violência.
De seu amigo : Jacob. "
-Esperem,irei chamar um Jacob pra ajuda-la! ._sai do quarto a procura de Jake que ainda estava comendo,expliquei tudo pra ele que pegou uma sacola com varias coisas que ele não me deixou curiar.
-Quem é que esta precisando de ajuda?