Dating my enemy [Twilight] Cap 13
OLÁ.
POIS BEM, COMO TEM UMA LEITORA MUITO LESCAU COMENTANDO NESSA HISTÓRIA EU VOU CONTINUAR POSTANDO AQUI, OBRIGADA PELOS COMENTS MARCELLI. :)
___________________________________________________________
POV BELLA
Alice e rosalie vieram conversar comigo e de alguma forma eu sabia que poderia confiar nelas,tudo bem,elas erraram comigo mas eu tambem nunca fui a melhor do mundo com elas.
Elas me incentivaram ir conversar com Edward,eu fui,contra minha vontade mais fui.
Edward estava sentado na sala com uma cara de culpado,após alice e rose sairem com jasper e emmett eu me sentei ao lado dele.
-Edward.. ._respirei fundo pra tentar me manter calma,eu precisava estar calma. -Lembra naquela época quando você me chamava de Dragão? ._perguntei encarando ele com carinho.
-Sim.. ._respondeu ele sério.
-Bem,naquela época eu já sentia algo pro você,foi como um amor a primeira vista sei lá,eu sentia que mesmo se eu não quisesse você sempre estaria perto de mim.. mesmo que fosse apenas pra me xingar de "Isafeia" ou "Magrela" e até mesmo "Albina" eu sabia que você jamais ia me esquecer,e eu não estava errada! Hoje estamos aqui Edward sentados no sofá de um belo castelo tendo a famosa D.R,mesmo sem namorarmos de verdade estamos discutindo nossa relação.
Eu namorei com Jacob como você via.. mesmo sem ama-lo de verdade,nós namoravamos,você.. bem eu não sei se você amava a Tanya..mais vocêis ficaram junto por todo esse tempo. Quando eu pisei naquele colégio,eu desejei que você fosse meu,mais eu sabia que de alguma forma você tinha vergonha de mim.. não pela minha classe social,mais de mim.. da minha pessoa! eu não estava preparada pra amar um garoto que comigo era uma coisa e perto da familia era outra!por isso que eu te humilhei quando você finalmente se declarou pra mim! eu fui orgulhosa,me desculpe. ._após concluir o meu longo discurso que Edward tinha ouvido silenciosamente,eu me senti melhor,como de que alguma forma ele entenderia meu lado.
-Bella eu que tenho que te pedir desculpas! todos esses anos de humilhações,brigas inúteis.. você sempre fez parte de mim,mesmo quando você me odiava pertenciamos um ao outro,se um dia você poder me perdoar bella.. ._edward parou e respirou fundo,eu o incentivei dando um sorriso fraco. .-eu te amo Isabella,eu realmente sentia vergonha de você,mais na verdade eu devia ter tido era vergonha de mim,por ter sido tão ridiculo e mesquinho com você! ._ele colocou sua mão sobre a minha e a apertou.
Não consegui segurar um sorriso,passei tanto tempo colocando em minha cabeça que eu o odiava,quando na verdade tudo isso não passava de amor.
Alguns amores vem fácilmente outros vem junto com ódio,que é o sentimento mais próximo do amor,o meu e de Edward veio assim,talvez se tudo tivesse acontecido antes não seria tão bom como estava sendo agora! eu tive que ver ele com outra pra entender que ele pertencia a mim,sómente a mim e a mais ninguem.
-Posso te Pedir uma coisa? ._perguntei me levantando.
-Sim,claro! .-respondeu ele ficando de pé.
-Beije-me! ._Sorrindo ele afagou minhas bochechas,meu coração estava batendo descompassadamente e meu corpo parecia estar em chamas.um simples toque de Edward fazia cada célula do meu corpo entrar em chamas,eu o amava mais do que sabia.
Nos Beijamos com Suavidade,ainda tinhamos um longo tempo pela frente,um tempo que poderiamos dizer tudo que sempre queriamos um ao outro.
POV RENESMEE.
Eu estava preocupada com Bella,ela tinha visto uma cena realmente horripilante,Edward e Heidi aos beijos.
A pedido de Jane eu a deixei sozinha,mais cerca de 1 hora depois eu fui atrás dela e a vi aos Beijos com meu irmão.
De alguma forma eu não estava surpresa com isso,eu sabia que Bella o amava,aceitei ajuda-la nisso porque eu a queria como amiga.
Girei meus calcanhares e voltei pra sala quando fui abordada por Alec.
-Nessie .. ._ ele me encostou na parede e sorriu.
-Alec,o que quer? ._perguntei séria.
-Se eu te falar você não vai acreditar .. ._alec deu um sorriso maroto e me beijou,foi estranho não vou negar,mais de alguma forma eu anciava por isso.
Enrosquei minha pernas em sua cintura e ele me segurou com agilidade,eu não era pesada ao contrário,eu era até magra demais.
Ele foi andando até seu quarto,sem parar de me beijar e um fogo subindo entre minhas pernas.deitamos na cama eu estava por cima dele quando eu o olho e vejo JACOB BLACK?
Balancei a cabeça confusa e sai de cima dele,porque motivo eu pensaria no maldito Black?
-Nessie o que foi? ._perguntou alec frustrado.
-eu não posso..ér desculpe! ._sai do quarto dele correndo e fui pro quarto de Bella.
Que merda eu estava pensando em fazer? desde quando o Alec tem esse poder sobre mim? porque eu estou com saudade do Jacob? Deus ._. quantas perguntas.
Flash Back {On}
POV NESSIE.
Quando eu já estava perto da casa da Bells,a merda do carro para,sim do nada a lata velha do carro do Edward para,por isso que eu prefiro meu carrinho *-*
Desci do carro,xingando todos os palavrões possiveis.
-MERDA! ._chutei o carro,mais na verdade doeu mesmo em mim.
-Além de burra é esquisita! ._disse uma voz familiar,olhei pra trás e vi Jacob Black.
-Ah Vê se não me enche Black !
-O que aconteceu Cullen ? ._perguntou ele analisando o lixo do carro do meu irmão.
-Nada.. vim passear com o carro do meu irmão sabe.. ele estava cansado de ficar em casa parado! ._respondi irônica,Black riu e eu reparei como ele ficava sexy {pelo o amor de deus o que você estava dizendo Renesmee?} sem camisa,mostrando seu peitoral totalmente definido.
-Sempre Irônica .. ._ele começou a mexer no carro com Habilidade,meia hora depois o carro estava funcionando perfeitamente.
Jacob ficou me encarando sério,séra que ele estava esperando um obrigado de minha parte?
KKKKK
Ingênuo esse garoto ;P
-Porque esta me olhando com essa cara de bobo? acha que eu irei pedir obrigado? ah por favor ne Black! .-revirei os olhos e quando ia entrar no carro,Jacob me puxou,batendo nossos corpos,seus olhos de um profundo castanho escuro,me senti mole em seus braços fortes.
-Esta ficando louco ? ._empurrei ele e entrei no carro nervosa,nunca fiquei tão proxima de jacob.
Flash Back {Off}
-Merda! Merda! eu não posso começar a gostar do Black.
POV BELLA
-Eu te amo.. ._sussurei abraçando ele.
-Para sempre! ._ele disse,de alguma forma eu sabia que tudo estava bem.