Sequestrando três loucas [Cap 3]
POV EDWARD.
Dia seguinte,acordamos cedo e panz comemos um pão com manteiga mesmo.fomos direto pra sala ainda tinhamos que ligar pra victória.
-Ela não esta no Japão? ._perguntou emmett.
-Sim,mais ela me ligou anteontem e já deve estar a caminho! ._respondi com um suspiro.
-VIC *-* ._disse james,que é namorado dela.
Sortudo desgraçado '-' Victória é a maior gata.
-Aff,teremos que aguentar James e a Victória no maior pega! ._falou jacob,visivelmente frustrado.
O que ela ve no James? ele é feio e tem o cabelo grande,isso não é sexy.
-Ela é a maior gata,mais vai ter mau gosto assim lá onde Judas perdeu as cuecas verde-limão! ._disse emmett,como sempre com suas palavras que .. NOM ECZISTE.
- Inveja é feio camaradas .. ._disse james,como sempre calmo e sem se deixar abalar.
-Feio é você.mudando de assunto.. ér,quem vai ligar pra ela? ._perguntei encarando os três,Jasper,Jacob e Emmett prontamente olharam pra James e eu disse.
-é justo,afinal eles são namorados! ._passei o telefone pro meu camarada,que discou os números e colocou o aparelho próximo da orelha.
-Olá Victória! ._cumprimentou james,enquanto eles conversavam eu fui pra sala ver o trio de ouro,entrei na sala e encontrei Bella acordada e as irmãs dormindo num colchão fino.
-Bom dia Bella ._ ela me olhou com nojo e mostrou o dedo do meio. -Tudo bem,tudo bem..sei quando sou odiado! mais preciso que você me passe o número do celular do seu pai! ._ela me olhou incrédula e do nada começou a rir.
-Qual é a graça Swan? .-perguntei.
-Você.nos.sequestrou.e.não.sabe.o.número.do.meu.pai? AUSAHSUAHSUAHAU' você é uma piada! ._respondeu ela,arfando por tanto rir.
-Deixar esse tipo de coisa pro Emmett fazer da nisso ¬¬´ ._eu falei.
-UAHSUAHSAH' se eu fosse criminosa no minimo eu teria pegado o número da minha vitima! ._disse ela vermelha de tanto rir.
-Ta,tá! vai falar ou vou ter que chamar o James? ._ameacei,irritado.
-não! relaxa! ._respondeu ela.
-Otimo!
Ela passou o número e em seguida eu liguei.
-Olá,com quem falo? ._perguntei sorrindo pra ela.
-Charlie Swan,quem é?
-Charlie,Bom dia você deve estar se perguntando onde esta suas belas três filhas,certo?
-SIM! QUEM É VOCÊ? ELAS ESTÃO AI? ME DEIXE FALAR COM ELAS!
-Acalme-se,você poderá falar com elas .. bem,enquanto elas estiverem vivas! Muahahahaha.
Quando eu dei minha infálivel risada Bella riu debochada,ô garota chata.
-PELO O AMOR DE DEUS,NÃO FAÇA NADA COM MINHAS FILHAS,O QUE VOCÊ QUER POR ELAS?
-Charlie,você é bem inteligente.. bem,quero 500 Mil doláres e se houver atraso,a quantia aumenta,Nos falaremos em breve! ._desliguei o telefone e encarei bella.
-Você não vai me matar! ._disse ela arqueando a sombrancelha.
-Quem te garante isso? ._eu perguntei,me aproximando dela perigosamente e inalei seu doce perfume.
-Você não é mal,isso é apenas uma mascára que você usa,eu te entendo se eu precisasse de dinheiro tambem faria o mesmo! ._ela parecia aquelas psicólogas cheias de razão que sempre querem botar na sua cabeça que você é doido.
-Garota,você por acaso me conhece? ._perguntei.
-Não,na verdade eu nem sei seu nome! ._respondeu ela.
Respirei fundo e disse.
-Meu Nome é .. ._na hora que eu ia responder,victória entrou na sala e respondeu por mim.
-EDWARD!
-é este é o meu nome! ._minha chefa me abraçou e disse.
-Parábens Ed.. você é realmente demais!
-Obrigado! ._agradeci encarando Bella,Victória e ela se encararam diferente de muitos outros,Swan suportou o temido olhar de vic.
Victória mudou seu olhar pra Alice e rosalie que estavam dormindo no sofá,sem pensar duas vezes ela chutou as costelas de Rosalie,que gritou.
-AAAH! ._alice acordou assustada e rosalie encarou victória com fúria.
-Acorde aqui não é a casa da mãe Joana! ._a pequena levantou rapidamente ficando ao lado de bella no chão,Rosalie continuou no mesmo lugar.
-Esta surda? ._perguntou victoria debochadamente.
-Não! ._Rose respondeu se levantando com classe e jogando os cabelos loiros na cara da ruiva.
-Vamos pra outra sala,chamarei emmett pra ficar aqui com elas! ._ordenou victória,assenti e a segui.
Entramos na outra sala onde meus camaradas assistiam a Tv calmamente.
-HEI,HEI aqui não é um Hotel pra vocêis descansarem,emmett vá cuidar das Swan's,Jacob e Jasper quero que vão ao mercado e tragam comida pra ela! ._disse Victória,cada um foi fazer o que ela tinha mandado,eu fui assistir a tv e o casal foi pra outra sala "conversar"
Victória era como uma lider pra todos nós,quando ela não estava eu que tomava seu lugar.
Nos conhecemos num reformátorio pra jovens delinquentes,diferente de muitos outros que pensavam em melhorar,nós queriamos a mesma vida,queriamos ser do Mal.um tempo depois conhecemos Jacob,Emmett,Jasper e James na Cadeia quando fomos presos aos 19 anos por roubar uma velha,nos unimos e até hoje ninguem nos pegou!
Somos invenciveis.
POV EMMETT.
Quando essa vadia ruiva vem pra cá ela se acha dona da Bagaça e quer mandar em tudo,prefiro mil vezes quando ela esta viajando e Edward fica no comando.
Entrei na sala e encontrei Rosalie chorando,foi de cortar o coração ve-la naquele estado,eu tinha ouvido seu grito e imaginado que Victória deveria te-la agredido.
-O que aconteceu? ._perguntei me fingindo de desinteressado.
-Não é da sua conta! ._respondeu bella.
-Cale-se não falei com você! ._eu disse ríspido,meus olhos encontraram o de rosalie,alice fazia massagem em suas costas.
-Ér.. a ruiva bateu na rose! ._disse alice.
Me aproximei dela e toquei suas costas,estava com um roxo enorme.
-Ai ._reclamou ela enquanto eu fazia uma massagem suave,bella e alice não entendiam meu repentino interesse por rosalie,na verdade nem eu entendia.
Só sei que de alguma forma,eu não quero ve-la morta.